Inka Publicado 17 Setembro 2015 Foi ao Continente em vez de ir ao Lidl? Vai claramente embora. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Setembro 2015 É no Vasco da Gama, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2015 Não deve ter comprado papel Renova, de certeza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2015 É no Vasco da Gama, parece-me. yup. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2015 Se for verdade aquilo que o José Marinho disse, o Carrillo não quer é ficar no futebol português. O José Marinho não costuma errar por muito, salvo algumas excepções. De resto, as histórias acabam sempre por se saber. Nem que seja aquela que querem que se saiba. No entanto, vou só continuar a reforçar aqui algo que é certo, porque o jogador não merece isto: o Carrillo não recusa renovar com o Sporting. O problema não é o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2015 Foi para a noite e agora teve de ir comprar a pílula do dia seguinte. Esta perseguição ao homem é doentia. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Setembro 2015 Foi para a noite e agora teve de ir comprar a pílula do dia seguinte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2015 Como nem o Bruno de Carvalho, nem o Jorge Jesus, lhe deram almoço ou jantar, teve de ir ao hipermercado comprar a bucha. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2015 O José Marinho não costuma errar por muito, salvo algumas excepções. De resto, as histórias acabam sempre por se saber. Nem que seja aquela que querem que se saiba. No entanto, vou só continuar a reforçar aqui algo que é certo, porque o jogador não merece isto: o Carrillo não recusa renovar com o Sporting. O problema não é o Carrillo. Foi sempre a minha posição. O problema está longe de ser o Carrillo. Se pode estar do lado dele, pode, mas não é ele. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Setembro 2015 Bingo Carrillo das redes sociais: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2015 (editado) vou tão meter isso no Face :lol: check a do Wilson 8) Editado 17 Setembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2015 O José Marinho não costuma errar por muito, salvo algumas excepções. De resto, as histórias acabam sempre por se saber. Nem que seja aquela que querem que se saiba. No entanto, vou só continuar a reforçar aqui algo que é certo, porque o jogador não merece isto: o Carrillo não recusa renovar com o Sporting. O problema não é o Carrillo. Eu não acredito nisso. Se ele quiser mesmo, renova. Agora é aliciante ter mercado e ser um jogador livre... Mas a culpa foi nossa, era ter resolvido isto no verão. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Setembro 2015 Bingo Carrillo das redes sociais: f*dasse, esqueci-me do clássico Manel. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2015 "o sporting é maior que um jogador" 8-) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Setembro 2015 "o sporting é maior que um jogador" 8-) está implícita no zero ídolos! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2015 está implícita no zero ídolos! ah ok... hmmm... "é uma cabala"? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Setembro 2015 Inaceitavel, esta m*rda é completamente inaceitavel. Jogo ridiculo contra um Lokomotiv que nao passa de mediocre e foram capazes de nos espetar tres golos e nos so marcamos um. Não me venham com o Carrillo porque o onze que jogou hoje devia ser capaz de derrotar esta equipa dos russos. E esta m*rda de exibicao em Alvalade, em casa ainda por cima, pqp. Já nem tenho palavras para o Teo. Um gajo entra na época cheio de esperança e só acontece m*rda, esperemos que melhore porque ainda vamos a tempo. Sinal mais para o Adrien que foi o nosso melhor jogador, sinal menos para todos menos o tobias que merece um sinal tão negativo que não existe devido à sua azelhice, parece um meco. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2015 Já se percebeu que a ideia passada é que a LE vale tanto como a Taça da Liga, mas tem que haver um equilíbrio entre o ir com poupanças e o ir passar vergonhas. Os erros defensivos com o quarto central a titular não há muita volta a dar para além de treinar. Agora estar os últimos vinte minutos de jogo a perder 3-1, a jogar sozinhos e não ser capaz de criar uma ocasião de perigo é mau demais. A jogar assim não vamos a lado nenhum, mas enfim, com o Jesus é esperar por Dezembro para vermos futebol durante 90 minutos, não é? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2015 pior que tudo só mesmo a desorganização demonstrada hoje. que medo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2015 Não me venham com o Carrillo porque o onze que jogou hoje devia ser capaz de derrotar esta equipa dos russos. O Real Madrid sem o Ronaldo também seria capaz de vencer qualquer equipa, e o Barcelona sem o Messi, ou o Benfica sem o Gaitán. Mas é tão mais fácil quando os seus melhores jogadores lá estão e as equipas não tem de se reinventar para as suas ausências... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2015 Deprimente. Estou mesmo a ver mais um trajecto europeu para o galheiro. Não nos estou a ver a vencer em Istambul e Moscovo. Era fundamental vencer os 3 jogos em casa + Albânia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2015 Jeff está uma sombra do que era. João Pereira não pode ser titular numa equipa como o Sporting. ADRIEN e Aquilani não funcionam. Tobias muito dificilmente calça outra vez. Mané muito apagado. Teo apagado. Péssima exibição, que sirva de lição ao JJ Compartilhar este post Link para o post