Inkie Publicado 21 Abril 2015 Até o Rafinha parece máquina hoje. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Abril 2015 estão completamente perdidos os jogadores do Porto... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 O Porto nunca seria o Porto da primeira mão... Era impossível replicarem aquele jogo, apesar de terem tido grande mérito na semana passada. Ainda para mais sem dois dos três melhores jogadores, e com o melhor ainda limitado... Um jogo igual era impossível, porque o Bayern ia sempre apertar o cerco. Mas, pelo menos, mostrar alguma personalidade e qualidade, marcando um golo, quem sabe, em contra-ataque. Aliás, sempre pensei que eles se fossem safar assim, mesmo perdendo podiam passar marcando um golo fora. ainda nao vai assim tanto tempo em q levamos 5 do arsenalnao foi é em 30 minutosmas caga que isto nao para por aqui :lol: Não foram 4 do Arsenal? :-k O Bayern vai ter que levantar o pé. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2015 não deixaram o ricky abrir o tópico deu nisto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 telefonem à associação de apoio à vítima e peçam para terminar o jogo ao intervalo :( tava numa de mandar 4 cacetadas neles para ver 4 vermelhos acho que assim o jogo acaba 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 Pá, a partir do 4-0, sejamos sinceros: qual é o jogador que consegue manter a 100% os índices de confiança, de concentração e de discernimento? Nenhum, obviamente. O Porto tem que aproveitar o intervalo para recuperar fisicamente, entrar na segunda parte com uma rotação ou duas acima e encontrar um ritmo que lhe seja minimamente confortável para estabilizar no jogo e tentar bater-se melhor contra este Bayern. Deve ser o intervalo mais f*dido para um treinador. Tudo o que digas ou faças vai parecer insuficiente. E como jogador, já estive em casos semelhantes, só queres que o jogo acabe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2015 Eish, os gajos do Bayern estão todos com o olhar do Oblak :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Abril 2015 O Porto nunca seria o Porto da primeira mão... Era impossível replicarem aquele jogo, apesar de terem tido grande mérito na semana passada. Ainda para mais sem dois dos três melhores jogadores, e com o melhor ainda limitado... Isso não é desculpa para a fraca atitude da equipa. Os 10 primeiros minutos deram para ver como ia correr o jogo. O Bayern também não conta com o Robben, Ribery, Martinez, Alaba, todos eles importantes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2015 tava numa de mandar 4 cacetadas neles para ver 4 vermelhos acho que assim o jogo acaba 3-0 Depois é só marcarem um e levam o jogo a prolongamento. Carrega Porto!!! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2015 Isto sim é o Porto da Liga... A diferença é que isto é o verdadeiro Bayern... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Thiago está a ser o melhor em campo. pqp de qualidade. Lahm na direita = bayern joga melhor. Agora que meta o Rode, merece. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Abril 2015 O jogo já podia acabar, o Porto está a ser degolado por este Bayern. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Abril 2015 Bem, se continuarem assim ainda chegam ao pecúlio do Sporting há uns anos atrás... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Abril 2015 temos de marcar 3 certo? para isto ainda ir a algum lado Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 21 Abril 2015 Não podes estar a partir dessa premissa não conhecendo as qualidades psicológicas do Fabiano. Acho que nunca vi o Porto, em toda a minha vida, sofrer 5 golos. Tens razão e assumo que a minha afirmação pode ser algo vaga, por isso vou reformular e peço desculpa por isso. Sem conhecimento das quaidades psicologicas individuais do jogador, acho que é dificil perceber como se poderia realizar esta recuperação psicológica. O treinador e a sua equipa técnica terão de avaliar os danos causados por este desastre e a partir daí perceber quais serão os danos e as consequências da utilização do jogador. Penso que o Porto terá de ter muito cuidado com estas variáveis , mas a utilização do jogador na Luz poderá por si só funcionar como um reforço intra individual super importante. Agora tudo dependerá da avaliação dos profissionais do Porto, que lá está terão um maior conhecimento de causa em relação às qualidades psicológicas do atleta Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 Foram 5, Vaart. Não estou a ver esse jogo, o que me lembro foi de um jogo, em Inglaterra, contra o Arsenal, onde o Porto sofreu quatro golos. Mas, isto ainda no tempo do Jesualdo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2015 Depina, Colossos hoje estamos de volta krl Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2015 temos de marcar 3 certo? para isto ainda ir a algum lado Really? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Abril 2015 Não tenho palavras. Sinto-me destroçado. Mesmo que não quisesse, tinha aquela ilusão de fazermos um bom jogo na Alemanha e conseguir a qualificação.. Compartilhar este post Link para o post