Almeno Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Faltam 2 headliners ainda. E falta um dia inteiro de cartaz portanto acho que é cedo para avaliar isso. 2? Estás a assumir que a Camila não é headliner? Mesmo não sendo, vai acabar por ser algo dentro do género dos restantes 3 desse dia (o que meh). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: 2? Estás a assumir que a Camila não é headliner? Mesmo não sendo, vai acabar por ser algo dentro do género dos restantes 3 desse dia (o que meh). De certeza, basta ver o lettering. Não é para mim mas esse dia como está já chega para o público alvo desse dia querer ir e tendo em conta que ainda falta o headliner, melhor ainda. Mesmo o primeiro dia acho que vai encher, vai ser aquele dia que muitos pais vão fingir que são muito festivaleiros. O Rock in Rio é um festival para diferentes públicos há muito tempo e olhando dessa forma acho que se está a formar um cartaz aceitável para quem gosta do estilo daquele dia em específico. Gostava que o último dia fosse mais para o meu agrado. Tenho pena de ter perdido Post Malone da última vez e Green Day foi provavelmente o melhor concerto do ano passado no Rio. Eram dois nomes que me faziam comprar bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de xicantonio, há 26 minutos: até agora, é o cartaz mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Dezembro 2023 É a Doja Cat o outro headliner do Rock in Rio. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Dezembro 2023 E T-Rex no dia da Dua Lipa no Alive. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2023 A Garota Não é incrível. Que grande concerto deu hoje na Casa da Música. (Sérgio Godinho ♥️) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 26 minutos: A Garota Não é incrível. Que grande concerto deu hoje na Casa da Música. (Sérgio Godinho ♥️) Porque é que não a achas incrível? 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Porque é que não a achas incrível? Já pus o N em maiúscula para evitar essas piadinhas mas nem assim fui bem sucedido 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 17 horas: A Garota Não é incrível. Que grande concerto deu hoje na Casa da Música. (Sérgio Godinho ♥️) Há dias também fui ao Musicbox ver o João Não e Lil Noon e gostei imenso do concerto. A família Não anda em grande! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 5 minutos: A família Não anda em grande! Por acaso a história do nome artístico da Cátia é engraçada. Ela antes deste registo cantava música popular brasileira/Bossa Nova e cantou tantas vezes A Garota de Ipanema que depois quando lhe pediam para cantar ela respondia 'A Garota Não' e ficou o nome. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 6 horas: Há dias também fui ao Musicbox ver o João Não e Lil Noon e gostei imenso do concerto. A família Não anda em grande! É impressionante como tenho sempre algum impedimento nos dias de concertos deles aqui no Porto e ainda não os consegui apanhar. Belo projeto aqui de Gondomar, o álbum deles foi dos que mais ouvi este ano e as noites de Bar Dançante no Maus Hábitos são do crl. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Lurker, há 22 minutos: Pearl Jam no NOS Alive Ainda por cima o dia de Dua Lipa é no meio de Smashing e Pearl Jam. Já tenho o bilhete para Smashing mas Pearl Jam já não vejo há 13 anos. Terei convencer a minha mulher a tirar ficar 3 dias sozinha com os filhos, é melhor começar já a comprá-la... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos: Ainda por cima o dia de Dua Lipa é no meio de Smashing e Pearl Jam. Já tenho o bilhete para Smashing mas Pearl Jam já não vejo há 13 anos. Terei convencer a minha mulher a tirar ficar 3 dias sozinha com os filhos, é melhor começar já a comprá-la... 🤣 Pelo sim pelo não, para garantir que ela não vem contigo e com os miúdos, diz que no dia 13 vens para ver Sum 41. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Lurker, há 3 horas: Pelo sim pelo não, para garantir que ela não vem contigo e com os miúdos, diz que no dia 13 vens para ver Sum 41. O que é que isso teria de negativo? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: O que é que isso teria de negativo? Se tiveres crianças que aguentem 7 horas num espaço daqueles, nada. Se tiveres crianças como literalmente todas as que conheço que foram a um festival, não vais aproveitar nem os concertos nem a companhia dos miúdos. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Dezembro 2023 (editado) Citação de Lurker, Em 11/12/2023 at 19:34: Se tiveres crianças que aguentem 7 horas num espaço daqueles, nada. Se tiveres crianças como literalmente todas as que conheço que foram a um festival, não vais aproveitar nem os concertos nem a companhia dos miúdos. Nem eu aguento 7 horas daquilo, já não tenho 20 anos. Mas já fui com os 3 este verão, repetia facilmente. Mas no alive é para esquecer porque além de ser maiores de 6, tem que entrar tudo com bilhete, logo devem mesmo ser exigentes com as idades. Editado 12 Dezembro 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2023 O Paredes está a ficar um belo cartaz: https://www.instagram.com/p/C0yt6aSsrex/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Dezembro 2023 Os bilhetes diários para o dia de pearl jam já esgotaram. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Os bilhetes diários para o dia de pearl jam já esgotaram. Daqui a 6 meses o mesmo bilhete está a ser vendido por 30x. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Daqui a 6 meses o mesmo bilhete está a ser vendido por 30x. espero que seja alguma autoridade a tentar comprar presencialmente Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Dezembro 2023 Arcade Fire no dia de Smashing Pumpkins! 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2023 Alguém me explica se os bilhetes para dia 11+13 ou 12+13 para NOS Alive juntamente com CP tem alguma desvantagem além de ser ligeiramente mais caro? É que esses ainda estão disponíveis para compra e não entendo se é um erro ou se de facto garante bilhete para dia 13, que de outra forma está esgotado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de NIkeL, há 1 hora: Alguém me explica se os bilhetes para dia 11+13 ou 12+13 para NOS Alive juntamente com CP tem alguma desvantagem além de ser ligeiramente mais caro? É que esses ainda estão disponíveis para compra e não entendo se é um erro ou se de facto garante bilhete para dia 13, que de outra forma está esgotado. Dia 13 esgotou o billhete individual mas os packs para os 3 dias e para os 2 dias ainda estavam disponíveis na altura. Como nunca mais li nada sobre isso, ainda deve continuar assim. Compartilhar este post Link para o post