Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 E os que vão lá sem jogar assim levam um saco cheio para casa.... What ? Fazer o que o Porto fez é que dá mau resultado, não se trata de sofrer o primeiro ou não. O Porto entrou a defender 20 metros atrás do que tinha feito na primeira mão, a defender mal com coberturas e organização deficientes e deu m*rda. Faltou um plano bem delineado para defrontar o Bayern. Claro que se colocasses os melhores do mundo lá isto acontecia, não foi um problema apenas de qualidade mas mais um problema táctico e de entendimento de jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Está abdicar completamente do ataque Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2015 Tirou o Brahimi wut Desistiu do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Abril 2015 (editado) A única explicação para ter tirado o Brahimi é já estar a pensar no jogo contra o Benfica Editado 21 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2015 Estão a narrar o jogo de um café? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2015 A única explicação para ter tirado o Brahimi é já estar a pensar no jogo contra o Benfica Já estava a pensar no jogo com o Benfica ao intervalo, quando tirou o Quaresma... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2015 Sendo assim suponho que o Jackson não é opção para o classico. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 até estou a gostar do Ricardo. Incrível como não é titular. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Abril 2015 Alguém que me explique o porquê do Jackson ter jogado no sábado. Tendo em conta a forma dele hoje, não faz sentido nenhum. Nota-se que viste o jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Abril 2015 O Herrera já acertou algum passe hoje? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Abril 2015 O Lopes não percebe nada disto. Era pedir falta de comparência que assim ficava só 3-0 e 4-3 no agregado. So close... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Abril 2015 Já estava a pensar no jogo com o Benfica ao intervalo, quando tirou o Quaresma... Nem reparei que tinha tirado o Quaresma, tenho estado a ver o jogo aos poucos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2015 Estamos a jogar pelo centro :') Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 21 Abril 2015 (editado) HÓSTIA! Editado 21 Abril 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Abril 2015 O santo do quaresma! Ninguém disse o contrário. ;-) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Rafinha lesionado. O efeito já acabou. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Abril 2015 até estou a gostar do Ricardo. Incrível como não é titular. no habla castelaño Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Abril 2015 até estou a gostar do Ricardo. Incrível como não é titular. Opá, ele tá a começar a jogar bem, mas menos :mrgreen: ias tirar quem? Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 21 Abril 2015 O Herrera já acertou algum passe hoje? Tá bem fraquinho Compartilhar este post Link para o post