Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Futsal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Agora é que ele fazia bem em ficar calado.

Qual é a necessidade destas m*rda? Ele é o presidente do clube

Só agora vi as imagens dele a reclamar na tribuna. Belo exemplo que ele dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que desnecessário.

É uma diferença de microsegundos entre os frames da imagem e os que pedes, provavelmente não se ia notar nada.

O lance do Juanjo devia ter sido anulado também.

Na televisão viu-se perfeitamente que o André foi muito mais descarado do que o Juanjo, por isso quando há uma imagem em que mostra tanta semelhança, é porque algum truque ela tem, e o truque é esse, é que a imagem não está no momento certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca imaginei dizer isto... Mas a azia que o Bruninho sofre, ultrapassa tanto as do Pinto da Costa quando perde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na televisão viu-se perfeitamente que o André foi muito mais descarado do que o Juanjo, por isso quando há uma imagem em que mostra tanta semelhança, é porque algum truque ela tem, e o truque é esse, é que a imagem não está no momento certo.

e que influência tem se elas estão no mesmo momento? E aquilo são prai 0,1 segundos antes de bater na bola, já está relativamente próximo e é muito dificil o GR mexer-se 1 metro nesses espaço de milissegundos.

Sim, o André fui muito mais descarado que o Juanjo, mas o lance do Juanjo também devia ter sido anulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi as imagens dele a reclamar na tribuna. Belo exemplo que ele dá.

Que ele é um de nós já percebemos e gostamos disso mas ao fim de 2 anos de mandato já devia saber que tem de se controlar

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa e Benfica :heart:

Somos os justos vencedores por toda a época que fizemos apesar de hoje não termos estado muito bem. Não consegui perceber se o Beto André Sousa sofre de um déficit de inteligência ou se foi da pressão do momento. Até percebo que tenha tentado no início mas insistir para quê? E nas repetições voltava a fazer o mesmo.

EDIT: Fiquei a detestar os comentadores.

Estava a armar-se em espertinho, sabia que estava a jogar em casa e que seria sempre uma decisão controversa. Saiu-lhe mal e bem feita

Epá, tão ridículos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o acumular de muita coisa. Foi o plantel curto comparado com os anos anteriores, fruto do menor investimento, foram as lesões, foi a desilusão da UEFA Futsal Cup, que poderia ter servido de tónico, foi a época toda a meio gás, etc. Juntando todos estes factores, tinha tudo para correr mal, e assim foi.

Tenho pena que jogadores como o Alex saiam como vice-campeões. Que sirva de prova para os responsáveis, que se querem ser campeões há que investir um mínimo aceitável. E escusam de tentar mandar as culpas para as arbitragens, que, apesar do Juanjo também estar adiantado, o que levaria à repetição do penalty do Fábio, já adivinhava este desfecho. Os sinais estavam lá todos, e esta equipa já estava espremida ao máximo.

Para o ano há mais, e com um melhor desfecho, espero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting esteve por duas vezes em vantagem por 2-0, numa delas já a menos de um minuto do final. Para mim, foi mais decisivo isso do que um adiantamento milimétrico de um guarda-redes num penalty. O único jogo sobre o qual não posso opinar foi o de ontem. Mesmo tendo ganho o primeiro desses dois, a equipa mostrou muita ansiedade.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava longe e ainda por cima aquilo estava uma confusão do crl.

Verdade, em especial em frente àquela m*rda dos excursionistas ou o crl

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se as pessoas sabem as regras, mas volto a repetir, todos os penaltys foram mal validados. O GR não pode sair da linha nem um milímetro, só pode andar para os lados.

Posto isto, acho que não foi por isso que o Benfica foi campeão, acho que foi melhor, ponto.

Em relação ao BdC, acho normal, perdeu a cabeça, acontece a qualquer um. Prefiro isto aos "santinhos", ou melhor, aos que se fazem passar por isso, enquanto o criticarem por isso estou mais que tranquilo.

Não consigo perceber como o árbitro não anula este último penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX A BOLA ENTROU SE INVALIDARES O GOLO ESTÁS A BENEFICIAR O INFRACTOR

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como o árbitro não anula este último penalty.

Era suposto beneficiar o infractor? Não fizeste muito sentido agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, todos os penalties foram mal validados, bem como em todos os outros jogos porque não há nenhum guarda-redes que fique na linha. No futebol os penalties também são todos mal validados porque há sempre pelo menos um jogador que entra na área e porque os guarda-redes movimentam-se todos ligeiramente para a frente (se a regra também se aplicar aqui). E já agora os livres também são todos mal validados porque quando o jogador toca na bola a barreira já não está no sítio certo, ainda que na maioria dos casos seja por uns míseros centímetros.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, todos os penalties foram mal validados, bem como em todos os outros jogos porque não há nenhum guarda-redes que fique na linha. No futebol os penalties também são todos mal validados porque há sempre alguém dentro da área e porque os guarda-redes movimentam-se todos ligeiramente para a frente (se a regra também se aplicar aqui) e os livres também são todos mal validados porque a barreira nunca está no sítio certo.

Pois, ou se é rígido em todos os lances ou deixa-se passar tudo, isso não se verificou. Mas como disse, não foi por esse motivo que o Sporting perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível ser-se rígido em todos os lances porque se não passavam-se horas a repetir este tipo de lances. Tem que haver uma tolerância e o GR do Sporting excedeu-a diversas vezes. Dar um passo para a frente não é a mesma coisa que deslocar-se um metro, na última situação o ângulo fica bastante mais reduzido para quem vai marcar o penalty. Se o André Sousa tivesse feito o mesmo que o Juanjo duvido que tivessem mandado repetir qualquer penalty.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível ser-se rígido em todos os lances porque senão passavam-se horas a repetir este tipo de lances. Tem que haver uma tolerância e o GR do Sporting excedeu-a diversas vezes. Dar um passo para a frente não é a mesma coisa que deslocar-se um metro, na última situação o ângulo fica bastante mais reduzido para quem vai marcar o penalty. Se o André Sousa tivesse feito o mesmo que o Juanjo duvido que tivessem mandado repetir qualquer penalty.

Ele não se está a queixar disso, está a queixar-se dos que foram golo

Compartilhar este post

Link para o post

que desnecessário.

É uma diferença de microsegundos entre os frames da imagem e os que pedes, provavelmente não se ia notar nada.

O lance do Juanjo devia ter sido anulado também.

Pois mas são estes microsegundos que vão sempre contra nós, não há hipótese.

Era repetir de ambas as partes, mas está quieto.

Gostava era que essas imagens estivessem no momento em que os jogadores efectivamente entram com o pé em contacto com a bola, é inteligente a colocação das imagens nesse instante, aí parece tudo igual, e até a lata tem de dizer "vêem alguma diferença?", pois porque a diferença está dali para a frente, é que o Juanjo ficou nesse sítio e o André parecia que queria ser ele próprio a bater o penalty.

É indiferente estar à frente 1m ou 2m. Repete e ponto final.

Que ele é um de nós já percebemos e gostamos disso mas ao fim de 2 anos de mandato já devia saber que tem de se controlar

SAS nesta hoje estou com ele. É o acumular de muita coisa, e isto de bater quase sempre no mesmo já chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso sobre este jogo é que os adeptos do Benfica pedem 1 ou duas expulsões e o diabo a 4. No fim são os do sporting a queixar-se da arbitragem. Pá, houve maus arbitros durante toda a série. O benfica pode-se queixar no jogo 2/3 de umas quantas decisões, o Sporting idem... A verdade é que o Sousa, a defender os penalties, dá uma cana do crlo, parece que sai disparado ao gajo. Já no jogo 2 (?) a defender um livre directo, foi quase até a beira da bola. O juanjo foi mais subtil. Shit happens.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão há um bocadinho de bom senso não vamos a lado nenhum. E já agora o que é o BdC andou a acumular? É que o homem nunca se cala e reclama sempre que acha que deve reclamar.

E se vocês não conseguem ver que existe uma clara diferença entre o que o Juanjo e o André Sousa avançam não vale a pena discutir nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...