Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Boas,

Queria comprar 2 bilhetes para ver os quatro e meia no multiusos de Guimarães, o problema é que só dá para lugares em pé e sem marcação. Se comprar 2 bilhetes para aí corro o risco de ficar separado da outra pessoa, ou podemos ficar juntos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 horas:

Boas,

Queria comprar 2 bilhetes para ver os quatro e meia no multiusos de Guimarães, o problema é que só dá para lugares em pé e sem marcação. Se comprar 2 bilhetes para aí corro o risco de ficar separado da outra pessoa, ou podemos ficar juntos?

Se são lugares em pé sem marcação, é "à molhada", como se fosse num festival ou assim. Tipo isto:

concertos_espetaculos_.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Se são lugares em pé sem marcação, é "à molhada", como se fosse num festival ou assim. Tipo isto:

concertos_espetaculos_.jpg

Faz sentido.

De qualquer forma vou esperar pelo próximo concerto deles no Norte para ficar num lugar em condições.

Essa banda é um vício.

Compartilhar este post

Link para o post

Concerto dos Volbeat de amanhã cancelado devido à greve dos camionistas em Espanha. Po crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

@Ego Sum foste ao primavera com as filhas, não foi? Como foi a experiência? E que idade tinham?

Não quero perder o kalorama mas devo ter que levar filhos atrás.

Sim, fui este ano. A mais velha tinha 1 ano e 9 meses, a mais nova tinha 2 meses.

Foi excelente, o Primavera é propício a isso até à hora do jantar. Íamos para a relva, toalha de picnic no chão e víamos os concertos. Pelas 19:30 iamos jantar na zona de restauração e depois íamos a casa deita-las. Depois disso em 2 dos dias voltei para o recinto para ver os concertos da noite (com a mais nova amamentar a mãe tinha de ficar on call em casa).

Ambas estavam sempre de auscultadores por causa do som alto e os timpanos ainda estarem em desenvolvimento até aos 2 anos - exemplo

A família mais perto que temos fica a 60 km, portanto não temos o típico suporte de avós. No entanto não deixamos de fazer nada, simplesmente adaptamos às circunstâncias.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram alguns nomes para 2023.

Kalorama
Arcade Fire, Florence + The Machine, The Blaze, Foals, Metronomy, Capitão Fausto, Dino D’Santiago e Rita Vian

Alive
The Black Keys (6 de Julho)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

boooooooooooooring

Por acaso não acho, a ver se aproveito ambos para finalmente ver Arcade Fire e The Black Keys.

E Florence e Foals vá, mas prioridade aos outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Por acaso não acho, a ver se aproveito ambos para finalmente ver Arcade Fire e The Black Keys.

E Florence e Foals vá, mas prioridade aos outros 2.

É que vão sempre os mesmos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

@Hammerfall, vamos ao Alive ver The Black Meus?

Rip carteira 😂

Anda mas é atento aos Korn, tou lá batidinho contigo quando eles vierem 😇🫶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 45 minutos:

Rip carteira 😂

Anda mas é atento aos Korn, tou lá batidinho contigo quando eles vierem 😇🫶

Esses agora só querem USA e Japão. Não têm nada planeado para a Europa 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Esses agora só querem USA e Japão. Não têm nada planeado para a Europa 😞

Hão-de cá vir 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já foi anunciado há algum tempo, mas só soube ontem. Shame no LAV dia 18 de Março.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 23/11/2022 at 16:08:

Já saíram alguns nomes para 2023.

Kalorama
Arcade Fire, Florence + The Machine, The Blaze, Foals, Metronomy, Capitão Fausto, Dino D’Santiago e Rita Vian

Alive
The Black Keys (6 de Julho)

Lá estarei para ver e rever arcade fire.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Alguém vai ao Primavera em Barcelona ?

Sai hoje o cartaz, btw.

https://fb.watch/h5FgzzxzL6/

fpzfeh8hbfteah2k8x4p_1669720525022.jpg

Só preciso de Black Country New Road no Porto e sou um homem feliz.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitava daí bastante coisa que ainda não vi e quero ver, espero que tenhamos sorte aqui até porque já tenho o passe comprado. 😂 Sabe-se quando é anunciado o nosso cartaz? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Alguém vai ao Primavera em Barcelona ?

Sai hoje o cartaz, btw.

Fui o ano passado, este ano parece-me que vou passar. O cartaz não está grande coisa, infelizmente.

Mas é grande experiência passar lá a semana, muito bacano para umas férias pequenitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 horas:

Fui o ano passado, este ano parece-me que vou passar. O cartaz não está grande coisa, infelizmente.

Mas é grande experiência passar lá a semana, muito bacano para umas férias pequenitas.

Pois, eu estava a pensar ir mas escapou-me o facto de que o preço dos bilhetes passava par praticamente o dobro depois de ontem. Não quis comprar logo quando meti na cabeça que ia e agora lixei-me.

Esta um cartaz fixe, com Pusha T e Kendrick ainda mais, mas acho que não justifica, por isso devo passar e talvez me aventure em 2024.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...