whatever Publicado 12 Dezembro 2015 Duas coisas que não tenho nem quero ter: filhos e mesas de cabeceira. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Dezembro 2015 Isso dos filhos é mesmo verdade, whatever? E então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Dezembro 2015 A mim faz-me muito mais confusão não querer ter mesas de cabeceira, deixas o despertador onde? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2015 Também não gosto de mesas de cabeceira. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Dezembro 2015 A mim faz-me muito mais confusão não querer ter mesas de cabeceira, deixas o despertador onde? o despertador (aka telemóvel) tem de ficar o mais longe possível da cama para me forçar a levantar, de outra forma bem que adormecia todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Dezembro 2015 A mim faz-me muito mais confusão não querer ter mesas de cabeceira, deixas o despertador onde? A mim faz-me confusão é alguém dizer que não quer ter filhos. Uma coisa é dizer para já não, no futuro quem sabe, coisas desse tipo, dizer que não quer mesmo...se os vossos pais tivessem pensado o mesmo, hoje não estavam aqui. Mas pronto, são opiniões, resta respeitar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Dezembro 2015 (editado) Deixo o telemóvel no chão e depois de tocar a primeira vez meto-o debaixo da almofada. Quanto aos filhos não sinto vontade nenhuma de ter filhos e a minha mulher muito menos por isso algo me diz que vou continuar sem filhos durante muitos anos, aliás, nem tenho planos de algum dia vir a ter filhos. se os vossos pais tivessem pensado o mesmo, hoje não estavam aqui. Olha que chatice... Há uns anos não queria ter filhos, neste momento quero não ter filhos. Antigamente não tinha vontade nenhuma, mas se viesse olha, paciência, tudo se cria, agora neste momento, fora algum problema de saúde como é óbvio, a última coisa que queria que me acontecesse era ser pai. E como a minha mulher pensa exactamente da mesma forma que eu estamos muito bem um com o outro. Editado 12 Dezembro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Dezembro 2015 mas temos de ser todos iguais, casar pela igreja e ter uma duzia de filhos para sermos felizes meu filho Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Dezembro 2015 mas temos de ser todos iguais, casar pela igreja e ter uma duzia de filhos para sermos felizes meu filho Sim, foi isso que eu disse :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2015 o despertador (aka telemóvel) tem de ficar o mais longe possível da cama para me forçar a levantar, de outra forma bem que adormecia todos os dias boa tática :lol: tenho de começar a fazer isto Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Dezembro 2015 A mim faz-me confusão é alguém dizer que não quer ter filhos. Uma coisa é dizer para já não, no futuro quem sabe, coisas desse tipo, dizer que não quer mesmo...se os vossos pais tivessem pensado o mesmo, hoje não estavam aqui. Mas pronto, são opiniões, resta respeitar E os pais do Hitler? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Dezembro 2015 Ainda hoje acordei com ela em posição fetal.. Mas com as pernas em cima da minha barriga. E sim, naquela cama também não existe cá espaço meu. Desgraçado de mim se ainda passo para o "espaço" dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2015 o despertador (aka telemóvel) tem de ficar o mais longe possível da cama para me forçar a levantar, de outra forma bem que adormecia todos os dias História da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Dezembro 2015 Pessoal vou mudar de casa e como tal precido de mobilar a nova...Em que sitios aconselham comprar a mobilia? Já estivemos a ver no Ikea, Aki etc. mas sei que há daquelas "fábricas" em que o material é razoavelmente mais barato que nas grandes superficies. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Dezembro 2015 Material do IKEA na secção das oportunidades, é topo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Dezembro 2015 É procurar mobília em segunda mão nos sítios da moda, arranja-se boas coisas e em condições. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 14 Dezembro 2015 Não queria muito estar me a meter em coisas em segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Dezembro 2015 Não queria muito estar me a meter em coisas em segunda mão. Vai ao IKEA na zona de oportunidades consegues encontrar o melhor material deles a um preço bastante mais baixo, obviamente a algumas das coisas terás que fazer alguma bricolage, porque vêm algo danificadas, mas no geral arranjas excelentes negocios. A ultima vez que lá fui, comprei uma estante de parede, com portas de vidro e focos led, que só as portas custavam 90€, os leds 55€ e por tudo paguei 62€. Quando cheguei a casa tive que a limpas bem e dar uma pintadela em algumas marcas que tinha. Para a cozinha comprei uma mesa que custava 300€ por 85€, tive que lixar o tampo e pintar, mas pelo preço foi topo. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 14 Dezembro 2015 Tenho de ir dar uma vista de olhos nisso então :D Obrigado Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Dezembro 2015 Bons móveis em segunda mão são muitíssimo melhores que os melhores móveis do Ikea. E eu sei-o porque tenho dos dois. E mais baratos também, mas percebo que não estejas com paciência para andar à procura. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Dezembro 2015 É evidente que um móvel em madeira maciça, feito numa boa madeira, em 2ª mão, é bem melhor que um folheado do IKEA. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Dezembro 2015 É evidente que um móvel em madeira maciça, feito numa boa madeira, em 2ª mão, é bem melhor que um folheado do IKEA. É melhor o crl!!!! Vai lá tu, sozinho, subir com um quarto para um 4º andar sem elevador e depois logo me dizes se os moveis são melhores que os do IKEA ou não! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2015 É uma das coisas que me vai assustar quando mudar de casa para Janeiro ou Fevereiro. Até para tirar a carpete da mesa da sala me vejo fdd, transportá-la de casa e também a um aparador... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Dezembro 2015 Eu e a Maria vamos mudar de casa. Assinámos o contrato de arrendamento ontem. A casa onde estamos é da Maria, mas vamos deixá-la à mãe dela. Já começa a ter uma certa idade e precisa de alguma estabilidade, especialmente devido aos problemas de saúde que teve durante os últimos anos. Assim, arrendámos um T1 na mesma zona onde estamos (a casa nova é a 5 minutos desta). Será uma casa só para os dois, ou seja vamos ter maior privacidade do que aquela que temos atualmente. Compartilhar este post Link para o post