Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Dragões acusam Gomes da Silva: ‘É gentalha como tu que incita à violência’

Publicações recomendadas

vai provocar e fazer quote de coisas que uns dizem para outros tópicos quando lhe serve a carapuça, depois chegamos aqui e somos os provocadores e os com falta de inteligência :lol: mas dele já estou cansado de ouvir, já nem é de hoje. Há uns tempos era eu e mais outro que iamos provocar para outros lados também e até eu confesso que possa ter passado dos limites numa ou noutra situação porque não sou hipócrita, mas foi assim 1 vez parece que passaram a ser em todos os tópicos. Já a bipolaridade e arrogância dele nunca existia nunca!

Continua a mandar mais dessas porcarias que dizes. Se disse aquilo do "panados com pão" foi porque te acho minimamente inteligente para perceberes onde eu quis chegar. e eu sei que percebeste. Estavas era inquieto para mandar essa cartada da falta de inteligência.

E fica por aqui.

Pois, eu sou um provocador. Não me reportam? Façam-no!

Mas façam mesmo e deixem que a moderação aja em conformidade. E parem vocês de tentar sacrificar os outros. Como fizeram com o Shabby, como estão a fazer com o Harvey porque por muita parvoíce que digam têm a capacidade de escrever mais do que duas linhas justificando a parvoíce que dizem.

Enquanto users como tu há muito tempo que não têm essa capacidade. E resumem a sua postura à caça do user pateta. Se querem um fórum onde só se diz coisas acertadas e somos todos inteligentes façam uso do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há a registar a originalidade do RGS. Foi a primeira vez que o Benfica conquistou o campeonato nacional em que ele se referiu diretamente, em teor de resposta, ao Lopetegui. Nos outros campeonatos que o Benfica conquistou no passado recente não lhe ouvimos nenhuma palavra sobre o treinador basco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas façam mesmo e deixem que a moderação aja em conformidade. E parem vocês de tentar sacrificar os outros. Como fizeram com o Shabby, como estão a fazer com o Harvey porque por muita parvoíce que digam têm a capacidade de escrever mais do que duas linhas justificando a parvoíce que dizem.

Enquanto users como tu há muito tempo que não têm essa capacidade. E resumem a sua postura à caça do user pateta. Se querem um fórum onde só se diz coisas acertadas e somos todos inteligentes façam uso do teclado.

não sei quem é o shabby, mas quanto ao harvey, sim, efectivamente é parvoíce. e parvoíce justificada é algo de positivo?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei quem é o shabby, mas quanto ao harvey, sim, efectivamente é parvoíce. e parvoíce justificada é algo de positivo?

Não sei. Depende de quem lê.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode dar importância a um gajo como estes...já se sabe que o que ele gosta é precisamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parvo sou eu que continuo a participar neste fórum e a cair nas vossas charadas :lol: Nas charadas dos grandes users do politicamente correcto que estão a meter este fórum impossível de frequentar.

Não me quero meter na discussão, mas isto é totalmente verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me ver se percebi bem. O Porto queixou-se que eram pessoas como o RGS que incendiavam o futebol? Mas qual é o problema aqui, é o de ter copiado a abordagem que utilizaram durante anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Era juntar estas provocações todas de Porto-Benfica-Sporting num tópico e pronto. O conteúdo e os comentários são sempre os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que admitir que sempre que vejo o RGS tenho uma vontade animalesca de partir para a violência.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que pensava que ninguém superaria o Silvio Cervan.

Esse era um "c*na mole".

Compartilhar este post

Link para o post

Esse senhor é simplesmente asqueroso e um ignóbil. Do mesmo nível é quem lhe dá free pass para dizer o que diz sob o pretexto de outras personagens terem feito o mesmo no passado. Estaríamos nós bem se fosse assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que admitir que sempre que vejo o RGS tenho uma vontade animalesca de partir para a violência.

Tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que as suas visões (anti)desportivas, este é daqueles gajos que subiram na vida à custa dos amiguinhos e compadrios e depois ainda tem a moral de mandar estas bocas :lol:

Contra este até era a favor da violência policial.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que pensava que ninguém superaria o Silvio Cervan.

O Cervan bate aos pontos o RGS num factor: a voz. A voz do Cervan é irritante como crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me podias reportar quando referias que provocava nos tópicos do Benfica. Porque não o fizeste? Porque ninguém o fez? Se calhar porque não provocava assim tanto e com tanta frequência como tu pintaste e como passou a ser verdade, mesmo apesar de uma declaração ou outra que admita que passei dos limites? :roll: e já agora, se provocar deve-se reportar? Porquê? Isso é regra agora?

Se há alguém que anda na caça ao user pateta, com certeza não sou eu e não são muitos que às vezes apontas o dedo. Todos nós de vez em quando vemos algum comentário mais escusado ou menos bom e acabamos por referi-lo, mas a caça ao user pateta é algo completamente diferente. Não sacrifico ninguém nem ando para aqui a perder tempo a sacrificar ninguém. Estou aqui para falar de futebol, de ténis e de outras (muitas) coisas de interesse deste fórum. Se gostam de mim, se gostam de ti, se gostam do Harvey, se gostam do Shabby, não sei nem pouco me interessa. Agora, se há coisa que não admito é que se pintem coisas que não são sobre um ou outro user, e já agora de mim, e não tenham a capacidade introspetiva de olhar para dentro.

Mas lá está, se continuares a dizer isso tudo que andas a dizer muitas vezes, torna-se verdade. Aliás, antes de referires esses problemas todos, não te esqueças do maior problema deste fórum, e até da sociedade em geral: uma mentira dita muitas vezes, passa a ser verdade. Porque a falares por aqui, já me chamaste (e a outros) de users pateta, de sacrificadores de pessoas, de burros vestidos, portanto se quiseres continuar com esse festival, estás à vontade. Depois culpa as charadas, sempre serve para disfarçar.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Também me podias provocar quando referias que provocava nos tópicos do Benfica. Porque não o fizeste? Se calhar porque não provocava assim tanto e com tanta frequência como tu pintaste e como passou a ser verdade, mesmo apesar de uma declaração ou outra que admita que passei dos limites? :roll:

Se há alguém que anda na caça ao user pateta, com certeza não sou eu e não são muitos que às vezes apontas o dedo. Todos nós de vez em quando vemos algum comentário mais escusado ou menos bom e acabamos por referi-lo, mas a caça ao user pateta é algo completamente diferente. Não sacrifico ninguém nem ando para aqui a perder tempo a sacrificar ninguém. Estou aqui para falar de futebol, de ténis e de outras (muitas) coisas de interesse deste fórum. Se gostam de mim, se gostam de ti, se gostam do Harvey, se gostam do Shabby, não sei nem pouco me interessa. Agora, se há coisa que não admito é que se pintem coisas que não são sobre um ou outro user, e já agora de mim, e não tenham a capacidade introspetiva de olhar para dentro.

Mas lá está, se continuares a dizer isso tudo que andas a dizer muitas vezes, torna-se verdade. Aliás, antes de referires esses problemas todos, não te esqueças do maior problema deste fórum, e até da sociedade em geral: uma mentira dita muitas vezes, passa a ser verdade. Porque a falares por aqui, já me chamaste (e a outros) de users pateta, de sacrificadores de pessoas, de burros vestidos, portanto se quiseres continuar com esse festival, estás à vontade. Depois culpa as charadas, sempre serve para disfarçar.

Sempre que tu te diriges a mim de forma mais acesa vens com essa conversa porquê? Já não é a primeira nem a segunda vez.

Jone, felizmente os posts ficam cá (se não foram apagados ou escondidos). Quem quiser saber o que tu fazias nos tópicos do Benfica é só procurar. Lembro-me de um tópico em especifico onde muita gente, eu incluído, fartos da tua maneira de estar naqueles tópicos te caíram em cima. Não tenho necessidade de inventar nada sobre ti quando podia ser facilmente desmascarado.

Eu não ando a fazer propaganda nenhuma contra ti. Escusas de insistir nisso. Também não passa a ser verdade. Se o é podes-me apresentar os factos e eu pedir-te-ei desculpa porque não tenho qualquer necessidade de o fazer.

E aconselho-te a reveres essa última frase porque eu não te chamei nada de ofensivo. Sacrificadores de pessoas? Mas estamos nalguma seita? Por favor. Burros vestidos? Mas onde é que foste buscar essa?

Curiosamente conseguiste fazer mais um post com o mesmo tipo de discurso! Que eu faço e aconteço... Se calhar não sou eu que preciso de olhar para dentro. Mas repito: apresenta-me os factos. Eu terei todo o gosto em desculpar-me se isso for verdade. Podes fazê-lo em privado para não maçarmos as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me: quem é que, no texto da notícia, está a falar na primeira pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

O RGS mete-me um nojo do crl. Que vómitos me dá. Sinceramente, temo que se eu hj fosse um puto de 8/9 anos, a escolher clube, portanto, não seria do Benfica só para não ser consócio de um sujeito dessa estirpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Este RGS perde muitas oportunidades para estar calado, já tinha idade para ter juizo e deixar-se de facebooks.

Porem, quem iniciou uma guerra Norte/Sul e passa a vida a inflamar o ambiente também não tem moral nenhuma para vir com esta atitude. Que se calem todos, que infelizmente em Portugal cada vez parece haver mais atrasados mentais "impressionaveis e manipulaveis", que aproveitam estas picardias para criar desacatos e confusão.

Anda-se a brincar com o fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos nós temos um ânus. O RGS é o do Benfica. Contudo, nunca falta quem não se farte de o cheirar alegremente.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha ver uma pessoa como o Rui Gomes da Silva ligada ao Benfica. Por outro lado, acho que toda a gente lhe dá importância demais, dando-lhe o que ele quer - atenção. Se deixassem de lhe responder, eventualmente ele iria acabar por se cansar. Mas, insistem no mesmo erro, responder-lhe e dar-lhe atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões vincam: «O manto protetor está em toda a parte»

Através da publicação digital Dragões Diário, o FC Porto vinca que «o manto protetor está em toda a parte», numa alusão às palavras do treinador Julen Lopetegui quando se referiu a Jorge Jesus.

Ainda na mesma publicação, pode ler-se que «há gente que não nasceu para festas».

«Quando perde desliga a luz e liga a rega, quando ganha arranja distúrbios quando toca o próprio hino do clube, precipitando o fim da festa, apesar dos apelos do capitão de equipa. Enfim, nunca se tinha visto alguém transformar a festa em cenário de guerra. Isto para não falar do rasto de destruição deixado em Guimarães e que, pelos vistos, causou prejuízos superiores a 100 mil euros», refere-se.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

"Dragões Diário": novo ataque demolidor a Gomes da Silva
Referências ao passado do "vice" do benfica

O conflito entre os departamentos de comunicação de FC Porto e Benfica conheceu uma escalada nesta terça-feira por via de novo ataque ao vice-presidente benfiquista Rui Gomes da Silva por parte da publicação portista "Dragões Diário".

Na sequência da edição da véspera, o texto de hoje tem uma entrada dedicada a Gomes da Silva, titulada "Infra-humano, II", e vai mais longe nas considerações sobre o passado do dirigente dos encarnados, muito além de referências à sua passagem pelo XVI Governo Constitucional (17 de julho de 2004 a 12 de março de 2005), liderado por Pedro Santana Lopes, onde foi ministro dos Assuntos Parlamentares e ministro adjunto do primeiro-ministro.

Leia a passagem na íntegra:

"Não podemos deixar de voltar a Rui Gomes da Silva, o ex-ministro do PSD que conseguiu acabar com um governo do próprio PSD, liderado por Santana Lopes. Recorde-se, foi o próprio que precipitou a decisão do presidente da República Jorge Sampaio de exonerar o governo e de convocar eleições antecipadas.

Na génese do caso estava, para os mais esquecidos, ele não gostar dos comentários do seu correligionário do PSD Marcelo Rebelo de Sousa. Mas a carreira de Gomes da Silva começou muito antes das diatibres no PSD, mesmo descontando os acontecimentos no balneário do Académico, nos escalões jovens de hóquei em patins, ou o 'carjacking' a velhinhas com algumas posses.

Gomes da Silva destacou-se também por dizer cobras e lagartos do seu colega de direcção Sílvio Cervan, acabando por conseguir 'roubar-lhe' a cadeira na SIC. Que moral tem alguém com este perfil, com este carácter e com este passado para dizer o que quer que seja sobre o que quer que seja? Nenhuma, obviamente."
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...