Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A equipa B do FC Porto vai receber Erik Palmer Brown, central norte-americano que chega do Kansas City, da Major League Soccer. Brown ainda tem idade júnior (18 anos), mas já fez sete jogos pela equipa principal do Kansas. Nos dragões terá a concorrência de Chidozie, Diogo Verdasca e, possivelmente Maurício. O brasileiro pode reforçar o Marítimo, mas a cedência ainda não está fechada.

Aí está o central, já só falta um criativo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há novidades para a equipa principal? entradas/saídas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora uma foto no face do Imbula em Inglaterra para assinar pelo Stoke. Não sei se é verdade ou não, a foto é bem ao longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora uma foto no face do Imbula em Inglaterra para assinar pelo Stoke. Não sei se é verdade ou não, a foto é bem ao longe.

É provavel, já não treinou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto: Imbula ausente do treino mas ainda em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI24 falam em 24 milhões de euros + 15% de uma futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, valorizámos um jogador simplesmente por o ter no nosso banco (e, muitas vezes, bancada), incrível. É agradecer à Doyen por não terem feito o mesmo que o Jorge Mendes no caso do Adrián.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, alguém mudou o username para Bruno de Carvalho? Boa cena :funny:

Espero que ainda chegue alguém.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, alguém mudou o username para Bruno de Carvalho? Boa cena :funny:

Espero que ainda chegue alguém.

27 Jan 2016

Conta nova. Nova, como quem diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda. Não ia ter sucesso por cá, a sua atitude foi por vezes foi desprezível mas desejo a maior das sortes no Stoke porque é um jogador que aprecio. É pena que não tenha resultado.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda. Não ia ter sucesso por cá, a sua atitude foi por vezes foi desprezível mas desejo a maior das sortes no Stoke porque é um jogador que aprecio. É pena que não tenha resultado.

A atitude foi desprezível? O homem passava de titular para não convocado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho esperança que, pelo menos, façam regressar o Otávio hoje. Era essencial um 10.

Claro que não tem toda a culpa no cartório, mas a atitude dele quando era utilizado era de quem se estava completamente a cagar para isto. Não interessa se a culpa é do jogador, do Lopetegui ou do jardineiro, a verdade é que um jogador assim não tem utilidade nenhuma. E não mudou nada com a mudança de treinador.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Que ele ia sair por mais que 20M€ já era óbvio, mas agradecer ao Stoke. Gosto muito do gajo, mas a atitude dele foi uma m*rda e podia ter feito bem mais que o que fez.

Que venha alguém para 10 e um centralão. Que façam regressar o Quintero :( :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ele na foto visto que o treinador do Stoke confirmou que ele está a viajar agora. Menos um. Não deixa saudes nenhumas. Péssima atitude.

Será que ainda fazem regressar o Otavinho?

Compartilhar este post

Link para o post

cá para mim não vai regressar ninguém e o JP deve estar a preparar o Bueno para 10

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Em certos jogos foi. Mesmo que esteja desmotivado, contrariado ou o que seja, exige-se profissionalismo. Coisa que ele por vezes não mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

cá para mim não vai regressar ninguém e o JP deve estar a preparar o Bueno para 10

Mesmo com o Bueno, acho que falta mais uma alternativa para 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...