Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Capitao vai ser o Moutinho :mrgreen:

capitão? maicon ou alex sandro.

Chegar e ser logo o Iker era um bocado estranho

Alex Sandro? Tem tanto perfil de capitão como o Walter não gostar de comer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Maicon sair, tenho muita curiosidade para ver quem será o capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Capitao vai ser o Moutinho :mrgreen:

Alex Sandro? Tem tanto perfil de capitão como o Walter não gostar de comer :mrgreen:

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Maxi, (reforço), Marcano/Indi, Alex Sandro, Danilo, Imbula, (reforço), Tello, Brahimi e Aboubakar

Num 11 assim, não tinha grandes dúvidas em dar a braçadeira ao Casillas...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também dava ao Casillas, apesar de perceber caso não seja.

Sobre a questão da venda do Rúben Neves, que já foi um pouco ultrapassada mas só cheguei cá agora, eu não vendia esta época sobretudo porque não representa nenhum fardo a nível salarial, é português e formado no clube, o que ajuda em algumas coisas mais abstratas (amor ao clube e essas cenas) e outras concretas como as inscrições para a Champions.

Se não valorizar e perceber-se que afinal não vale mais de 10/15M€...paciência...ninguém adivinha e papel de jogador útil já ninguém lhe tira, por isso nunca será tralha aqui.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas e o Maxi já terão passado a noite no Porto e serão apresentados amanhã. Inside 99% segura :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha pensado na situação do capitão, pode ser que o Helton fique novamente com a braçadeira que lhe pertence.

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha pensado na situação do capitão, pode ser que o Helton fique novamente com a braçadeira que lhe pertence.

E faz uma perninha a defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não vejo atitude digna de capitão. Noto demasiada displicência e não é por falta de qualidade. Porque quando chega os jogos da Champions já joga de caralhão. E isso não acho admissivel para um capitão. Mas será complicado decidir quem será caso o Maicon saia. Por isso, é que acho que não vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ya agora com o casillas ainda sem assinar o Helton já não tem lugar, mais vale continuar com a digressão aproveita e leva o cassilas para assinar autografos visto que já é titular bem pode andar por ai a vangloriar-se sem ir aos treinos, PORQUE TEM DE SER TITULAR PORQUE É UMA VEDETA INTERNACIONAL AMIGAS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que estás a dizer, mas é evidente que o Casillas vem para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa situação ideal, imo o Alex Sandro não tem perfil de capitão. Dava claramente ao Sérgio Oliveira.

Mas da forma como o plantel está a ser formado, e contando (infelizmente) com a não-titularidade do Sérgio e caso o Helton não aceite a braçadeira, lá daria ao Alex Sandro.

E estou a contar com o Quaresma, por muito que goste do gajo ele não pode ser capitão :mrgreen: acima de tudo não daria ao casillas, numa situação inicial pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio não vai ser titular e, mesmo que fosse, não tem peso para ser capitão. Contando com a saída do Maicon, era capaz de dar ao Marcano. Não acho que faça grande sentido dar ao Iker.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo que o Helton se manterá como capitão e como 2º e 3º, talvez o André André, Sérgio Oliveira ou até o Rúben Neves. Mas como em grande parte dos jogos, nenhum desses 4 deverá entrar, é possível que o Casillas seja o escolhido. imo

Compartilhar este post

Link para o post

Peso tinha o Walter...

O Sérgio é formado cá, já foi capitão em várias situações e neste momento é, na minha opinião, o nosso segundo melhor médio, ficando só atrás do Imbula. Tem tudo para ser capitão, bem mais que o Marcano que é um gajo que nem 1 ano de Porto tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho dificuldade em fazer uma lista para capitães, só o Helton e (um grande) talvez Alex Sandro pelo estatuto e longevidade no clube e o Casillas pelo estatuto futebolístico. Não consigo ver Sérgio, André André ou Ruben a serem já vozes de comando no balneário. O Sérgio eventualmente até tem arcaboiço para isso (foi o capitão dos Sub-21), mas não creio que para já. Maicon, Quaresma e Herrera nem comento.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e quando falo no Sérgio é porque acho que ele irá jogar mais vezes que o Helton. Para mim o Hélton continuava a ser o 1º sendo o Sérgio,o Alex, o André x2 e o Casillas (embora não concorde muito) as alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas obviamente não tem mística porque nunca esteve minimamente ligado ao FCPorto mas por exemplo um miudo como o Ruben Neves em campo sabendo que o Casillas joga na sua equipa e é o capitão deve-lhe dar uma confiança do crl, isto extende-se a todos os jogadores como Danilo Imbula, Tello e Marcano então nem se fala

Compartilhar este post

Link para o post

Acho óbvio o que eu quis dizer com peso e nem estou aqui a pôr em causa a qualidade do Sérgio. Com todo o respeito, não é um miúdo de 23 anos vindo do Paços de Ferreira que vai chegar e ter voz/ presença no balneário do Porto, ainda por cima existindo muitas dúvidas sobre a sua afirmação na equipa. Actualmente atenção, porque afirmando-se no Porto tem todas as condições para chegar ao estatuto de capitão. O Marcano é um gajo muito mais experiente, com o seu estatuto consolidado no Porto e com um perfil minimamente aceitável para capitão. E mesmo assim está muito, muito longe de ser o meu ideal de capitão. Só mesmo num cenário de extrema necessidade como este é que o considero.

Ah, se o Moutinho viesse, o posto era dele obviamente.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moutinho viesse, era mel mel mel.

Quanto ao capitão... o Casillas a capitão? :lol: fds, o homem acabou de chegar, não tem nada de "amor" ainda ao clube, não fazia sentido dar-lhe a braçadeira de capitão vinda do céu quase.

De qualquer maneira, qualquer um menos ao Maxi, f*da-se :lol:

(também não estou a ver quem será o Capitão)

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo assim as coisas pelos mais velhos no clube Helton, Maicon,Varela e Alex :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a questão do capitão durmo eu bem, basta alguém que quando abra a boca diga alguma coisa de jeito. Com todo o respeito ao Alex Sandro, acho que ele não é o caso.

@TP, não há nada para rir sobre isso, se não temos um líder entre os que estão há mais tempo, naturalmente que terá de ser um elemento novo a usar a braçadeira de capitão. E entre eles, o Casillas é provavelmente o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a questão do capitão durmo eu bem, basta alguém que quando abra a boca diga alguma coisa de jeito. Com todo o respeito ao Alex Sandro, acho que ele não é o caso.

@TP, não há nada para rir sobre isso, se não temos um líder entre os que estão há mais tempo, naturalmente que terá de ser um elemento novo a usar a braçadeira de capitão. E entre eles, o Casillas é provavelmente o melhor.

Eu só disse os nomes dos mais antigos, eu penso que o Casillas pode ser um líder em campo pela experiência que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...