Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Doce, não vale roubar comentários. Sê mais constante rapaz!!

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Marçal, Diego, Bilau, Taarabt, Dálcio, Pelé e não me lembro de mais ninguém mas deve chegar à fasquia dos dez. Olha lembrei-me do Vera enquanto escrevia. Do Murillo. Isto escreve-se e vão saltando à cabeça nomes novos, assim vindos das profundezas do subconsciente. icon_mrgreen.gif

O Marçal, Diego Lopes, Dálcio e Pelé, para mim não contam porque foram logo despachados. O Bilal é uma incognita, mas tem 17 ou 18 anos. O Taarabt, esse nem vale a pena falar.Nem flop é, nem mesmo lixo, é algo mais do que isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, toda a sorte do mundo para o Boeck, porque a merece. Merece também ser primeira opção, coisa que dificilmente seria no Sporting. Mostrou amar mais o clube do que muitos outros que fizeram por cá a formação.

Grande. :prayer:

Epá, eu também vou para um clube qualquer torcer à campeão e comer picanha por 30 ou 40 mil euros por mês :lol: Mas na boa! Sou o melhor adepto do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu também vou para um clube qualquer torcer à campeão e comer picanha por 30 ou 40 mil euros por mês :lol: Mas na boa! Sou o melhor adepto do mundo.

Então mereces ser primeira opção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Look on the other side, também podes fazer tudo isso e nem ter de torcer á campeão. Tipo Labyad. Ou Taraabt.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Empacotar o Ewerton* pq mesmo? De um momento para o outro já é o nosso pior central.

Vender o Esgaio agora também seria má gestão, é uma boa alternativa ao JP.

Não confio no Ewerthon. Já o disse aqui várias vezes e parece que o JJ concorda com o meu ponto de vista. Não se pode ter num plantel um tipo que nunca se sabe quando vai dar o berro e mesmo quando joga não é muito melhor, se é que é melhor sequer, que o Naldo ou o Paulo.

O Esgaio tem que ir embora porque no meu plano ideal o Sporting contrata um lateral-direito no Verão. Esse lateral direito vira titular e o JP, que é melhor que o Esgaio, passa para suplente. Schelotto acaba contrato e o Esgaio vai embora, não faz diferença se hoje ou em Julho.

Só cheguei agora a casa e parece que perdi a animação toda. Boa sorte para o Tanaka no Japão, pena não ter sido já vendido mas pronto. Bem o Sporting ao garantir direitos de preferência sobre os dois miúdos do Guimarães. Vale o que vale mas conseguir isso tudo apenas abrindo mão de um jogador que esteve meio ano parado é bastante bom. Barcos confirmado, já disse o que tinha a dizer. Parece um bom jogador mas não tenho a certeza sobre a sua condição física nem se vai notar diferença do futebol europeu para o sul-americano. O Teo é que ainda cá está :facepalm: mas do lado positivo o Montero também

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Ewerthon é para ficar, nem sequer se coloca outra hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O Sporting oficializou o acordo com o Kashiwa Reysol para o empréstimo de Junya Tanaka. A cedência é válida até ao final da presente temporada e o clube japonês fica com opção de sobre o avançado.
Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero pode perfeitamente não ser oficializado hoje, o mercado na China não fecha já.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso.

Até porque saiu do anterior clube e o lixo parou...

Tenho bem mais do que fazer do que aturar-te, mas se quiseres dar uma vista de olhos por aí e leres sobre a contratação do Júlio César (ex-Belenenses) talvez consigas lá chegar.

Btw, se calhar não chegas. Deixa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

MONTERO já era, o mane meteu uma mensagem de despedida no insta.

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Para a China não, que seja para um clube decente..

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...