Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

estão completamente perdidos os jogadores do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto nunca seria o Porto da primeira mão... Era impossível replicarem aquele jogo, apesar de terem tido grande mérito na semana passada. Ainda para mais sem dois dos três melhores jogadores, e com o melhor ainda limitado...

Um jogo igual era impossível, porque o Bayern ia sempre apertar o cerco. Mas, pelo menos, mostrar alguma personalidade e qualidade, marcando um golo, quem sabe, em contra-ataque. Aliás, sempre pensei que eles se fossem safar assim, mesmo perdendo podiam passar marcando um golo fora.

ainda nao vai assim tanto tempo em q levamos 5 do arsenalnao foi é em 30 minutosmas caga que isto nao para por aqui :lol:

Não foram 4 do Arsenal? :-k

O Bayern vai ter que levantar o pé.

Compartilhar este post

Link para o post

não deixaram o ricky abrir o tópico deu nisto

Compartilhar este post

Link para o post

telefonem à associação de apoio à vítima e peçam para terminar o jogo ao intervalo :(

tava numa de mandar 4 cacetadas neles para ver 4 vermelhos

acho que assim o jogo acaba 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a partir do 4-0, sejamos sinceros: qual é o jogador que consegue manter a 100% os índices de confiança, de concentração e de discernimento? Nenhum, obviamente.

O Porto tem que aproveitar o intervalo para recuperar fisicamente, entrar na segunda parte com uma rotação ou duas acima e encontrar um ritmo que lhe seja minimamente confortável para estabilizar no jogo e tentar bater-se melhor contra este Bayern.

Deve ser o intervalo mais f*dido para um treinador.

Tudo o que digas ou faças vai parecer insuficiente.

E como jogador, já estive em casos semelhantes, só queres que o jogo acabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, os gajos do Bayern estão todos com o olhar do Oblak :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto nunca seria o Porto da primeira mão... Era impossível replicarem aquele jogo, apesar de terem tido grande mérito na semana passada. Ainda para mais sem dois dos três melhores jogadores, e com o melhor ainda limitado...

Isso não é desculpa para a fraca atitude da equipa. Os 10 primeiros minutos deram para ver como ia correr o jogo.

O Bayern também não conta com o Robben, Ribery, Martinez, Alaba, todos eles importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

tava numa de mandar 4 cacetadas neles para ver 4 vermelhos

acho que assim o jogo acaba 3-0

Depois é só marcarem um e levam o jogo a prolongamento. Carrega Porto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim é o Porto da Liga... A diferença é que isto é o verdadeiro Bayern...

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago está a ser o melhor em campo. pqp de qualidade.

Lahm na direita = bayern joga melhor.

Agora que meta o Rode, merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se continuarem assim ainda chegam ao pecúlio do Sporting há uns anos atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes estar a partir dessa premissa não conhecendo as qualidades psicológicas do Fabiano.

Acho que nunca vi o Porto, em toda a minha vida, sofrer 5 golos.

Tens razão e assumo que a minha afirmação pode ser algo vaga, por isso vou reformular e peço desculpa por isso. Sem conhecimento das quaidades psicologicas individuais do jogador, acho que é dificil perceber como se poderia realizar esta recuperação psicológica. O treinador e a sua equipa técnica terão de avaliar os danos causados por este desastre e a partir daí perceber quais serão os danos e as consequências da utilização do jogador. Penso que o Porto terá de ter muito cuidado com estas variáveis , mas a utilização do jogador na Luz poderá por si só funcionar como um reforço intra individual super importante. Agora tudo dependerá da avaliação dos profissionais do Porto, que lá está terão um maior conhecimento de causa em relação às qualidades psicológicas do atleta

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 5, Vaart.

Não estou a ver esse jogo, o que me lembro foi de um jogo, em Inglaterra, contra o Arsenal, onde o Porto sofreu quatro golos. Mas, isto ainda no tempo do Jesualdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depina, Colossos hoje estamos de volta krl

Compartilhar este post

Link para o post

temos de marcar 3 certo? para isto ainda ir a algum lado

Really?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras. Sinto-me destroçado. Mesmo que não quisesse, tinha aquela ilusão de fazermos um bom jogo na Alemanha e conseguir a qualificação..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...