Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Não digo nunca, mas sinceramente não vejo o Capel a ter intensidade de jogo e raça para poder ser adaptado a lateral!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo nunca, mas sinceramente não vejo o Capel a ter intensidade de jogo e raça para poder ser adaptado a lateral!!

Já eu consigo ver exactamente essas a serem as unicas caracteristicas dele para que consiga jogar a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, grande casa

e deve ter uma cave de categoria para ele se fechar a ver o PFC

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus que não seja maluco em apostar no Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, com o Jesus, dou o benefício da dúvida a tudo.

:(

Leio isto e fico triste. É deixarem o homem trabalhar que pode fazer estragos. f*da-se mais isto

Compartilhar este post

Link para o post

na boa

carrillo a lateral ficava ótimo, mas ele também é ótimo a extremo por isso não vale a pena mudar

agora o capel?? Vai-se adaptar um gajo a lateral só porque cruzar é a única coisa que faz bem?

e o wilson é mesmo um cepo, deixou a qualidade toda para o irmão. Não dá para um clube grande. Espero que saia definitivamente

O Capel não é um gajo particularmente inteligente e isso pode ser um problema, agora... Ele tem características físicas e técnicas para jogar a lateral... É intenso, agressivo, consegue desequilibrar com bastante sucesso, tem boa técnica de passe, sobretudo ao nível do cruzamento e até me parece que dá mais uso a isto tudo se aparecer com espaço ou vindo de trás com tarefas menos complexas do que as de um extremo, sobretudo as de um extremo do Jesus... Vejo a resultar, como vejo a não resultar... Mas se alguém consegue fazer resultar é o Jesus.

O Wilson é um caso diferente e não me acredito que o JJ pegue nele... Embora seja um jogador que prima pelo oposto do Capel, ou seja, a inteligência, sobretudo sem bola, onde procura e lê o espaço de forma bem acima da média, depois técnica e fisicamente é médiozinho... O Jesus prefere ter as últimas e não ter a primeira do que o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel não é um gajo particularmente inteligente e isso pode ser um problema, agora... Ele tem características físicas e técnicas para jogar a lateral... É intenso, agressivo, consegue desequilibrar com bastante sucesso, tem boa técnica de passe, sobretudo ao nível do cruzamento e até me parece que dá mais uso a isto tudo se aparecer com espaço ou vindo de trás com tarefas menos complexas do que as de um extremo, sobretudo as de um extremo do Jesus... Vejo a resultar, como vejo a não resultar... Mas se alguém consegue fazer resultar é o Jesus.

O Wilson é um caso diferente e não me acredito que o JJ pegue nele... Embora seja um jogador que prima pelo oposto do Capel, ou seja, a inteligência, sobretudo sem bola, onde procura e lê o espaço de forma bem acima da média, depois técnica e fisicamente é médiozinho... O Jesus prefere ter as últimas e não ter a primeira do que o contrário...

Estamos a falar do Capel que quando cruza não olha para a área? Cruza e reza para estar alguém no sitio onde vai cair a bola, se estiver, boa.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que estão a hiperbolizar um bocado as capacidades de esticar o potencial dum jogador do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ é bom treinador, mas não tem o toque de Midas. O Capel não serve para DE e não há treinador no mundo capaz de o transformar num bom DE.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Capel já tem 27 anos, não me parece que queira nesta fase da carreira mudar de posição. Ele visto de fora é um gajo acomodado, e não tarda vai para uma MLS ou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus só na ultima temporada tira o André Almeida do vértice recuado do meio-campo, quando acaba de dar um autêntico show contra o Sporting para colocar o Samaris. O grego andou a pastar na maior parte da temporada.

O Jesus depois retira o André Almeida da ala esquerda quando este vinha a demonstrar uma evolução notável e a revelar-se uma mais valia para o nosso futebol.

O Jesus diz que o Talisca é o novo Rivaldo e depois disso coloca-o a jogar a médio centro.

Isto com pressão da direcção para cumprir objectivos. Nem quero imaginar o gajo sem trela. Não deixa é de ser um génio do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus só na ultima temporada tira o André Almeida do vértice recuado do meio-campo, quando acaba de dar um autêntico show contra o Sporting para colocar o Samaris. O grego andou a pastar na maior parte da temporada.

O Jesus depois retira o André Almeida da ala esquerda quando este vinha a demonstrar uma evolução notável e a revelar-se uma mais valia para o nosso futebol.

O Jesus diz que o Talisca é o novo Rivaldo e depois disso coloca-o a jogar a médio centro.

Isto com pressão da direcção para cumprir objectivos. Nem quero imaginar o gajo sem trela. Não deixa é de ser um génio do treino.

Por acaso, este sempre foi o meu medo com o Jesus. Ele tem paixões inexplicáveis e toma algumas decisões absurdas. Ele sem trela pode ser "perigoso". Ao mesmo tempo, é um treinador do caralhete e é, de longe, o melhor cá do burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem trela? O homem tem o Bruno de Carvalho, nunca deve ter tido tanta trela como vai ter no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei muito entusiasmado com a contratação do Jesus, mas já estou mentalizado que vou arrancar muitos cabelos à pala das teimosias e das embirrações/adorações dele...Estou a vê-lo perfeitamente a chegar cá com a mania que é o rei Midas do futebol, a espetar com o Capel a lateral esquerdo ou uma adaptação do género e a insistir nele até não dar mais. É um excelente treinador, mas a falta de bom senso, a casmurrice e a propensão para o exagero preocupam-me um bocado.

Bem, mas ao menos vai jogar-se à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo completamente e foi exatamente isso que pensei quando a notícia da vinda dele se confirmou. Pode muito bem ser um bom treinador, mas tem umas pancas que metem medo...não sei como é que muito pessoal sportinguista daqui reagiria se aparecessemos para jogar a supertaça num 4-3-3 com Capel - Slimani - Wilson na frente e 90 minutos de bolas despejadas na área, porque existe essa possibilidade. O melhor é não criar expectativas.

Epá não, não existe...

O Jesus nunca me lembro de usar um avançado do género do Slimani sozinho na frente, quanto mais usar um extremo como o Wilson... O Wilson não tem népia do que ele curte num extremo... E 4x3x3? Good Luck!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que estão a hiperbolizar um bocado as capacidades de esticar o potencial dum jogador do JJ.

Há alguns que não dão mesmo. Mas por acaso, fazendo um pouco de esforço, consigo perceber o que ele vê no Capel para lateral esquerdo.

Eu fiquei muito entusiasmado com a contratação do Jesus, mas já estou mentalizado que vou arrancar muitos cabelos à pala das teimosias e das embirrações/adorações dele...Estou a vê-lo perfeitamente a chegar cá com a mania que é o rei Midas do futebol, a espetar com o Capel a lateral esquerdo ou uma adaptação do género e a insistir nele até não dar mais. É um excelente treinador, mas a falta de bom senso, a casmurrice e a propensão para o exagero preocupam-me um bocado.

Bem, mas ao menos vai jogar-se à bola.

x2. Não é perfeito, mas pelo menos é obcecado pela qualidade de jogo. Chega para me satisfazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel de hoje tem mais características para LE do que para EE. Mas as características dele são mesmo indicadas para ajudante do Paulinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Há qualidade para trabalhar» - Jorge Jesus

O novo treinador do Sporting esteve esta quarta-feira em Alcochete para conhecer a Academia do clube. À saída, Jorge Jesus confessou que gostou do que viu.

«Foi uma visita de estudo para conhecer as instalações porque não conhecia. Gostei do que vi. O Sporting tem sido pioneiro nas Academias. Há qualidade para trabalhar», disse.

Questionado se aproveitou a visita para analisar alguns processos relacionados com compra e venda de jogadores, Jesus atirou:

- Nada disso. Vim só para conhecer a Academia. Agora vou voltar com mais alguns elementos da equipa técnica para irmos conhecendo as instalações em conjunto.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É fixe vê-lo sorrir. :')

Saúde e insucessos, meu velhote.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...