Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
coisito

Sporting pode abdicar de Adrien

Publicações recomendadas

Lembro-me do pânico de alguns com medo de que fosse para o FCP antes de renovar, mas fora o perep nunca vi grandes elogios ao futebol dele.

De resto já na altura não tinha pena nenhuma se tivesse ido e hoje tenho é pena que não tenho ido mesmo. Não tenho dúvidas de que é realmente sportinguista, agora a verdade é que nunca me convenceu em campo e duvido que algum dia venha a convencer.

É preciso sempre relativizar. Eu sou tenho "contacto" com sportinguistas aqui no cmpt. Não é algo que faça por isso, mas é o que acontece comigo. E de todos os adeptos, alguns sportinguistas, são os que mais exageram quando olham para os próprios jogadores e para o próprio clube. Para o bem e para o mal. E espero não estar a ferir susceptibilidades, é o que eu acho. Eu já li aqui coisas que olhando para trás só rindo. Vocês até são os que mais "guerras" têm entre vocês, ultimamente tenho-me rido com o Schizo vs Refutador.

Compartilhar este post

Link para o post
É preciso recuar tanto para ver elogios ao Adrien? Eu ainda me lembro do choro a cada convocatória do Paulo Bento em que o Adrien não fazia parte. E na época passada andava a jogar muito.

Mas a gente já sabe que tu te lembras de choros em todo o lado e mais algum, nem o tópico estava completo sem as tuas 'memórias'. O que não invalida que não pudesse ter tido lugar em algumas convocatórias da selecção, isto apesar de ter uma série de nomes à frente dele.

É preciso sempre relativizar. Eu sou tenho "contacto" com sportinguistas aqui no cmpt. Não é algo que faça por isso, mas é o que acontece comigo. E de todos os adeptos, alguns sportinguistas, são os que mais exageram quando olham para os próprios jogadores e para o próprio clube. Para o bem e para o mal. E espero não estar a ferir susceptibilidades, é o que eu acho. Eu já li aqui coisas que olhando para trás só rindo. Vocês até são os que mais "guerras" têm entre vocês, ultimamente tenho-me rido com o Schizo vs Refutador.

Não percebi bem onde é que querias chegar. Mas se a intenção é dizer que há muito sportinguista burro, ou que se faz de burro, concordo em absoluto contigo. Sem ironias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De certeza ? É que não é disso que me lembro, bem pelo contrário.

"O próximo Moutinho"; "Futuro indiscutivel da seleção" e coisas do género era aquilo que se lia sobre ele.

lembraste mal, ele fez uma época de jeito no Sporting que foi a do ano passado, a outra antes dessa foi sofrível

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza ? É que não é disso que me lembro, bem pelo contrário.

"O próximo Moutinho"; "Futuro indiscutivel da seleção" e coisas do género era aquilo que se lia sobre ele.

A primeira temporada depois de voltar de Coimbra foi terrível. As coisas que se diziam na altura, a quantidade de discussões que aqui tive a tentar defendê-lo. Naquela altura o Sporting jogava um futebol mais que miserável e o Adrien, no meio daquilo, também nada podia fazer, mas como não corria tanto como outros que lá andavam... estás a ver o filme.

A época seguinte, já com o Jardim, sim, aí a malta começou a mudar de opinião. Mas antes... nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

está há 3 épocas no Sporting, desde o regresso de Coimbra, certo? Antes disso andava a jogar a 6/8 e a tentar partir canelas.

Fez uma mais ou menos (a 1ª), outra engraçada (a do ano passado) e nesta época anda ali a tapar o lugar a outros que podiam dar mais.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

2 milhões por ano? Esse número estará correcto? Li que o Maxi, por exemplo, estaria perto de renovar com um aumento salarial que passaria a rondar o 1,5milhões/ano.

2milhoes brutos enquanto que no maxi pressuponho que seja liquidos visto que vai passar a ser um dos mais bem pagos

Compartilhar este post

Link para o post

lembraste mal, ele fez uma época de jeito no Sporting que foi a do ano passado, a outra antes dessa foi sofrível

A primeira temporada depois de voltar de Coimbra foi terrível. As coisas que se diziam na altura, a quantidade de discussões que aqui tive a tentar defendê-lo. Naquela altura o Sporting jogava um futebol mais que miserável e o Adrien, no meio daquilo, também nada podia fazer, mas como não corria tanto como outros que lá andavam... estás a ver o filme.

A época seguinte, já com o Jardim, sim, aí a malta começou a mudar de opinião. Mas antes... nossa.

está há 3 épocas no Sporting, desde o regresso de Coimbra, certo? Antes disso andava a jogar a 6/8 e a tentar partir canelas.

Fez uma mais ou menos (a 1ª), outra engraçada (a do ano passado) e nesta época anda ali a tapar o lugar a outros que podiam dar mais.

Estava mesmo a falar da 1ª, depois de voltar da Académica, em que o pessoal até dizia que era incompreensível se o Adrien ficasse lá mais tempo e não regressasse ao Sporting. Tenho ideia de que essa foi uma boa época para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem onde é que querias chegar. Mas se a intenção é dizer que há muito sportinguista burro, ou que se faz de burro, concordo em absoluto contigo. Sem ironias.

Não era para chegar a tanto. Era mesmo pelo exagero, mais de uns do que outros, sobre determinados jogadores. Partem demasiado fácil para o elogio ou para a crítica. E o Adrien foi um desses casos que falas, eu lembro-me de falarem dele de uma maneira que era criminoso não ir ao mundial, que era dos melhores disto e daquilo. Daí que eu ache que convosco é sempre preciso relativizar e desvalorizar mais um bocadinho as críticas ou os elogios.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Adrien, mas dada a péssima forma este ano (por alguma razão continua a ser sempre titular) e o salário elevado não faz sentido nenhum continuar. Vende já.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que têm um 8 no plantel bem melhor, só faz sentido vendê-lo...sendo dos mais bem pagos então..

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda bem que o Adrien não foi convocado para a selecção, assim não corre o risco de se lesionar"

mítico

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que ele sente no banco, mas gostava que ele ficasse. É útil e, principalmente, se perdermos o William acho que devemos ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien :heart:

Só que esta época...meu Deus...

E com a qualidade de 8's que temos e o seu salário, está na altura de vender.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Adrien tem que ser convocado. Ele encaixa naquele meio-campo que é uma maravilha!"

[uma convocatória depois...]

"Ainda bem que o Adrien não foi convocado para a selecção, assim não corre o risco de se lesionar"

mítico

Fixed

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para chegar a tanto. Era mesmo pelo exagero, mais de uns do que outros, sobre determinados jogadores. Partem demasiado fácil para o elogio ou para a crítica. E o Adrien foi um desses casos que falas, eu lembro-me de falarem dele de uma maneira que era criminoso não ir ao mundial, que era dos melhores disto e daquilo. Daí que eu ache que convosco é sempre preciso relativizar e desvalorizar mais um bocadinho as críticas ou os elogios.

é normal, as performances mudam

eu em tempos tinha ódio de morte ao Danilo por exemplo e hoje em dia acho que é um jogador do crl

e há muitos mais como ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno preferia dar-lhe o triplo do que recebe do que vendê-lo ao Porto.

por isso é que ele está a ganhar 2M

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da época fraquíssima que está a fazer, o Adrien é bom jogador e tem mais do que lugar no plantel, mas, com aquele salário, não vem mal nenhum ao mundo se se começar a pensar em vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

mítico

:mrgreen:

Espero que fique e continue a jogar, de preferência a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém contextualizar as coisas.

O Adrien o ano passado fez uma época inteira a alto nível depois de ter andado um ano a espalhar merdum (compreensível até).

Este ano está numa forma horrorosa e isso culminado com o facto de vários nomes para o meio-campo começarem a aparecer só faz com que o pessoal comece a achar a sua venda completamente aceitável.

Pelo seu valor, pelo que recebe e pelas soluções que aparecem.

Gauld, Wallyson, Geraldes, João Mário.

O Adrien deste ano não tem a mesma preponderância ou a sua ausência no onze representa um decréscimo de qualidade como no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais do que lugar no plantel e, em boa forma, no onze titular a meu ver. No ano passado foi fenomenal e este ano está bastante pior, mas não deixa de ser um ótimo jogador. Pena o salário, que realmente é bastante elevado para aquilo que se quer implementar no clube hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas a gente já sabe que tu te lembras de choros em todo o lado e mais algum, nem o tópico estava completo sem as tuas 'memórias'. O que não invalida que não pudesse ter tido lugar em algumas convocatórias da selecção, isto apesar de ter uma série de nomes à frente dele.

Ehehe, isso está bem encravado aí

Ah, e só para o caso de não vires dizer que não vim contribuir nada para o tópico, eu concordo contigo na 2ª parte do meu post (se é que não tinhas reparado no post anterior). Acho é que se está a exagerar na avaliação da qualidade de um jogador por causa da péssima época que está a fazer. Tanto ele, como o Montero por exemplo, sofrem do mesmo mal.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...