Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Boas novidades V :compinchas:

Para quem estar mais por dentro do mercado. Compra de T2 em Lisboa (Avenidas Novas ou, tinha de ser algo que me apaixonasse, Lapa/Estrela, P. Real/Chiado). Estamos numa boa altura ou não? (recorrendo a crédito).

Depois de andar a viajar de um lado para o outro e com a possibilidade de ir para fora uns mesinhos, é um investimento que considero fazer. Se ficar por cá, mudar-me-ia para essa hipotética casa largando o meu arrendamento (que tanto gosto <3). Se não ficar por cá, o mercado de arrendamento está, pelo que vejo de amigos que procuram, com boas oportunidades. Há pouca oferta para tanta procura. Isto está pouco estruturado mas estou a obrar e lembrei-me de largar esta bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas novidades V :compinchas:

Boa por um lado, por outro avizinha-se mais uma dose de IKEA e de trabalhos de restauro. A Maria adora isso, já eu detesto, sou muito mais pragmático.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado do arrendamento, como tudo, costuma estar diretamente relacionado com a capacidade de investimento que um país tem. Tudo depende do que o Governo fizer para potenciar o investimento, mas se entrarmos outra vez em recessão como eu prevejo que aconteça no espaço de ano/ano e meio, o mercado vai ter uma queda ainda maior que em 2011/2012...

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços do mercado de arrendamento estão a subir. Vi um T2 aqui na zona a 650€/mês, até fiquei parvo.

Para a zona onde vou, a casa que conseguimos, ao preço a que estava, foi um autêntico achado.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de Janeiro vou morar com a minha namorada. Eu trabalho junto ao hospital do Barreiro-Montijo e ela em Sintra. Qual acham que seria a melhor zona para procurar casa, de forma a que cada um demore cerca de 30min até ao trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de Janeiro vou morar com a minha namorada. Eu trabalho junto ao hospital do Barreiro-Montijo e ela em Sintra. Qual acham que seria a melhor zona para procurar casa, de forma a que cada um demore cerca de 30min até ao trabalho?

A meio do caminho :mrgreen:

Mas agora a sério, são sítios super distantes, vai ser complicado. Talvez Almada seja o mais fácil.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem até terem putos!

Tenho uma cama com 180*195, o que é literalmente enorme, dá para rebolar e rebolar e um gajo não cair!

O CABR*O do anão cá de casa, quando resolve ir para a nossa cama, tá tudo f*dido, estão 30º e ele tem frio e precisa de se tapar, estão 10ºC negativos, e o artista tem calor e destapa toda a gente. Ou então tu estás simplesmente a roubar a almofada dele, ou ainda tem um frase que eu gosto muito, que é "Papá chega-te para ai que ocupas muito espaço!" isto quando, tu já estás de lado completamente encostado à beira, e rezas para que o mangalho não se levante porque senão dás com as trombas na mesinha de cabeceira, de tão percario que está o equilibrio.

:lol: :lol: :lol: :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Almada será mesmo a melhor opção.

w0, creio que estamos numa excelente altura. A banca tem ainda muitos imóveis em carteira para despachar e as condições de financiamento estão bastante razoáveis, pelo que sei. Financiam o valor todo e os spreads estão baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Almada será mesmo a melhor opção.

Depende das horas a que ela tenha de estar em Sintra e como vai. Se for de carro, mais vale ficarem do lado norte do Tejo

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa ficam a meio caminho e andam sempre em sentido contrário ao da maioria do trânsito.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem que estar cedo em Sintra e faz mais sentido passar eu a ponte para ir não apanhar transito. Tou a pensar que o melhor será Alcantara Terra ou Campo de Ourique.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas?

Se a questão financeira não for especialmente relevante, Campo de Ourique é uma boa opção. Não esquecer contudo que em Almada gastas menos 150/200 € pelo arrendamento de um apartamento em relação a Campo de Ourique, pode compensar o facto de demorarem mais tempo a chegar o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o Hospital onde eu nasci :D Já agora, vão como para o trabalho? Carro ou transportes?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos de carro. A questão financeira felizmente não é problema, até 650€ estamos confortáveis. Infelizmente não há é muito por onde escolher e agora com o Natal e o Ano Novo temos poucos dias. Obrigado pelas respostas pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito por onde escolher? com esse valor arranjas uma casa remodelada bem bacana em Almada

Compartilhar este post

Link para o post

eu se fosse a ti vinha era de transportes, o barco para tipo a 10/20mins do hospital a pé e ha 2 empresas de autocarros a fazer o percurso (que é f*dido) até lá.. por acaso o barreiro fica mal localizado pa crl em relaçao às pontes, é mesmo ao meio

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a sanita lá de casa entupio. A água da descarga sobe mas desce bastante devagarinho. Já andei lá com o desentupidor mas não há meio daquilo desentupir. O que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma cena de um canal de youtube.

água a ferver e deitas pra lá detergente da loiça. supostamente passados uns minutos desentope.

se der certo, avisa!

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

E se aquilo começar a borbulhar e a sair tudo pela sanita e destruir a casa, tenta ir ao pc avisar para nunca fazermos isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se aquilo começar a borbulhar e a sair tudo pela sanita e destruir a casa, tenta ir ao pc avisar para nunca fazermos isso :mrgreen:

no mínimo fica com a casa de banho limpa e asseada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já deitei uma vez soda cáustica. Não faz muito bem aos tubos mas resolve. Tem é de ir sempre com água a ferver, caso contrário era uma vez um tubo logo à primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria experimentar a soda em último caso. Amanhã tento a cena do jimpo a ver como corre lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...