Phil Publicado 8 Março 2015 Para mim ultimos 15 anos era ideal mas sei que há muita gente mais velha que eu por aqui, logo 20 anos está fixe. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2015 Metam o mesmo período de tempo que puseram no tópico do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Março 2015 (editado) Isto é engraçado, e ao mesmo tempo complicado de escolher. Assim de repente, e sem fazer grande esforço para achar mais justo ou injusto, estes seriam os escolhidos. Felizmente comecei a ver, A CORES :mrgreen: as nossas primeiras conquistas europeias. :carinhoso: Guarda-redes: Vítor Baía Defesa-direito: Paulo Ferreira Centrais: , Aloísio, Jorge Costa, Defesa-esquerdo: Branco, Médio-defensivo: Fernando Médio-centro: Lucho Médio-ofensivo: Deco Extremos: Kostadinov, Drulovic Avançados: Jardel Treinador: José Mourinho Editado 8 Março 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2015 Podem votar,maltinha. É melhor assim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2015 eu gostava de ver a melhor do seculo so far Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Março 2015 Últimos 20 anos é isto: Vitor Baía Paulo Ferreira, Fernando Couto, Ricardo Carvalho, Alex Sandro Fernando, Lucho, Deco Hulk, Falcao, James T: Mourinho Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2015 Imitadores :mrgreen: Votei 1995-2015, porque do Porto de pouco me lembro antes disso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2015 Votei no período 1995-2015, parece-me o mais sensato. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Março 2015 Falando só do que vi: Baía Danilo Ricardo Carvalho Pepe Alex Sandro Fernando Moutinho Deco Hulk Derlei Falcao Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Março 2015 GR a votação: Mlynarczik, Baía, Helton Muito dividido entre os dois primeiros, mas estou mais inclinado a escolher o Baía. O Zé Beto não era nada de extraordinário, tinha era um quarteto defensivo soberbo à sua frente. Ainda iria mais atrás, mas o inquérito só vai até 1985. Sendo assim, acho que me fico por: Baía João Pinto Celso Jorge Andrade Branco Paredes Emerson Deco Futre Madjer Jardel Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Março 2015 :lol: Não consigo escolher um avançado. E ter o Lucho e o Moutinho na mesma posição dói tanto :( Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 8 Março 2015 Guarda-redes: Vítor Baía Defesa-direito: João Pinto Centrais: Fernando Couto, Ricardo Carvalho Defesa-esquerdo: Branco Médio-defensivo: André Médio-centro: Lucho Médio-ofensivo: Deco Extremos: Paulo Futre, Drulovic Avançados: Jardel Treinador: José Mourinho Suplentes: Ze Beto Pepe Alex Sandro Zahovic Madjer Fernando Gomes Um ou outro e' mais pelo impacto e importancia que tiveram na equipa do que propriamente pela qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Março 2015 Últimos 20 anos é isto: Vitor Baía Paulo Ferreira, Fernando Couto, Ricardo Carvalho, Alex Sandro Fernando, Lucho, Deco Hulk, Falcao, James T: Mourinho Fácil 8) campeoes 23424722x seguidas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Março 2015 (editado) Desde 2002 que vejo futebol em condições. Baía Paulo Ferreira, R. Carvalho, Bruno Alves e Álvaro Pereira Fernando, Deco e Moutinho Hulki, Jackson e Derlei Mençoes honrosas: Helton, Danilo, Jorge Costa, Maniche, Lucho, Quaresma, Lisandro e Falcao. Editado 8 Março 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2015 Votei em 2000-2015 porque nasci em 1995 e é amplitude temporal que faz mais sentido para mim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Março 2015 Desde 2000 quando me recordo. Vítor Baía; Paulo Ferreira, Jorge Costa ©, Ricardo Carvalho, Álvaro Pereira; Costinha, Lucho, Deco; Hulk, Falcao, Derlei. Tal como Phil disse, há jogadores como Helton, Bosingwa, Fernando, Moutinho, Maniche, Quaresma, Jackson, Lisandro e mais alguns merecem menção. Assim por alto e rápido saiu isto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Março 2015 Votei 95-2015 porque antes disso ainda era pequeno. De qualquer forma pelo menos 20 anos era o ideal. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Março 2015 (editado) façam os últimos 30 anos e eu e o Diogo decidimos :mrgreen: Editado 9 Março 2015 por RAG Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 9 Março 2015 (editado) Desde 85 é facil Vítor Baía João Pinto Aloísio Jorge Costa Branco André Moutinho Deco Madjer Hulk Gomes Banco de luxo 8) Mlynarczyk Ricardo Carvalho Paulo Ferreira Lucho Futre Rui Barros Jardel Treinador: Bobby Robson. Editado 9 Março 2015 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2015 façam os últimos 30 anos e eu e o Diogo decidimos :mrgreen: :mrgreen: Percebo que não queiram mas pelo menos que seja desde 95 (90 também não acredito que queiram) :mrgreen: E tens aí mais malta como o Drope,Mahai etc. Nem que seja pelo que pessoal depois teve acesso e viu de Madjer's e companhias (mas decidam como acharem que é melhor e o importante é a adesão do pessoal) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Março 2015 E que diferença farão dois ou três votos no meio de dezenas? Por mim fazia-se no máximo a 20 anos, precisamente para não se estar a injustiçar muitos campeões europeus de 1987, que não vão de certeza ser eleitos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Março 2015 Eu votei 95-15, penso ser o mais razoável para grande parte do pessoal que anda aqui. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2015 1995-2015. Com todo o respeito que a geração de 80 me possa merecer, nunca os vi jogar. Claro que que há por aí gente mais velha mas, se é por uma questão de maioria, 95-2015 parece-me mais ajustado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Março 2015 Gostava que a votação fosse desde 1985 até aos dias de hoje. Com os recursos que há hoje em dia já dá para ter uma ideia de quem foram os heróis de Viena. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 Eu até vos entendo, mas ver pelo youtube não é o mesmo que ter visto semana sim semana sim jogar. Logo por muito bom que os Madjers, João Pintos e Gomes tivessem sido nunca irei votar neles porque nem há aquele laço emocional que há com os Hulkis e os Moutinhos. Compartilhar este post Link para o post