Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 40 minutos:

Malta, onde compraram os vossos serviços de loiça? Especialmente pratos. Preciso de tratar disso com alguma urgência e não tenho visto nada que me agrade, a bom preço.

Comprei na Homa, para jantares familiares/festivos. Os diários comprei no Ikea, aqueles conjuntos com prato de sopa e sobremesa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3. De momento tenho um set da marca Kasa, que uso no dia a dia e também alguns do IKEA para emergências, que eram mais antigos. No entanto, andei pelo Continente ontem e nenhuns me agradaram por completo. Vou dar uma vista de olhos também na Homa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

Obrigado aos 3. De momento tenho um set da marca Kasa, que uso no dia a dia e também alguns do IKEA para emergências, que eram mais antigos. No entanto, andei pelo Continente ontem e nenhuns me agradaram por completo. Vou dar uma vista de olhos também na Homa!

A minha mulher mandou vir de uma página do insta chamada ceramor.ceramica e estamos satisfeitos. Tem pratos porreiros e é um casal que conhece fabricantes mais pequenos em Portugal e divulga. 

Podes dar uma vista de olhos. 

Edit. Dão para ir a máquina sem stress. Mas falando com eles explicam tudo direitinho. 

Editado por Mwangaza
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 horas:

Malta, onde compraram os vossos serviços de loiça? Especialmente pratos. Preciso de tratar disso com alguma urgência e não tenho visto nada que me agrade, a bom preço.

IKEA, aqueles quadradados

Compartilhar este post

Link para o post

btw as loiças mais fixes que tenho foram compradas por um familiar na feira local, onde um vendedor vende produtos de fábrica. Coisas que eu imagino que em loja devem custar bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 20 horas:

Misto, mas mais para jantares com amigos/familia etc. Tenho o serviço antigo, que apesar de ser decente, está a ficar gasto e não chega para um jantar de familia, por exemplo. 

Ikea é bué fixe, os pratos são grandes e simples. cant go wrong with that

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

btw as loiças mais fixes que tenho foram compradas por um familiar na feira local, onde um vendedor vende produtos de fábrica. Coisas que eu imagino que em loja devem custar bastante

E quando são super baratos é porque têm defeito. Por vezes estão apenas mal pintados e já não passam para as lojas,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

Ikea é bué fixe, os pratos são grandes e simples. cant go wrong with that

E pelo menos esses, os brancos redondos são feitos na Matcerâmica ali para os lados de Fátima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em Oeiras, perto do Oeiras Parque há uma loja que é a Cerâmica na Linha e dá pra comprar loiça ao kilo. A minha mulher já comprou lá muita coisa, mais travessas e pratos de servir. 

Senão também gostamos muito da Zara Home. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 17 horas:

Eu tenho uns do Gato Preto bem fixes.

Tudo no Gato Preto é incrível. Especialmente o preço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 05/01/2022 at 12:50:

É onde compro a minha louça a valores absurdos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 2 horas:

É a antiga Ikohs. O meu robot é precisamente esse. Aspira qb, mas nunca usei a mopa ou lá o q é. Acho que está longe daqueles xpto da xiaomi ou roomba, mas para aqui para casa foi o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui que saiba podar árvores de fruto? Tenho 5, uma já com alguns anos e 4 com 2/3 anos, já estavam aqui quando comprei a casa, é a primeira vez que me vou aventurar nisso, se houver alguém aqui com noções disso meto aqui as fotos para ver se me dá uma ajuda e já fica para quem estiver na mesma situação. Já andei a ver uns videos e grupos no facebook e já tenho umas luzes de como fazer, mas se tiver mais alguma ajuda antes de meter mãos à obra, melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio no final de Fevereiro já tenho a casa "fechada". Basta as janelas chegarem a tempo e horas. 

Vou mandar vir de Portugal da região de Braga e um amigo desse homem que vive cá em França faz a parte de colocação. 

Depois fica a faltar tudo por dentro, paredes falsas, eletricista, canalizador, climatização, carpinteiro,  e cozinha. Têm sido umas horas perdidas mas está a ficar porreiro ver crescer a casa. Até agora perdi mais tempo a fazer o plano do que a casa a ser feita desde as fundações até aos muros já estarem levantados.

Construção completamente diferente do que conhecia em Portugal. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 08/01/2022 at 12:38:

Alguém aqui que saiba podar árvores de fruto?

Tens muitos cursos pagos que ensinam bem os pontos básicos de poda.
Cada espécie tem os seus truques e cada etapa da planta tem as suas regras.
Tenta procurar por informação por cada fruteira. Há muita informação por aí 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,
Alguém tem/conhece contactos de empresas de restauro de móveis na zona centro?
Mais propriamente, pretendo restaurar assentos de cadeiras (em couro/napa).
Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a ver o Espaço & Casas na Sic noticias e adorei estes apartamentos que estão em construção https://citti-miraflores.com/

Por curiosidade, gostava de saber o preço dos T3 por curiosidade e comparar com a minha cidade. Estão fantásticos, é mesmo dentro deste estilo que curtia ter um apartamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Hoje estava a ver o Espaço & Casas na Sic noticias e adorei estes apartamentos que estão em construção https://citti-miraflores.com/

Por curiosidade, gostava de saber o preço dos T3 por curiosidade e comparar com a minha cidade. Estão fantásticos, é mesmo dentro deste estilo que curtia ter um apartamento.

faz-me lembrar um pouco os prédios mais recentes no cais da fonte nova em Aveiro. 

Mas olha que T3 aí não deve ser para bolsos portugueses...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia não encontras nenhuma construção nova na área de Lisboa que não comece com um T0 nos 180/200k e daí para a frente só para nos 7 dígitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 10 minutos:

Hoje em dia não encontras nenhuma construção nova na área de Lisboa que não comece com um T0 nos 180/200k e daí para a frente só para nos 7 dígitos.

E mesmo assim já é com uma definição muito alargada de "Lisboa".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...