wolfking Publicado 27 Julho 2015 (editado) Eu não sigo mesmo um crl de ciclismo, vejo uma vez por ano 15 min se não tiver a dar nada de jeito. Estou é algo atento ao tema do doping e o ciclismo é que tem material como crl... :mrgreen: Não posso debater isto a fundo e com certezas mas para mim um desporto como o ciclismo tem de ser mais previsível que o futebol. No futebol tens equipas semi-profissionais ou amadoras a eliminar equipas de primeira divisão e no ciclismo acho que não acontece nada semelhante. Devias ter dito isso logo no início, o tópico do doping é mais abaixo. Ah e podia dar dezenas de exemplos de acontecimentos nada previsíveis no ciclismo. Editado 27 Julho 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Julho 2015 Tenho saudades do Cavendish :( Ontem a ver a etapa lembrei-me destas duas chegadas A facilidade com que ele passa por eles :lol: Ia de mota. Brincadeira de crianças. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Julho 2015 Quem ganhou ontem? Ainda falta uma que ele entra logo na curva em 1º e já não sai mais de lá. Não me lembro em que ano foi. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2015 Quem ganhou ontem? Greipel. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Julho 2015 (editado) sdds de quando ele tinha um comboio de jeito Ele na Sky ainda tem umas vitórias muito boas sem comboio. Quem ganhou ontem? Ainda falta uma que ele entra logo na curva em 1º e já não sai mais de lá. Não me lembro em que ano foi. 2012, quando já estava na Sky. As 4 vitórias seguidas desde 2009 nos Campos Elísios são todas sem espinhas. Editado 27 Julho 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2015 (editado) Tenho saudades do Cavendish :( Ontem a ver a etapa lembrei-me destas duas chegadas [youtubeh]TFkjPgccHto[/youtubehd] A facilidade com que ele passa por eles :lol: Ia de mota. Etapa do penúltimo lugar do Grega Bole #Neverforget Editado 27 Julho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Julho 2015 A maior fraude de sempre do desporto acabou a carreira sem nunca ter acusado nada. Também sou tão batoteiro como ele? por acaso até teve mas foi encoberto pela UCI. A UCI é um antro de corrupção ao nível da FIFA, qd vejo cooperações entre equipas de ciclismo e federações internacionais/locais é mau sinal. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Julho 2015 Etapa do penúltimo lugar do Grega Bole #Neverforget :prayer: ------------------ O Cav nos tempos da HTC era um monstro. Mas aquele comboio que faziam também era surreal. Chegaram ao ponto de conseguirem fazer um corte no pelotão numa etapa qualquer do Tour na chegada à meta (2009? 10?) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Julho 2015 O melhor momento da história do Tour :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2015 A cena mais engraçada disso é que depois o Grega Bole participou numa Volta a Portugal e houve uma data de gente que, lembrando-se desse acidente na Eurosport, decidiu apoiar o esloveno durante a prova. Acho que chegou haver numa etapa qualquer com uns bons 800/900 metros de estrada com as palavras "Grega Bole" escritas no pavimento e com os apresentadores da RTP a não conseguirem explicar o porquê disso estar a acontecer. :lol: Creio que até foi a etapa da Torre. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Julho 2015 Já se começam a saber algumas coisas sobre o Tour do próximo ano: a 1ª etapa vai ser na Normandia entre Mont-Saint-Michel e Utah Beach (uma dos locais de desembarque no dia D); vai haver uma chegada em Montpellier; o pelotão irá passar três dias em Andorra, que vai acolher uma chegada, dia de descanso e partida de outra etapa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Julho 2015 Podia ter atacado há uns 4 ou 5 km. Bastava ter-se poupado na subida anterior (onde sabia que não faria diferenças significativas), e atacava agora, de forma a fazer o Froome chegar à rampa de 11% em plena perseguição e em esforço. Mas acelerar só aí... Adoro o "bastava" e "era só" e coisas do género. Se ele se tivesse poupado na subida antes não estaria também o Froome melhor na última subida e mantinha ainda os seus colegas mais frescos? Lol Se não tem havido junção antes do Alpe D'Huez não sei o que aconteceria. Quintana e Valverde estiveram fantásticos durante o Tour mas o Froome é o justo vencedor. Acho que só o Contador não teve na sua forma e o Valverde teve melhor do que vale, porque de resto todos fizeram o que se esperava. Contador: "El año que viene cambiaremos por completo el plan. Me centraré en el Tour y vendré con otra ambición" Preparem-se para 2016 8-)/> Ele não queria fazer as 3 para se retirar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2015 Adoro o "bastava" e "era só" e coisas do género. Se ele se tivesse poupado na subida antes não estaria também o Froome melhor na última subida e mantinha ainda os seus colegas mais frescos? Lol Se não tem havido junção antes do Alpe D'Huez não sei o que aconteceria. Quintana e Valverde estiveram fantásticos durante o Tour mas o Froome é o justo vencedor. Acho que só o Contador não teve na sua forma e o Valverde teve melhor do que vale, porque de resto todos fizeram o que se esperava. Ele não queria fazer as 3 para se retirar? não, sempre foi tentar Giro-Tour. para o ano é Tour e JO, os objetivos dele. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Julho 2015 Adoro o "bastava" e "era só" e coisas do género. Se ele se tivesse poupado na subida antes não estaria também o Froome melhor na última subida e mantinha ainda os seus colegas mais frescos? Lol Se não tem havido junção antes do Alpe D'Huez não sei o que aconteceria. Quintana e Valverde estiveram fantásticos durante o Tour mas o Froome é o justo vencedor. Acho que só o Contador não teve na sua forma e o Valverde teve melhor do que vale, porque de resto todos fizeram o que se esperava. Ele não queria fazer as 3 para se retirar? Nibali disapproves. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Julho 2015 Já se começam a saber algumas coisas sobre o Tour do próximo ano: a 1ª etapa vai ser na Normandia entre Mont-Saint-Michel e Utah Beach (uma dos locais de desembarque no dia D); vai haver uma chegada em Montpellier; o pelotão irá passar três dias em Andorra, que vai acolher uma chegada, dia de descanso e partida de outra etapa. O Mont Michel não é aquele que para ir para lá passa-se uma estrada mesmo junto do mar? Se for, excelente! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2015 A chegada a Andorra deve ser uma daquelas que já foi feita na Vuelta. E quanto ao Mont-Sain-Michel, é bom que a maré esteja baixa. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Julho 2015 (editado) Capaz de ser a última grande oportunidade para o Cav vestir amarela, espero que consiga. Sagan :lol: http://www.nieuwsblad.be/sportwereld/cnt/dmf20150727_01794242 Editado 28 Julho 2015 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2015 (editado) há dois anos o CR acabou no saint-michel, tavam lá a acabar de construir grande estrada Editado 28 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Julho 2015 Capaz de ser a última grande oportunidade para o Cav vestir amarela, espero que consiga. Sagan :lol: http://www.nieuwsblad.be/sportwereld/cnt/dmf20150727_01794242 Algum dia teria de correr mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post