Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

e dizeres que o Martial leva o United às costas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

XD eu apenas disse que o André devia ser alternativa ao Abouba e vieste logo dizer que era muita pressão para o André apenas só por estar no banco da equipa A ou ter uns minutos na liga e ser titular nas taças :lol:

Com a época que o camaronês está a fazer claro que é pressão, pelo menos eu acho isso. Em nada se compara à situação do ano passado em que tínhamos o Jackson a marcar golos e o Aboubakar na sombra.

Compartilhar este post

Link para o post

haaaaaa, não.

Se não fosse o De Gea e o Martial que é apenas o melhor marcador do United esta época,o United estaria muito pior do que cá está agora

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada pérola :funny:

Se o André dificilmente ganha a titularidade ao Aboubakar, apesar da má forma deste (também é normal, andar 90 minutos a correr atrás da bola para depois ter apenas uma oportunidade, e se a falha, quem consegue manter a confiança alta a um jogador?), vamos andar com o André no banco a jogar poucos minutos e a parar a sua evolução como jogador?

Ele esta época está muito bem na equipa B, ir jogando e evoluindo, vamos com calma com ele. Vejam o que aconteceu com o Gonçalo, emprestaram o à Académica, e foi um grande erro, apesar de não seguir a Académica, parece me que a escolha da equipa para este empréstimo não foi, de longe, a melhor. (Agora percebo as declarações do Paciencia a cerca do Suk :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada pérola :funny:

Se o André dificilmente ganha a titularidade ao Aboubakar, apesar da má forma deste (também é normal, andar 90 minutos a correr atrás da bola para depois ter apenas uma oportunidade, e se a falha, quem consegue manter a confiança alta a um jogador?), vamos andar com o André no banco a jogar poucos minutos e a parar a sua evolução como jogador?

Ele esta época está muito bem na equipa B, ir jogando e evoluindo, vamos com calma com ele. Vejam o que aconteceu com o Gonçalo, emprestaram o à Académica, e foi um grande erro, apesar de não seguir a Académica, parece me que a escolha da equipa para este empréstimo não foi, de longe, a melhor. (Agora percebo as declarações do Paciencia a cerca do Suk :mrgreen: )

Se é para isso então qual é o ponto de irmos gastar milhões num PL seja o Suk ou um Suárez se o nosso modelo de jogo não aproveita as potencialidades dum PL?

Se fomos por ai o Rúben que ao longo da época passada era suplente do Casemiro e mesmo assim não regrediu e nem estagnou

A cena é que o André também não vai evoluir nada a bater em mortos na segunda liga ou ser emprestado a uma equipa que joga um futebol medroso(o Gonçalo tá a ser vítima disso) e que sendo assim mais vale ele ficar na equipa A

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para isso então qual é o ponto de irmos gastar milhões num PL seja o Suk ou um Suárez se o nosso modelo de jogo não aproveita as potencialidades dum PL?

Se fomos por ai o Rúben que ao longo da época passada era suplente do Casemiro e mesmo assim não regrediu e nem estagnou

A cena é que o André também não vai evoluir nada a bater em mortos na segunda liga ou ser emprestado a uma equipa que joga um futebol medroso(o Gonçalo tá a ser vítima disso) e que sendo assim mais vale ele ficar na equipa A

A sorte é que o Rúben ainda teve bastantes oportunidades na última época, como tal não estagnou e o modelo de jogo não é tão prejudicial para ele como para os PL's.

Achas que seria bom para o André deixar de jogar e começar a estar sempre sentado no banco?

Achas que seria bom para um jovem como o André entrar em campo e correr 90 minutos atrás da bola e ter uma ou duas oportunidades apenas nos 90 minutos?

É isso que o Aboubakar está a sofrer, e se começa a falhar essas oportunidades (como começou), vai ser preciso para trazer de volta a confiança e a motivação necessária para que o jogador volte à sua melhor forma.

A contratação de Suk faz sentido, visto que é uma aposta não muito cara (em principio), pode vir a ser uma boa surpresa, e pode ter qualidade para discutir a titularidade com o Aboubakar, e não esquecer que o Suk não está ao mesmo nível do André (em termos de formação), ficar uns jogos sentado no banco não tem a mesma "negatividade" que teria para o André.

Quem poderia vir era o Gonçalo, este ano ele está a ser queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

falta um central destro em condições. E um terceiro médio que não o Herrera ou o Imbula.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande "MaisTransferências" começou agora e dizem que o Suk pode estar a caminho do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é preciso de um ponta-de-lança.

O que temos atualmente é curto. Um deles atravessa uma crise de confiança, outro ainda não está preparado para assumir a titularidade. Atualmente, era pedir muito ao André Silva. O rapaz tem de entrar na equipa num momento mais estável, não é para ser o salvador da pátria. Assim, vai dar m*rda.

O Suk seria uma contratação de baixo custo (tendo em conta os valores que se gastam hoje em dia lá fora), vinha dar concorrência ao Aboubakar. É um jogador muito interessante, ele não aquele gajo que aproveita-se da capacidade física para marcar golos, tem qualidade técnica bem aceitável, sabe jogar com a equipa, é um jogador culto taticamente, prova disso é o facto de saber jogar nas 3 posições do ataque e por vezes a médio-ofensivo. Não sei qual é o problema em apostar nele, não estou a dizer que é um jogador fabuloso mas pode correr bem até porque ele tem qualidade para isso.

Também não era ele que vinha salvar a pátria, mas hoje em dia ele dava-me mais garantias que o André Silva e vinha dar a concorrência necessária ao Aboubakar.

Por fim, emprestava o André Silva a um clube da 1ª Liga.

E o Suk alguma vez seria um upgrade ao André?

Deixem o André crescer com calma e daqui a 1 ou 2 anos tem tudo para ser um PL para equipas de top mundial não percebo diziam tão bem do André até pediam que ele fosse titular na seleção A agora lá por não ter marcado na TDL e contra o Sporting já não vale nada em que ficamos?

A não ser que tenhamos de repente petróleo debaixo do Olival para ir buscar um Ibra ou um Suárez, Buba/André não tou a ver melhor dupla de PLs pena é não poderem render metade do que sabem visto não terem um treinador de futebol

Para ir gastar milhões em jogadores de terceira linha tipo Suk mais vale investir a sério em 2 jogadores para DC e um criativo que isso sim é prioritário

Estás farto de dar voltas ao assunto. Aposto que nunca viste o Suk jogar, é preconceito. É o que concluo daqui.

E bom exagero no 2º parágrafo. Até parece que estamos a falar de um predestinado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ver o Otávio por cá, mas este treinador só queima os nossos ativos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamerson é bom central pelo que ouvi dizer. Mas por norma centrais brasileiros exigem alguma adaptação ao nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei já puseram aí, mas tvi avança que o Porto está perto de contratar o suk por 1.5M

Compartilhar este post

Link para o post

1.5M? Fds. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei já puseram aí, mas tvi avança que o Porto está perto de contratar o suk por 1.5M

Que gamanço! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Silva vai deixar de ter oportunidades porque vem aí o Suk.

Então está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é preciso de um ponta-de-lança.

O que temos atualmente é curto. Um deles atravessa uma crise de confiança, outro ainda não está preparado para assumir a titularidade. Atualmente, era pedir muito ao André Silva. O rapaz tem de entrar na equipa num momento mais estável, não é para ser o salvador da pátria. Assim, vai dar m*rda.

O Suk seria uma contratação de baixo custo (tendo em conta os valores que se gastam hoje em dia lá fora), vinha dar concorrência ao Aboubakar. É um jogador muito interessante, ele não aquele gajo que aproveita-se da capacidade física para marcar golos, tem qualidade técnica bem aceitável, sabe jogar com a equipa, é um jogador culto taticamente, prova disso é o facto de saber jogar nas 3 posições do ataque e por vezes a médio-ofensivo. Não sei qual é o problema em apostar nele, não estou a dizer que é um jogador fabuloso mas pode correr bem até porque ele tem qualidade para isso.

Também não era ele que vinha salvar a pátria, mas hoje em dia ele dava-me mais garantias que o André Silva e vinha dar a concorrência necessária ao Aboubakar.

Por fim, emprestava o André Silva a um clube da 1ª Liga.

Estás farto de dar voltas ao assunto. Aposto que nunca viste o Suk jogar, é preconceito. É o que concluo daqui.

E bom exagero no 2º parágrafo. Até parece que estamos a falar de um predestinado :lol:

Depois em Maio estarei aqui para falar o qual flop foi o Suk depois digam que eu não avisei

Emprestar o André a um clube da 1ª Liga. é meter uns pregos no caixão na carreira dele como esta a acontecer com o Gonçalo

Se for para empresta-lo ao menos que seja a um clube francês(como foi com o Ricardo) ou a um clube espanhol,empresta-lo a equipas que fazem anti jogo de 5 em 5m,que jogam sempre em autocarro, que tem campos que são impossíveis para a prática do futebol,e nem conseguem fazer 3 passes se é para issoentão mais vale então ele ficar o resto do da época sem jogar do que jogar nesses clubes de lixo

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira?

Hein? Infelizmente, é verdade. E é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...