Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sendo que é contra o Tondela, eu rodava a equipa toda menos o Patricio e Paulo Oliveira

E depois corria mal e saias de lá com 0 pontos.

É usar na máxima força.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa toda não mas 4 ou 5 dá para rodar na boa. Ainda para mais jogamos em casa.

Contra os Russos vai ser preciso correr muito e bem

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa toda não mas 4 ou 5 dá para rodar na boa. Ainda para mais jogamos em casa.

Contra os Russos vai ser preciso correr muito e bem

Nós vamos a Tondela...

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Tondela a única experiência que fazia era meter o Aquilani no lugar do Adrien, mas acho pouco provável de acontecer.

E apesar de estar envolvido no golo, tirava o Teo para jogar com o Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores neste momento têm é que jogar para ganhar mais rotinas e assimilar os processos a jogar. Não tenho dúvidas que o Jesus vai entrar com o 11 mais forte que tiver à disposição. Isto não é FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores neste momento têm é que jogar para ganhar mais rotinas e assimilar os processos a jogar. Não tenho dúvidas que o Jesus vai entrar com o 11 mais forte que tiver à disposição. Isto não é FM.

Nem mais. Não arriscava um centavo. É uma sequência lixada de jogos, mas se depois do primeiro jogo oficial já andamos a fazer contas à rotação do plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Já andamos a pensar em fazer rotações após o 1º jogo oficial da época...

É para entrar na máxima força fds.

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo dos máximos, trocava Teo por Montero, de resto, mantinha tudo igual. Se conseguirmos uma vantagem confortável, é começar a poupar os mais desgastados.

Compartilhar este post

Link para o post

algum receio deste CSKA, ainda por cima agora vem o doumbia :-| vai ser complicado e muito desgastante, mas vamos conseguir crl

Compartilhar este post

Link para o post

Também só conheço o Doumbia pelo FIFA, nunca o vi jogar, mas confio na nossa dupla de centrais que esteve impecável na Supertaça!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que se aproximam os dois jogos mais importantes da época e que em meu entender são a razão pela qual a contratação do Jesus era indispensável, dê lá por onde der temos de entrar na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24. Pedro Guerra. Já vou dormir mais feliz

Já me doi o maxilar de rir :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós vamos a Tondela...

Não. Nós e eles vamos a Aveiro e o estádio vai ser todo nosso. Para mim é jogar em casa

E a rotação não seria por cansaço mas sim porque estamos no início logo é normal que os jogadores ainda não estejam em condições de jogar de 3 em 3 dias, ou coisa parecida. Este sistema exige muito dos jogadores, ontem o Ruiz já não dava mais, por exemplo, o Slimani sofre um desgaste brutal em todos os jogos, sempre a correr atrás da bola, sempre a ir ao choque, o Carrillo aparece na nossa área a defender, o Adrien e o JM têm de cobrir bastante terreno... Isso acumula tudo.

Os nossos suplentes têm qualidade. Para mim fazia sentido poupar 3, 4, 5 jogadores para uma eliminatória que pode ditar se o Sporting vai ter, ou não, de vender alguém até final do mês. No entanto, e como é óbvio, qualquer que seja a decisão do JJ está boa por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é o plantel do Marco Silva e muito menos o do Jardim, mal seria com os jotadores que compramos se não desse para rodar 4 ou 5 jogadores contra adversários mais acessiveis, nesta fase da temporada podemos pagar caro algum desgaste acumulado no jogo com o Tondela, a última coisa que quero é que demos o peido contra o CSKA na segunda parte, principalmente quando estão mais rotinados que nós.

Jogue o 11 que jogou contra o Benfica ou um 11similar com jogadores como Jonathan, Aquilani, Gelson Martins, Mané e Montero a confiança na vitória é a mesma e não vamos perder assim tanta qualidade como estão a querer fazer parecer.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; JP, Paulo, Naldo e Jonathan; Bruno e João; Mané e Ruíz; Montero e Slimani.

Jogava assim na Sexta. Poupava Jefferson, Adrien e Carrillo. Tirava o Teo. Dava, se possível, bastantes minutos ao Aquilani (contando que o jogo estivesse bem encaminhado, era menino de o trocar pelo João ao intervalo) e tentava também poupar um bocado o Slimani.

Depois para a Champions, era o 11 de ontem, com o Montero no lugar do Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui a Sexta-feira. Agora resta-me esperar que o Municipal de Aveiro não esgote antes disso. Caso contrário também há alternativa, canaliza-se o dinheiro para uma grade de minis e carne, faz-se um churrasco antes do jogo com o pessoal... mas preferia ir ao jogo :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se os bilhetes mais baratos para o tondela para os adeptos do sporting ainda não estão esgotados?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Carrillo está em posição de espera"

O agente do extremo peruano, Elio Casareto, diz que o seu representado está bem no Sporting, mas salienta que basta leões e Pini Zahavi (dono de 50% do passe) se entenderem para poder emigrar.

Sem qualquer referência ao processo de renovação contratual desejado pelo Sporting, o agente de André Carrillo, Elio Casareto, referiu que ele e o atleta estão numa "posição de espera" para ver se os leões e Pini Zahavi (cujo fundo é detentor de 50% do passe do jogador em questão) se entendem para facilitar a saída.
Carrillo, recorde-se, tem contrato até ao final da presente temporada e a partir de janeiro pode vincular-se livremente a qualquer emblema, situação que os verdes e brancos querem evitar, até porque o jogador é considerado como fundamental para o projeto por Jorge Jesus, que também pressiona a SAD para satisfazer as exigências na renovação.

"Carrillo está a fazer bem as coisas, marcou um golo na Supertaça [n.d.r.: foi entretanto atribuido a Teófilo Gutiérrez] e foi eleito o melhor jogador em campo. Dar o salto? Ligaram-me de muitos sítios para me perguntar pela situação dele, mas o passe está repartido e enquanto as partes não se entenderem... Nós estamos numa posição de espera. Quando resolverem as coisas há muitas chances de emigrar", explicou, em declarações à Radio Ovación. "Ele está bem em Lisboa, falou-me muito bem do novo treinador Jorge Jesus e está motivado para ganhar títulos com o Sporting, como esta Supertaça", concluiu.

Renova de uma vez Carrillo :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...