Spikey Publicado 17 Setembro 2019 (editado) Parece que a Taylor Swift vai estar no NOS Alive. O pessoal queria SOAD ou Green Day, ficou tudo emburrado. 😂 Vão ter de melhorar a organização daquilo, se não vai dar problemas dos grandes. Editado 17 Setembro 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Setembro 2019 Não fico assim tão admirado quanto isso mas mesmo assim doeu-me o coração quando vi a notícia. Pelo lado positivo pode ser que mate de vez o bichinho do alive que tinha dentro de mim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Setembro 2019 (editado) @Mo Salah 😠😠😠 Editado 19 Setembro 2019 por Syn 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Setembro 2019 (editado) VOA a começar cedo e logo com SOAD, se vivesse mais perto de Lisboa estaria lá batido. Já tirei @Syn 😅 Editado 19 Setembro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 19 Setembro 2019 Quando é que devem anunciar o dia ao certo em que vao atuar? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2019 Minha banda preferida de sempre fds. Estou lá de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2019 Estimativa do preço do bilhete? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2019 Vá lá, não é assim tão caro Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Setembro 2019 É o mesmo preço do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 11 horas: Vá lá, não é assim tão caro compra o passe que sao 80€ para os 2 dias, 70€ se conseguires comprares hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Setembro 2019 Citação de lastdance, Agora: compra o passe que sao 80€ para os 2 dias, 70€ se conseguires comprares hoje. Acho que vou 1 dia, sei que compensa os 2 mas só devo ir mesmo a 1. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2019 Dia 23 saem os bilhetes normais, sem desconto, e devemos ter anúncio de mais bandas. Se estiverem a demorar, olhem para o cartaz do Resurrection Fest, que já anunciaram que anunciam mais nomes nesse dia. Deverão ser semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2019 Venda de bilhetes para o VOA antecipada para hoje, mas ainda não se sabe em que dia tocam os SOAD Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2019 Citação de doom_master, há 42 minutos: Venda de bilhetes para o VOA antecipada para hoje, mas ainda não se sabe em que dia tocam os SOAD A que horas? Passes tambem? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2019 Citação de lastdance, há 1 minuto: A que horas? Passes tambem? A partir das 20h. Passes e diários, salvo erro, mas já sem o desconto que os primeiros 1000 tinham. 1 Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 20 Setembro 2019 Supostamente é dia 2 para System of a Down, segundo diz a Unkind Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2019 Citação de vinsanity, há 2 horas: Supostamente é dia 2 para System of a Down, segundo diz a Unkind Ja comprei bilhete (passe), mas o staff da fnac estava a confirmar essa data. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Setembro 2019 Sim, é dia 02. Já comprei o meu. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Setembro 2019 Onde é que está essa confirmação quanto ao dia 2? Vi comentários no Instagram de que a FNAC tem dia 2 porque assume por default o dia de início do festival. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Setembro 2019 Common foi memorável! Uma hora de concerto soube a muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Quan Chi, há 7 horas: Onde é que está essa confirmação quanto ao dia 2? Vi comentários no Instagram de que a FNAC tem dia 2 porque assume por default o dia de início do festival. No Facebook do Voa eles confirmam em resposta aos comentários da publicação que anuncia a venda dos bilhetes ontem as 20h. 1 Compartilhar este post Link para o post