Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Vieram hoje cá buscar as coisas da transportadora

Nunca tive tanta pena de ucranianos. Pegaram no frigorifico e disseram "porra, tem dois motores?" Enchemos aquilo de roupa :lol:

Temos viagem para sábado, segunda feira entregam as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenhas pena, vais andar a ligar para a judiciária da Ucrânia para descobrir onde foram parar as tuas cuecas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sim pelo não lava a tua roupa interior quando as coisas chegarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenhas pena, vais andar a ligar para a judiciária da Ucrânia para descobrir onde foram parar as tuas cuecas :mrgreen:

Na boa. Na volta há aí um user com insides na PJ ucraniana. Nada temam meus caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Quão complicado é mudar um cilindro (de água quente) de sítio? Do género tirá-lo da cozinha e enfiá-lo numa casa de banho pouco usada? Implicará mexer muito no circuito já existente de tubagens?

Eu até sou um bom trolha mas de electricidade e pichelaria percebo pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de comprar máquinas de lavar roupa, loiça, fogão e frigorífico. O orçamento é de 350 no máximo para cada, e confesso que ando um bocado fora disto. Já me disseram que a malta que está registada na deco tem acesso a avaliações com preço/qualidade, portanto se tiverem algo disso digam que tenho de comprar para Agosto. O tempo é curto eh eh.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fácil, vais a uma Worten, MediaMarkt etc e vês aqueles que são A+ ou A++ e estão dentro do teu orçamento, por esses valores é fácil encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de comprar máquinas de lavar roupa, loiça, fogão e frigorífico. O orçamento é de 350 no máximo para cada, e confesso que ando um bocado fora disto. Já me disseram que a malta que está registada na deco tem acesso a avaliações com preço/qualidade, portanto se tiverem algo disso digam que tenho de comprar para Agosto. O tempo é curto eh eh.

Boas,

Construí à 2 anos e equipei tudo com Balay, só frigorífico e arca vertical é que é Teka, mas por não haver de encastrar na Balay.

Recomendo pois em termo de qualidade preço é muito bom.

Aconselho a ires a lojas "convencionais", pois ao lote arranjas bons descontos.

Quanto à cena da Deco podes sempre consultar sem ser sócio, sempre vais mais informado.

Compartilhar este post

Link para o post

E colchões pessoal? Queria aproveitar os saldos para comprar um. Quais são as melhores opções? Não sei bem por onde começar mas não queria gastar muito mais de 300 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi essa questão pessoal :compinchas: conhecia um dos gajos de uma das lojas e orientou-me nisto.

Ainda bem que o Antifa fala nos colchões, é que provavelmente também vou alinhar num novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura comprei o premium do IKEA. Altamente recomendado. Quem já lá passou elogiou amplamente a qualidade e conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Breeze da Lusocolchão e estou bastante satisfeito. Custou 390€, viscoelástico de 160x190.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei um da molaflex na conforama em promoções o ano passado. estava a 50% ficou a 450 euros. foi a melhor coisa que fiz na vida.

passamos quase 1 terço do dia num colchão a dormir e na minha opinião é um investimento a longo prazo também. Sendo que o que tinha antes era um colchão em 2ª mão da gama baixa do Ikea foi um upgrade gigante. nunca mais voltei a ter "aquelas" dores de costas nem de pescoço.

molaflex b.ionic é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei muito dos colchões que experimentei do IKEA (provavelmente esses de gama baixa). São demasiado moles, afundam muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura comprei o premium do IKEA. Altamente recomendado. Quem já lá passou elogiou amplamente a qualidade e conforto.

Quanto custa?

Compartilhar este post

Link para o post

w0 é de molas ou de espuma e latex?

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Para colchões, é King Koil ou Serta! Mas mais importante que isso, é decidir a compra consoante uma série de factores muito importantes, como a posição de sono, a humidade do quarto ou a morfologia do corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para colchões, é King Koil ou Serta! Mas mais importante que isso, é decidir a compra consoante uma série de factores muito importantes, como a posição de sono, a humidade do quarto ou a morfologia do corpo.

Ando para comprar um, tenho a coluna torta e os elos no pescoço têm afastamentos diferentes o que me causa dores pelas costas e braço constantes. Por acaso esqueci-me de perguntar no médico que tipo de colchão seria melhor :lol:

Não faço ideia de como escolher um colchão.

Compartilhar este post

Link para o post

devo ter andado a dormir mal toda a vida :lol: para mim um colchão é um colchão

Nop. E o Pep exemplifica bem alguns motivos por que se deve escolher um bom colchão. E então uma pessoa que tenha problemas de ossos, ainda mais importante é essa selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles colchões de espuma do IKEA, de 10/12cm de espessura, valem alguma coisa?

(É mais para remediar, para comprar algo melhorzito no futuro.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa passa o terço da vida deitada num colchão, acho que chega para compreender a importância de um colchão decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...