Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Aposto em algo como 4-5M€...

Duvido, deve ter sido mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O JN fala em 7M, mas esses ultimamente não acertam uma.

Compartilhar este post

Link para o post

5M€ já era um grande negócio. Apesar de ter feito aquela segunda metade de época a grande nível, há 2 épocas atrás, não tem qualidade para competir com os médios que temos no plantel, de momento. Vai ganhar um dinheiro fixe e nós ainda lucramos com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
img_logo.gif

SAD tenta negociar o extremo, mas este já recusou sair, por exemplo, para o Bursaspor - que pagava seis milhões. Quaresma sabe que não vai fazer parte do plantel e amanhã não deverá estar no Olival.

Ricardo Quaresma vai ser a principal ausência no arranque dos trabalhos para a época 2015/2016 da equipa de futebol profissional do FC Porto, agendado para amanhã, no Olival.

O DN sabe que o extremo recebeu indicações da SAD para não se apresentar juntamente com os restantes futebolistas, pois não vai fazer parte do plantel às ordens de Julen Lopetegui. Por outras palavras, Ricardo Quaresma foi dispensado pelo treinador espanhol, uma medida que não colheu de surpresa a SAD, que nas últimas semanas tem tentado resolver airosamente a situação, de forma a conter uma reação menos positiva dos adeptos, pois Quaresma é um dos futebolistas mais apreciados pela massa associativa.

Com mais um ano de contrato por cumprir, Ricardo Quaresma tem sido sondado por alguns clubes interessados nos seus serviços. O Bursaspor, por exemplo, propôs um salário mensal de 300 mil euros limpos ao futebolista e estava disposto a pagar seis milhões de euros ao FC Porto, verba aceite pela SAD. Contudo, Ricardo Quaresma não está disposto a regressar à Turquia, a não ser que o Besiktas o desejasse.

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4662227

Compartilhar este post

Link para o post

crl, isso é que era um negócio, ótimo para as 2 partes. Vai-te cigano

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade acho que é uma estupidez o que lhe estão a fazer. Podem querer vendê-lo mas acho que não deviam obrigá-lo a não se apresentar nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez. É que se não quis ir agora que o aproveitassem. Ninguém vai meter mais nota que isso por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era expectável. Eu até no começo da época nem ia muito à bola com ele, mas acho que devia de ficar, pelo menos, até o final do contrato. Parece-me um jogador mudado para melhor e se fosse suplente não via mal nisso. Mas se for vendido e ainda render alguns milhões, porreiro. A forma como está a ser tratado também não é mais correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ezekiel e o Lestienne pertencem a um fundo, que os comprou e os tem colocado agora a rodar na Europa, embora oficialmente eles sejam jogadores do Al-Arabi, do Qatar, salvo erro. Dois excelentes jogadores. O Ezekiel é um avançado muito rápido e móvel, com bom toque de bola e que é muito forte em zonas de finalização, porque alia a uma boa finalização a capacidade de atacar muito rapidamente o sítio onde a bola vai cair. É frequente vê-lo ganhar a frente do lance ao defesa. Muito explosivo. Podia fazer estragos por cá.

Já agora, falaram aí atrás no Arslanagic, também do Standard. Ainda é jovem, mas é um central com grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola: "Quaresma pisca olho ao Sporting". :lol:

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem dado. Ele ainda me engana de vez em quando, mas a essência continua lá. Longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma tem instruções para não se apresentar no FC Porto

:lol: enfim

o lopetegui ainda se quer queimar mais. jogada arriscada, as claques não vão achar piada nenhuma a isto.

por mim, como é evidente, ele ficava. tinha achado muito estranho as declarações que prestou ontem, já tinha ficado com a ideia que não vai continuar, parece que se confirma.

de minha parte agradeço o empenho que teve no ano e meio que cá esteve, dou-lhe ainda mais valor por ter moldado um pouco a sua mentalidade e forma de jogar nesta época que passou e pelas declarações que foi fazendo no final da temporada notava-se que estava um jogador (e uma pessoa, porque nao) um pouco mais maduro.

já sei que por aqui acham que o quaresma é uma m*rda de profissional, pá, caguei. não foi por ele que não ganhamos títulos, tirando a situação na madeira gostei da postura que apresentou dentro e fora de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava que saísse pela porta grande

Compartilhar este post

Link para o post

"Amigos,

Estou de férias, vou estar de férias até dia 10 de Julho, aos jogadores que representaram a nossa Seleção foi concedida mais esta semana para que possamos ter descanso por igual.

Tenho aproveitado estes dias para descansar, e passear com a família e os amigos.

Eu não tenho muitos amigos, mas, sou amigo do meu amigo, não é novidade para ninguém que sou amigo do Jorge Jesus, e gosto de acreditar que o abraço que várias vezes damos no final dos jogos inspire o fair play que deve reinar no futebol.

Mas o facto de ser amigo do Jorge Jesus não significa de forma nenhuma que eu queira jogar na equipa que ele treina.

Vocês sabem isso, a equipa do meu coração é o Porto, embora tenha respeito por todas as equipas portuguesas confesso que em Portugal não me imagino a jogar noutro clube.

E agora, vou voltar para a praia ;) "

Que triste.

Compartilhar este post

Link para o post

"Amigos,

Estou de férias, vou estar de férias até dia 10 de Julho, aos jogadores que representaram a nossa Seleção foi concedida mais esta semana para que possamos ter descanso por igual.

Tenho aproveitado estes dias para descansar, e passear com a família e os amigos.

Eu não tenho muitos amigos, mas, sou amigo do meu amigo, não é novidade para ninguém que sou amigo do Jorge Jesus, e gosto de acreditar que o abraço que várias vezes damos no final dos jogos inspire o fair play que deve reinar no futebol.

Mas o facto de ser amigo do Jorge Jesus não significa de forma nenhuma que eu queira jogar na equipa que ele treina.

Vocês sabem isso, a equipa do meu coração é o Porto, embora tenha respeito por todas as equipas portuguesas confesso que em Portugal não me imagino a jogar noutro clube.

E agora, vou voltar para a praia ;) "

Que triste.

Triste porquê ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...