Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já se viu...a viu-se a m*rda que deu...saiu ao intervalo Montero.

45', sem dúvida que é perfeitamente possível sustentar as nossas posições sobre o mesmo com base em 45' quando a nossa dupla actual espalhar m*rda em alguns jogos durante muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho do Teo não tem nada a ver com a posição... Montero-Sli ou Ruiz-Sli.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior continua a ser o Caicedo. :lol:

(isto baseando-me no percurso por cá)

Compartilhar este post

Link para o post

Jusk - Iorda

Ou lembrando-me que sou um cota: Marlon Brandão :cadeirada:

8-)

No Boavista foi craque

Compartilhar este post

Link para o post

Jusk - Iorda

Ou lembrando-me que sou um cota: Marlon Brandão :cadeirada:

8-)

Fdx, eu não faço ideia quem é essa personagem (nem sequer sou sportinguista), mas só pelo nome já ganhou :funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo do Iuri. E o livre tambem foi muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior continua a ser o Caicedo. :lol:

(isto baseando-me no percurso por cá)

o pior que tivémos, do que me lembro, foi mesmo o Ribas.

O Caicedo não era nem é mau, até fez boa carreira em Espanha, as coisas não correram bem por cá e teve falhanços inacreditáveis e mesmo imperdoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Saleiro

Farto-me de ver este cromo todos os dias :lol:

Cada vez que penso que ele jogou no Sporting, fico com esperança renovada que ainda vou a tempo de uma carreira de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro bebé-proveta em Portugal :heart:

O meu irmão numa aula do 6º ou 7º ano disse que ele era o primeiro bebé-p*nhetaa em Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o problema é do Slimani, o problema é da dupla de ataque.

Teo com Slimani não faz sentido.

Concordo com a ideia, mas reformulo: antes do problema ser o Slimani, o problema é a dupla de ataque. Depois de resolvermos esse problema sim, o Slimani pode ser outro problema. Mas para já, é a menor das minhas preocupações na frente.

Nenhum dos dois.

Podes crer. Montero-Ruíz. Com o Ruíz a 9. E digo-o muito a sério. Só não defendo que se avance para isso...porque depois falta alguém para o lugar do Ruíz.

Vão buscar o Michu crl

A sério, não falem nisso. Já no forumscp falei disso, e não fui o único. E por causa disso, quando ele não vier vai-me custar mais :(

Era o reforço ideal para o ataque.

Matheus - JM - William - Iuri

Ruiz - Montero

fap fap

Sabes. Mas hey, isso é impossível com o Jesus. Onde estão os cavalos?

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira Michu-Montero com o espanhol a 100% era coisa te deixar com sonhos estranhos. E com Ruiz numa ala e Carrrilo na outra.. é melhor nem pensar nisso :mrgreen:

Jogo muito importante contra o Belenenses na próxima jornada, até porque o Benfica tem uma saída complicada ao Braga (atenção ao Braga, que o PF está a montar ali una senhora equipa), e o Porto fora nunca é de fiar. Essencialmente temos mesmo de nos preocupar connosco, é fulcral conseguir marcar nas 1as partes para os jogos abrirem e ser mais fácil algumas transições.

A lesão do Ewerton é complicada?

Ah e é verdade, tenho saudades do William e Adrien da época do LJ. É uma diferença abiscal, foram 2 monstros naquela época.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que não sou fanboy do Swansea como o Poeira fiquei logo a imaginar a vinda do Michu mal vi a notícia :mrgreen: Gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só trocava o melhor Michu pelo melhor Jonas, no nosso campeonato. De resto, abdicava de qualquer avançado por ele. Aboubakar, Montero e Mitroglou incluídos, por exemplo. O espanhol, na sua melhor forma, era um avançado muito completo e bastante competente em praticamente tudo o que é característica de avançado. Além disso, rendia de igual forma como 1º ou 2º avançado. Era normal vê-lo fazer as duas posições durante um jogo. Normalmente jogava como 2º avançado, atrás do Graham ou do Shechter (um israelita que esteve emprestado em Swansea), e depois avançava, nos jogos em que o Laudrup queria fechar o meio-campo e metia um 3º médio (De Guzman ou Agustien, se a memória não me falha).

Tenho quase a certeza que ele não volta a atingir o nível que chegou a atingir no Swansea. Aí, era jogador para ser titular na selecção espanhola e entrar em quase todos os plantéis do mundo. Mas ainda assim, acho que o receio generalizado que se criou sobre a condição física actual dele é exagerado. Acho que ele pode recuperar bem, e vai recuperar bem. E sendo ele um jogador livre, o custo é muito baixo, para aquilo que pode vir a ser a recompensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que crie uma página de insides, com a notícia "Michu a caminho do Sporting" que daqui a dois dias é capa d'A Bola. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei nisso quando o Michu foi dispensado mas temos dinheiro para lhe pagar o ordenado? Quanto recebe esse meco lá no Swansea?

Adorava vê-lo cá, jogador do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...