O Pastel Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Kanye, há 11 horas: Malta, para quem anda agora a pensar em credito habitação, quais os melhores bancos com melhores taxas? De acrescentar que sou um bocado leigo nisto, ando a ver nos simuladores online e os valores ao final do financiamento assustam-me um bocado Normalmente o melhor é recorrer a um intermediário de crédito e eles fazem esse trabalho de comparador por ti, um Dr Finanças, MaxFinance, Decisões e Soluções são os mais conhecidos, mas também há vários pequenos por aí e até pode ser que façam um trabalho mais personalizado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Kanye, há 13 horas: Malta, para quem anda agora a pensar em credito habitação, quais os melhores bancos com melhores taxas? De acrescentar que sou um bocado leigo nisto, ando a ver nos simuladores online e os valores ao final do financiamento assustam-me um bocado Por norma, é o banco no qual tens o ordenado domiciliado. Mas faz como o Pastel recomenda, recorre a um intermediário de crédito e compara as propostas, no meu caso, por exemplo, foi o banco da minha entidade empregadora, que presumo que também não tenha sido coincidência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Janeiro 2025 (editado) A melhor proposta que recebi foi de um banco com o qual nunca tinha tido relação, e uns 2 anos depois mudei para outro banco com o qual também nunca tinha tido relação. O importante é teres várias propostas para conseguires meter os bancos "ao despique" entre eles. Editado 28 Janeiro 2025 por Quan Chi 3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2025 Vou seguir o que disseram ai em cima e vou consultar o dr finanças. Gracias! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Fevereiro 2025 Mandei uma máquina de café para a garantia através da worten, deixei a máquina lá no dia 29/01 às 10:30, a última atualização é que chegou ao centro técnico da marca, isto poucos dias depois de a ter deixado lá. Não recebi mais nenhuma atualização. Em que dia posso ir lá reclamar por uma solução? E o que é que tenho direito a exigir? Sempre ouvi falar que é após 30 dias Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 14 minutos: Mandei uma máquina de café para a garantia através da worten, deixei a máquina lá no dia 29/01 às 10:30, a última atualização é que chegou ao centro técnico da marca, isto poucos dias depois de a ter deixado lá. Não recebi mais nenhuma atualização. Em que dia posso ir lá reclamar por uma solução? E o que é que tenho direito a exigir? Sempre ouvi falar que é após 30 dias Na própria Worten, reclama já. Depois dos 30 dias, não tiveres resolução, podes exigir o valor do equipamento ou a troca por um novo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 33 minutos: Mandei uma máquina de café para a garantia através da worten, deixei a máquina lá no dia 29/01 às 10:30, a última atualização é que chegou ao centro técnico da marca, isto poucos dias depois de a ter deixado lá. Não recebi mais nenhuma atualização. Em que dia posso ir lá reclamar por uma solução? E o que é que tenho direito a exigir? Sempre ouvi falar que é após 30 dias Também agora mais vale esperar mais uns dias, que passem os 30 dias. Citação O prazo de reparação ou substituição não deve ultrapassar 30 dias, exceto em situações de grande complexidade. Se este prazo não for respeitado, o consumidor pode exigir a redução do preço ou a resolução do contrato. Se o artigo for reparado, passa a gozar de um prazo de garantia adicional de seis meses por cada reparação até ao limite de quatro. Garantia de 3 Anos – O Que Diz a Lei Sobre os Seus Direitos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Também agora mais vale esperar mais uns dias, que passem os 30 dias. Sim, a ideia é já que esperei tanto, espero mais uns dias, queria era saber ao certo quando posso ir reclamar, se o dia em que entreguei a máquina se já conta por exemplo. Se posso ir dia 28 ou dia 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2025 Arrendamento de Estúdio T0 no beco do Alfurja, 11, Alfama, Santa Maria Maior — idealista Depois não digam que não vos aviso destas pechinchas, malta de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 27 minutos: Arrendamento de Estúdio T0 no beco do Alfurja, 11, Alfama, Santa Maria Maior — idealista Depois não digam que não vos aviso destas pechinchas, malta de Lisboa. Adoro a casa de banho, dá para fazer tudo enquanto se toma duche. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Março 2025 Citação de kareca, há 4 minutos: Tem uma janela, não se queixem Está a falar da janela da cozinha que dá para o corredor? É que duvido que essa janela seja a mesma que a da foto 4. São enquadramentos diferentes. O mercado imobiliário em Lx está totalmente descontrolado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2025 Citação de fornix, há 6 minutos: Está a falar da janela da cozinha que dá para o corredor? É que duvido que essa janela seja a mesma que a da foto 4. São enquadramentos diferentes. O mercado imobiliário em Lx está totalmente descontrolado. Corredor? Aquilo dá tudo directamente para a rua. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Março 2025 Citação de fornix, há 4 minutos: Está a falar da janela da cozinha que dá para o corredor? É que duvido que essa janela seja a mesma que a da foto 4. São enquadramentos diferentes. O mercado imobiliário em Lx está totalmente descontrolado. Pois é, a porta do cubico (palavra certa aqui) dá para um corredor e não aquela exteriror. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Pois é, a porta do cubico (palavra certa aqui) dá para um corredor e não aquela exteriror. Aquilo deve ser um anexo que fizeram num pátio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2025 Citação de fornix, há 8 minutos: O mercado imobiliário em Lx está totalmente descontrolado. Está a funcionar, auto-regular-se, etc. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Março 2025 Hoje vi um pior que era uns quantos beliches a 270€, que dava ao senhorio uns 1280€ por mês só com um quarto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2025 Gosto desse cacifo em Alfama. Amigo do ambiente, nem é preciso rolo de papel higienico porque cagas e tomas banho ao mesmo tempo. E eu que gosto de tomar banho sentado, esta top. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Março 2025 Essa casa de banho está qualquer coisa 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2025 O que me choca é isso estar aí e ninguém ir preso. Fico parvo. Se eu quiser fazer uma casa, os espaços têm de ser assim e assado. Só posso ocupar 5% do meu terreno, porque é zona agrícola. Não posso construir a casa, dentro do terreno, no sítio onde quero porque "interioridade". Os WCs têm de ter tamanho X por causa das cadeiras de rodas, apesar de (no presente) não haver quem precise. Mas ya, se um senhorio quiser arrenda uma varanda por 1000€, pode. Vão-se todos masé f*der. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Arrendamento de Estúdio T0 no beco do Alfurja, 11, Alfama, Santa Maria Maior — idealista Depois não digam que não vos aviso destas pechinchas, malta de Lisboa. Eish, o sonho. acordar as 3 da manhã e esticar um braço para sacar uma jola do frigorifico. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Março 2025 (editado) Grande burro, metia um beliche e arrendava por 1400€. Editado 5 Março 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Março 2025 Citação de Ghelthon, Em 05/03/2025 at 18:05: O que me choca é isso estar aí e ninguém ir preso. Fico parvo. Se eu quiser fazer uma casa, os espaços têm de ser assim e assado. Só posso ocupar 5% do meu terreno, porque é zona agrícola. Não posso construir a casa, dentro do terreno, no sítio onde quero porque "interioridade". Os WCs têm de ter tamanho X por causa das cadeiras de rodas, apesar de (no presente) não haver quem precise. Mas ya, se um senhorio quiser arrenda uma varanda por 1000€, pode. Vão-se todos masé f*der. São estas m*rda que não entendo. Às vezes acho que eu é que sou o burro porque tenho que seguir as regras todas e às vezes limito-me porque sei que não as consigo cumprir. Entretanto há gente que faz as m*rda mais estapafúrdias e no pasa nada. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Março 2025 E tomar banho enquanto cago. Que qualidade de vida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Março 2025 Citação de Ghelthon, Em 05/03/2025 at 18:05: O que me choca é isso estar aí e ninguém ir preso. Fico parvo. Se eu quiser fazer uma casa, os espaços têm de ser assim e assado. Só posso ocupar 5% do meu terreno, porque é zona agrícola. Não posso construir a casa, dentro do terreno, no sítio onde quero porque "interioridade". Os WCs têm de ter tamanho X por causa das cadeiras de rodas, apesar de (no presente) não haver quem precise. Mas ya, se um senhorio quiser arrenda uma varanda por 1000€, pode. Vão-se todos masé f*der. Desconhecendo a situação do edificio/fração, basta ao proprietário mudar a utilização tipo (provavelmente aquilo seriam uns arrumos) da fração autónoma na conservatória, que nada "acontece". Infelizmente o que não faltam são as situações de um T2 estar transformado em T6 ou 7 e existirem contratos de arrendamento por fora a estudantes que isentam o senhorio de responsabilidades. Compartilhar este post Link para o post