scallywag Publicado 11 Outubro 2022 Malta vou comprar uma tv para o quarto, vai servir para jogar ps também mas não é essa a prioridade de todo. Tenho uma tv algo "antiga", só tem Netflix e quero uma que tenha a porra toda desde Netflix a Hbo e Disneys etc. Iam para esta https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-lg-43nano756-nano-cell-43-109-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7383210 ou para esta https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-samsung-qe43q68bauxxc-qled-43-109-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7576469 ? Ou têm outra em mente que recomedariam? Não curtia de passar dos 600 euros, sendo que 600 já é esticar bastante a corda. O gajo da loja disse-me que as da nano cell ainda é uma tecnologia recente enquanto que a qled já está desenvolvida (foi coisa assim parecida) e recomendou-me essa, mas claro que não sei se é realmente o caso ou tá a tentar sacar mais cem balas. Não sei se a diferença de qualidade será assim tão substancial para que pague mais cem euros. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Outubro 2022 Citação de scallywag, há 4 horas: Malta vou comprar uma tv para o quarto, vai servir para jogar ps também mas não é essa a prioridade de todo. Tenho uma tv algo "antiga", só tem Netflix e quero uma que tenha a porra toda desde Netflix a Hbo e Disneys etc. Iam para esta https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-lg-43nano756-nano-cell-43-109-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7383210 ou para esta https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-samsung-qe43q68bauxxc-qled-43-109-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7576469 ? Ou têm outra em mente que recomedariam? Não curtia de passar dos 600 euros, sendo que 600 já é esticar bastante a corda. O gajo da loja disse-me que as da nano cell ainda é uma tecnologia recente enquanto que a qled já está desenvolvida (foi coisa assim parecida) e recomendou-me essa, mas claro que não sei se é realmente o caso ou tá a tentar sacar mais cem balas. Não sei se a diferença de qualidade será assim tão substancial para que pague mais cem euros. https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-lg-55nano766qa-nano-cell-55-140-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7574830 Tenho esta e ate agora nada a apontar. Tens o mesmo modelo por menos 100€ de 50" ou 479€ a de 43" 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Outubro 2022 O site vidaxl é de confiança? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Mafia_SCP, há 38 minutos: O site vidaxl é de confiança? https://pt.trustpilot.com/review/vidaxl.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Mafia_SCP, há 16 horas: O site vidaxl é de confiança? Mandei vir os bancos pra cozinha daí. Nada a apontar. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Outubro 2022 pergunta um pouco random: eu não percebo nada de microondas, mas o que eu comprei recentemente e o que os meus pais compraram também há poucos meses (os dois entre os 80€-90€) são francamente piores que os antigos. se antes aquecia um prato de sopa em 1 minuto e vinha aquela m*rda quase a ferver, agora preciso de 2 minutos, mexer um bocado e voltar a pôr 30 segundos. as potências são as mesmas, sentiram algum decréscimo geral na qualidade dos microondas? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Outubro 2022 Citação de F_Tex, há 33 minutos: pergunta um pouco random: eu não percebo nada de microondas, mas o que eu comprei recentemente e o que os meus pais compraram também há poucos meses (os dois entre os 80€-90€) são francamente piores que os antigos. se antes aquecia um prato de sopa em 1 minuto e vinha aquela m*rda quase a ferver, agora preciso de 2 minutos, mexer um bocado e voltar a pôr 30 segundos. as potências são as mesmas, sentiram algum decréscimo geral na qualidade dos microondas? Se as potências são as mesmas, então as variáveis que sobram são quantidade e densidade da sopa e o material do prato/taça/etc. Comprei um Samsung há uns dois anos, ligeiramente mais barato que os teus, e não tenho nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Outubro 2022 Alguém tem ou já contactou com aqueles abrigos de jardim metálicos? Se sim, algum feedback? No meu caso será para guardar lenha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 51 minutos: Alguém tem ou já contactou com aqueles abrigos de jardim metálicos? Se sim, algum feedback? No meu caso será para guardar lenha. Precisas disso tudo para guardar lenha? Não te basta umas paletes e depois uns plásticos a cobrir? Gênero disto? https://www.idmarket.com/5565-bache-universelle-6-x-15-m-grise-et-noire-240-grm-3662897059591.html?idProduitClic=5565&gclid=CjwKCAjwtKmaBhBMEiwAyINuwMHdaw60geLuGyNOLgnULAiCaYK_COqm_MSzzwJy6Z6mxbGUkNxh9hoCqYgQAvD_BwE Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 35 minutos: Precisas disso tudo para guardar lenha? Não te basta umas paletes e depois uns plásticos a cobrir? Gênero disto? https://www.idmarket.com/5565-bache-universelle-6-x-15-m-grise-et-noire-240-grm-3662897059591.html?idProduitClic=5565&gclid=CjwKCAjwtKmaBhBMEiwAyINuwMHdaw60geLuGyNOLgnULAiCaYK_COqm_MSzzwJy6Z6mxbGUkNxh9hoCqYgQAvD_BwE Até basta, mas é mais prático, e pode servir para guardar mais coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 11 horas: Alguém tem ou já contactou com aqueles abrigos de jardim metálicos? Se sim, algum feedback? No meu caso será para guardar lenha. Nem de propósito, perguntei aqui pelo site vidaxl porque vi lá uns abrigos mais em conta do que anda por aqui em leroys e assim. A minha sogra mudou para uma cada mais pequena, e quer um abrigo desses para guardar umas coisas, pesquisei e nesse site tinha a medida que queria e mais barato um pedaço que na leroy que tinha uns maiores um bocado, mas preferia mais pequeno um bocado. O meu cunhado já encomendou o da vidaxl, deve chegar até ao fim da próxima semana e depois vou lá montar. Se quiseres esperar até lá, depois dou feedback 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Outubro 2022 Relativamente às "casas móveis", alguém tem algum feedback? Tenho um terreno numa zona onde o PDM não permite construção e segundo sei essas casas são uma alternativa... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Outubro 2022 Alguém tentou mudar para o mercado regulado de gás através da plataforma que disponibilizaram no final de Setembro? Submetemos lá tudo na altura mas ainda ninguém nos contactou. Eletricidade mudei ontem para a Endesa. 0.145 de kwh em vez dos 0.157 que tinha, 14% de desconto no total da fatura. Não têm previsto implementar a taxa de ajuste, mas tb se o fizerem não tenho fidelização. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2022 Citação de kareca, Em 11/10/2022 at 10:24: Estes últimos posts mostram bem a trapalhada da mecanica que está implementada. Custa-me interiorizar que nesta fase da tecnologia, não há algo fiável para fazer uma simples leitura de um número e enviar para uma base de dados. Só consigo acreditar que existe pouca vontade ou má fé. A diferença de custo entre o mais simples contador e o topo de gama é um absurdo. Multiplicas isso por milhões de clientes e estamos a falar de um custo ainda mais absurdo. É só por isso. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Em 18/10/2022 at 23:38: Relativamente às "casas móveis", alguém tem algum feedback? Tenho um terreno numa zona onde o PDM não permite construção e segundo sei essas casas são uma alternativa... para "residência" não importa se é móvel, fixa ou se é uma tenda ou um carro. Não é permitido, ponto. Pode ser tolerado/ignorado em alguns sítios, mas tendo em conta que andam por aí histórias de drones a vigiar terrenos em aldeias no cu de judas para multar estrangeiros que constroem casas em terrenos rústicos, não me fiava muito nisso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Outubro 2022 (editado) Citação de fns, há 26 minutos: A diferença de custo entre o mais simples contador e o topo de gama é um absurdo. Multiplicas isso por milhões de clientes e estamos a falar de um custo ainda mais absurdo. É só por isso. É um investimento tecnologico, tal como uma tv cabo da vida anda a passar cabos de fibra otica pelo chão no país todo. Seja a empresa ou o estado, que leva bom iva. Seria algo mais transparente para os cidadãos. Editado 20 Outubro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Alguém tentou mudar para o mercado regulado de gás através da plataforma que disponibilizaram no final de Setembro? Submetemos lá tudo na altura mas ainda ninguém nos contactou. Eletricidade mudei ontem para a Endesa. 0.145 de kwh em vez dos 0.157 que tinha, 14% de desconto no total da fatura. Não têm previsto implementar a taxa de ajuste, mas tb se o fizerem não tenho fidelização. Na altura que instalei, meados de junho +-, a Gold Energy era a mais competitiva, chegaste a ver esses? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2022 Citação de kareca, há 1 minuto: É um investimento tecnologico, tal como uma tv cabo da vida anda a passar cabos de fibra otica pelo chão no país todo. Seja a empresa ou o estado, que leva bom iva. Seria algo mais transparente para os cidadãos. Com a diferença que melhora 1% o serviço prestado. Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Alguém tentou mudar para o mercado regulado de gás através da plataforma que disponibilizaram no final de Setembro? Submetemos lá tudo na altura mas ainda ninguém nos contactou. Eletricidade mudei ontem para a Endesa. 0.145 de kwh em vez dos 0.157 que tinha, 14% de desconto no total da fatura. Não têm previsto implementar a taxa de ajuste, mas tb se o fizerem não tenho fidelização. Eu fiz essa mudança para o mercado regulado de gás e também tive o mesmo problema de comunicações. Tratei da mudança via portal, no dia 30 de Setembro, e também não recebi qualquer contacto (para além do email automático do pedido de novo contrato). Ontem liguei para o serviço ao cliente e, depois de 30 minutos de espera, lá me informaram que o serviço já estava activo desde o dia 7 de Outubro, e que o procedimento normal de comunicação com o cliente é enviar a factura no mês seguinte. Portanto, infelizmente é "normal" ainda não terem dito nada. Eu neste momento estou à espera da factura, quando completar o ciclo mensal. Mas honestamente acho que devia rever estes procedimentos, porque deixa o novo cliente um bocado "às escuras", sem saber o que está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Outubro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Na altura que instalei, meados de junho +-, a Gold Energy era a mais competitiva, chegaste a ver esses? Não vi, acabei por tomar a minha decisão com base no seguinte: era mais barato do que o atual tive confirmação que não está planeada taxa Mibel que podem neste momento meter na fatura sem avisar ninguém tenho ideia que no Contas Poupança ouvi o homem a dizer que a Endesa e outra estava a oferecer melhor preços Eles é que me abordaram, portanto também não tive grande trabalho... Citação de Rdom, há 9 minutos: Eu fiz essa mudança para o mercado regulado de gás e também tive o mesmo problema de comunicações. Tratei da mudança via portal, no dia 30 de Setembro, e também não recebi qualquer contacto (para além do email automático do pedido de novo contrato). Ontem liguei para o serviço ao cliente e, depois de 30 minutos de espera, lá me informaram que o serviço já estava activo desde o dia 7 de Outubro, e que o procedimento normal de comunicação com o cliente é enviar a factura no mês seguinte. Portanto, infelizmente é "normal" ainda não terem dito nada. Eu neste momento estou à espera da factura, quando completar o ciclo mensal. Mas honestamente acho que devia rever estes procedimentos, porque deixa o novo cliente um bocado "às escuras", sem saber o que está a acontecer. Boa, era precisamente disso que eu estava à procura, alguém que tivesse passado pelo mesmo! Vou então esperar pela próxima fatura para ver se já está refletido. Editado 20 Outubro 2022 por Ego Sum 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Outubro 2022 Capacidade de máquinas de lavar, qual é o normal para um casal? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 47 minutos: Capacidade de máquinas de lavar, qual é o normal para um casal? Para o dia-a-dia uma de 5/6kg chega perfeitamente mas se de vez em quando quiseres lá meter cobertores e tapetes e afins quanto maior capacidade melhor, 10kg pra cima. E como já todas têm funções de poupança de meia máquina e assim só se tiveres um orçamento muito apertado é que faz sentido ir para as mais pequenas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Capacidade de máquinas de lavar, qual é o normal para um casal? Na antiga casa tinha de 7kg, agora tenho de 8kg, são suficientes para um casal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2022 No máximo 8kg, chega perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Outubro 2022 Tenho 9kg para 2 adultos e 2 crianças Compartilhar este post Link para o post