Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

tudo isto enquanto o Benfica vence a champions e o "Lopes" manda o Porto para a 2ª

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting este ano vai longe na Liga Europa (depois de não entrar na Champions), vence o campeonato e a Taça da Liga e arruma da Taça contra uma equipa de 2ª...

Podem quotar!

Hum é impressão minha ou vais mesmo mudar para o Sporting 8-)

Epa não entrar na fase de grupos da Champions é um rombo muito grande na época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes fica em 2º novamente. O Benfica vence a Taça de Portugal.

O Lopes faz 8ºs/4ºs da Champions dependendo do sorteio e o Benfica faz um bom 3º lugar rumo à eliminação nos 4ºs da Liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

além de treinador, és vidente nos tempos livres?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum é impressão minha ou vais mesmo mudar para o Sporting 8-)

Epa não entrar na fase de grupos da Champions é um rombo muito grande na época.

Estou mesmo a ver a acontecer... Nunca me lembro do Jesus ter carburado uma equipa nos 1ºs meses...

além de treinador, és vidente nos tempos livres?

social-media-predictions-2015.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem dizia que o Sporting ia ficar em segundo o ano passado, e acho que era o Nápoles para surpresa na champions. Não acredito muito 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando no CMPT há cerca de dez anos. Tem sido sempre a "minha casa" na internet, um local onde se pode discutir e argumentar com pessoas que têm conhecimentos de várias áreas, do futebol à política, da história à economia, entre outras. Tem sido ao longo dos anos uma espécie de oásis no meio da parvoíce pegada que são outros espaços de discussão online. Porém, de há uns tempos para cá, este CMPT está um nojo para quem quer discutir e trocar ideias. São só piadas, provocações, bonecos à procura de atenção, participações com o entuito único de provocar utilizadores de outros clubes. E pior que isso, os utilizadores que sabem discutir, argumentar, e com os quais se consegue realmente aprender algo, aos poucos têm deixado de participar ou reduziram significativamente a sua contribuição para o fórum.

Este tópico é um bom exemplo. Um gajo trabalha mais de dez horas por dia, chega a casa e vem cá para saber se há novidades em relação ao tema do tópico e apanha quatro ou cinco páginas a discutir (mais) uma parvoíce do outro user. Isto acontece um pouco por todo o fórum, com o beneplácito da Moderação. Eu sei que não é fácil moderar um fórum como o CMPT, até porque já fui moderador alguns anos cá no burgo e garanto que é duro. Mas alguma coisa tem de ser feita, que isto está a tornar-se insustentável e é muito triste ver este espaço a degradar-se tão acentuadamente devido a uma dúzia de bonecos que vão queimando tranquilamente tópico atrás de tópico.

A paciência vai enchendo até esgotar, e não sou o primeiro, e por este andar não serei o último, até porque nos últimos dias já vi vários utilizadores a vários focos de discussão pela participação pouco construtiva de outros. Alguns deixam de participar; eu ainda me preocupo o suficiente com isto para me insurgir. Com ou sem arrogância, mas com a verdade.

Tudo bem, mesmo assim não me revejo naquelas palavras e nem é a minha forma de estar na vida. Mas cada um sabe de si.

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, também assinaste pelo Sporting? Ou vais continuar no Benfica?

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem dizia que o Sporting ia ficar em segundo o ano passado, e acho que era o Nápoles para surpresa na champions. Não acredito muito 8-)

O Napoles não foi há dois anos que disse? Não aconteceu na mesma, mas ya.. :lol:

A bola de cristal entope de vez quando... É das humidades...

infinito, também assinaste pelo Sporting? Ou vais continuar no Benfica?

Em Portugal só trabalho no Benfica! (...) e no Mangualde! (...) e noutro clube qualquer pague bem que não seja o Porto nem o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal só trabalho no Benfica! (...) e no Mangualde! (...) e noutro clube qualquer pague bem que não seja o Porto nem o Sporting...

Anotado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido, lembro-me que estavas com a fezada nos gajos e depois nada :lol:

Eu não tenho culpa que as equipas mostrem qualidade na pré-época / início de temporada e depois não correspondam às expectativas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting este ano vai longe na Liga Europa (depois de não entrar na Champions), vence o campeonato e a Taça da Liga e arruma da Taça contra uma equipa de 2ª...

Podem quotar!

Isto era uma boa época

Compartilhar este post

Link para o post

Ano de registo : 2007

Clone, eu sabia. Reportado.

:mrgreen:

Por alguma razão ele foi para História...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sporting, mesmo que queira despedir o Jorge Jesus num eventual fracasso, terá que levar com ele os 3 anos. A não ser que saia pelo próprio pé... duvido que tenha assinado 1 contrato em que seja despedido sem receber o € todo devido...

Err... É despedido por justa causa.

Tag team cmpt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguistas do CMPT já desde que foi anunciado que ando para perguntar: o que será considerado como uma época de sucesso no próximo ano? Se o treinador não corresponder aos objectivos a que se apresentam o que farão dele no final da época?

Uma época em que, internamente, se possa pelo menos lutar a sério (leia-se, até final) por todas as competições (Campeonato, Taça de Portugal e, se possível, Taça da Liga, se bem que esta não tem a mesma importância que as outras duas, obviamente). Que, na Europa, resulte numa longa caminhada, seja na Champions (se conseguirmos passar o play-off, melhor), seja na Liga Europa. E uma época em que, como base disto tudo, se pratique um futebol de boa qualidade, com organização, com um fio de jogo claro e que nos permita entrar para cada jogo com sérias probabilidades de vitória, independentemente do adversário.

Se tudo isto acontecer, é uma boa época. Época de sucesso, é fácil. Vencer o campeonato. Mas isso não é literalmente obrigatório na próxima época. O Sporting tem um projecto. Ainda não tinha encontrado o treinador ideal para conduzir esse projecto. Encontrou-o agora. E agora sim, há que ver como o projecto cresce e se desenvolve, e a partir daí, ir limando alguns aspectos. Mas ao Jesus, acima de tudo, há que dar tempo, e até desculpar coisas que se calhar a outros não se desculpariam. Porque ele é o treinador ideal para o projecto, e melhor que ele não vamos arranjar, pelo menos a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda é bastante cedo para falar em objectivos reais.

O treinador é novo e não sabemos muito bem que política de transferências o Sporting vai ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda é bastante cedo para falar em objectivos reais.

O treinador é novo e não sabemos muito bem que política de transferências o Sporting vai ter.

A menos que se desate a vender as principais peças (Rui, William, Carrillo), o título, não sendo um objectivo obrigatório, tem de ser um objectivo. O Sporting já tem plantel para isso. E se não sair nenhum daqueles 3, o plantel só terá tendência para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depende muito o que o Jorge Jesus quer dos jogadores. Era menino para andar a época toda com o Capel a titular, se fosse preciso.

Resta saber com quem ele verdadeiramente conta mas à partida, sim, têm plantel para lutar pelo título. Tal como já tinham esta época se as coisas tivessem sido feitas com pés e cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo nesse aspecto há algo importante que tem de ser tomado em consideração: ao contrário do Marco, o Jesus, mesmo quando é teimoso, consegue retirar algum rendimento das suas "teimosias". E por vezes, essas "teimosias" até acabam por resultar em bons achados.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas espero que uma delas não seja mesmo o Capel.

Outra que eu acho que irá surgir é o Riquicho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não tem nexo algum é a tua participação neste fórum. Entre provocações, comentários sem qualquer sustentação lógica e a ignorância demonstrada acerca dos assuntos que pretendes discutir, nada se aproveita. É que nem o nome de utilizador.

Eu não falei da Liga dos Campeões: falei de competições europeias. Nem sequer fui subtil, isso está lá escrito claramente, ostensivamente. E referi um período recente, porque é isso que importa aqui. O Nottingham Forest também já foi campeão europeu mas atualmente sair do Braga para lá não significa um passo em frente na carreira. O que importa para esta discussão é o presente, não a história dos clubes em questão. Espero ter sido suficientemente claro, até para ti.

Deve ser o teu nome de utilizador que é bom oh vedeta. Não é por teres 10 anos neste forum que faz-te mais que os users mais recentes ou que faz-te valer o direito de dizeres o que disseste. Ve se tens cuidadinho com essa arrogancia, que a mim nao metes medo nenhum Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao Jesus, acima de tudo, há que dar tempo, e até desculpar coisas que se calhar a outros não se desculpariam. Porque ele é o treinador ideal para o projecto, e melhor que ele não vamos arranjar, pelo menos a curto prazo.

O Sporting não lhe vai pagar 4 ou 4,5 ou 6 milhões por época para ele ter tempo.

O Jesus foi contratado para um projeto e para ganhar já. E se não o fizer é um falhanço na primeira época (ou nas que demorar até ganhar), por muito que se queira fugir a dizer isso.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não lhe vai pagar 4 ou 4,5 ou 6 milhões por época para ele ter tempo.

O Jesus foi contratado para um projeto e para ganhar já. E se não o fizer é um falhanço na primeira época (ou nas que demorar até ganhar), por muito que se queira fugir a dizer isso.

O Sporting vai-lhe pagar para ganhar. Certo. Mas se não ganhar nada na 1ª época, espero que ele seja para manter, se existirem provas de que está a realizar um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter ganho na primeira época ele também falhou (e muito) no Benfica e não foi logo posto a andar. Porque em troca dava algo que o clube precisava. E se também der isso ao Sporting, claro que fica.

Bom futebol + valorização de jogadores que permitam um bom encaixe financeiro + 1 Taça da Liga de vez em quando para alguns é o suficiente e já anima muita gente.

Sempre foi isso que dividiu os Benfiquistas em relação ao JJ. Uns exigiam títulos jogando bem ou mal e a outros agradava o futebol praticado e a ausência de títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...