Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu. Demorei 30min a entrar, ainda cheguei a tempo do aquecimento.

tavas com fésada para ser o 1906 a entrar no estádio :mrgreen:

numero de espectadores, algum sabe?

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic podia ter sido tão bom...aquele execução no último golo, que qualidade. E mesmo o Djaló estragou-se muito...

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o Gelson a dar uma nozada à extremo do Sporting.

primeiro a cueca no Eliseu, depois aquela já dentro de área que deixa o Eliseu tonto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson só conseguiu fazer uma ou outra brincadeira porque estava 45 minutos mais fresco que os outros. De resto, continua a decidir mal e a estragar jogadas frequentemente.

Mas isso não é culpa dele, é culpa de quem acha que ele vai dar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém entrou na porta 4? Que vergonha o tempo de entrada.

Eu também entrei e nem demorei mt, só cerca de 10/15 minutos. Tinhas é de ir cedo, porque já se sabe que nestes jogos há sempre mais confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, wut

Ele tem muito talento e, se for bem trabalhado, vai longe. Ontem até nem esteve mal. Qual é a necessidade de estar a tirar mérito ao rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post

lol, wut

Ele tem muito talento e, se for bem trabalhado, vai longe. Ontem até nem esteve mal. Qual é a necessidade de estar a tirar mérito ao rapaz?

Mal, esteve. Porque teve a bola numas oito ocasiões diferentes e só em uma fez alguma coisa.

A cena de ser bem trabalhado...não sei se concorde, talvez dará alguma coisa, mas tem de ser um trabalho intensivo porque o Gelson de agora é um jogador muito limitado que vai passando com a desculpa de ser jovem, enquanto rouba o lugar a dois ou três jogadores mais completos e com maior potencial que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal, esteve. Porque teve a bola numas oito ocasiões diferentes e só em uma fez alguma coisa.

A cena de ser bem trabalhado...não sei se concorde, talvez dará alguma coisa, mas tem de ser um trabalho intensivo porque o Gelson de agora é um jogador muito limitado que vai passando com a desculpa de ser jovem, enquanto rouba o lugar a dois ou três jogadores mais completos e com maior potencial que ele.

Mexeu com o jogo. Falha muito no capítulo da decisão e da temporização do jogo mas com trabalho vai ao sítio. É daqueles extremos que entusiasma. Tem de jogar e aproveitar as oportunidades. A meu ver, ontem esteve razoável. Não esquecer que era um derby, onde a pressão é muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela típica questão.

É um jogador com potencial e que tem de ser trabalhado. Tem muita velocidade e uma agilidade fora do comum. Pode aprender e ainda está a tempo de decidir melhor.

Há outros que podem ter uma técnica fora do comum e que decidam bem, mas ninguém lhe pode dar a velocidade e a agilidade.

Normalmente quais são os jogadores que saem por mais dinheiro? Por isso é que está a ser feita a aposta no Gelson. É que se melhorar os pontos que nós vemos que ele é fraco, fica um jogador do caraças e que normalmente os grandes clubes pagam caro por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os extremos são aqueles que mais dificuldade têm ao decidir, e quanto mais novos piores nesta questão. Ontem gostei do Gelson, pareceu-me mais maduro a jogar mais com a equipa. De resto, com o tempo de certeza que vai melhorar e tenho bastante fé nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei dele na segunda parte, mas esteve bem no prolongamento. Soube aproveitar bem o desgaste da defesa do Benfica, estando mais fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o mesmo jogo que tu então. Mas mesmo que tivesse sido assim.

O Carrillo no início da época era tal e qual assim, em cada 10 jogadas, 2 ou 3 davam alguma coisa, nas outras 7 perdia a bola e/ou fazia m*rda, mas nas 2 ou 3 de jeito o Sporting acabava por marcar. E se fores a ver a origem do 2º golo do Sporting...

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson ontem esteve bem no jogo crl, não me f*dam.

Cumpriu e fez aquilo que era necessário, e eu tinha pedido para fazer o mesmo no lugar do Jesus. Explorar a dificuldade do Eliseu nos lances de 1vs1, para assumir a arriscar, e colheu frutos disso mesmo.

Apesar de não o achar tão bom jogador com o Matheus, o puto ontem esteve a bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

São extremos de tipos diferentes. O Gelson é um gajo de linha o Matheus é dos que vai jogar para o meio a driblar, fazem ambos falta. Gosto bastante dos dois. Tudo depende da evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o mesmo jogo que tu então. Mas mesmo que tivesse sido assim.

O Carrillo no início da época era tal e qual assim, em cada 10 jogadas, 2 ou 3 davam alguma coisa, nas outras 7 perdia a bola e/ou fazia m*rda, mas nas 2 ou 3 de jeito o Sporting acabava por marcar. E se fores a ver a origem do 2º golo do Sporting...

Nop, não era. O Carrillo decidia bem, nem sempre executava era bem. São coisas bem diferentes.

Eu não achei que o Gélson tivesse especialmente bem, perde muitas vezes o timing certo para fazer o passe. Continuo a preferir o Matheus, que duvido que ontem também não tivesse feito estragos , pelo menos tendo em conta o número de vezes que o Gélson partiu com espaço para fazer a diferença. De qualquer das formas, continuo a confiar no Gélson e não me esqueço dos estragos que fez a época passada na B e no mundial sub-20, o nível subiu, é normal que demore algum tempo a ambientar-se. (preferia era ter cá um açoreano!!)

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson tem muuuito para evoluir para ser tornar num jogador bom o suficiente para, por exemplo, ser titular num Sporting. Mas pa, dizer que ele ontem não entrou bem/ não mexeu no jogo decisivamente é ser mauzinho. E eu não sou grande fã do miúdo nem tão pouco lhe reconheço um mega potencial como muitos. Mas ontem a leitura do Jesus foi bastante eficaz e o Gélson respondeu muitissimo bem. Não digo que foi ele que mudou o jogo, porque a recolocação do João Mário (dando mais apoios ao Bryan, que subiu muito com isso também) foi para mim a chave do jogo, mas a verdade é que o papel que o Gélson tinha de desempenhar (e desempenhou) não dava para mais ninguém no plantel (tendo em conta que o Carrillo não faz parte das contas claro).

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não entrou bem mas cresceu com o jogo e foi completamente decisivo para as nossas maiores jogadas de perigo a partir da segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

esta mania de avaliar jogadores entre jogaram bem e jogaram mal faz-me confusão. o menino gélson fez um jogo razoável, com algumas jogadas boas e bons pormenores, e várias jogadas inconsequentes onde ia para onde ninguém passava a bola ou fazia passes para onde toda a gente sabia que não ia estar ninguém. foi a chave do 2º golo por insistência, portanto o saldo é minimamente positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que não foi só isso. O Jesus sabia que em vários lances o Gélson ia decidir mal, porque efectivamente ele decide mal ainda. A questão, e o que foi procurado, é que o Gélson ia aparecer em vários espaços alternadamente a uma velocidade muito maior que aquilo que estávamos a conseguir fazer, ia afectar espaços onde os jogadores do Benfica estavam minimamente confortáveis e organizados. O Samaris e o Eliseu estavam, de certa forma, a controlar as suas zonas porque só o João Mário e o Bryan é que apareciam aí, e sem a explosão que eles não têm. O Gélson entrou para a direita, mas sempre a explorar e alternar com diagonais para o espaço ora do Eliseu ora do Samaris. Foi aí que tanto o João como o Ruiz cresceram (ainda mais no jogo), porque limpámos a (pouca diga-se) organização do Benfica. O Jesus soube que jogadores ia atingir ao meter o Gelson a atacar aqueles espaços específicos, e que jogadores nossos iria soltar mais com isso, por muitas jogadas que o próprio miudo fosse perder e decidir menos bem.

Não foi por acaso que a primeira substituição do Benfica foi pa meter o André Almeida lá pró meio, para tirar espaço às corridas do Gelson e diminuir raio de acção ao João. E por coincidência foi aí que o Benfica cresceu um pouco e teve aquela sequência de um par de remates e nós nada.

É só por isso que acho algo injusto dizer que o Gelson ontem foi fraco ou que apenas contribuiu razoavelmente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os clássicos alongamentos estáticos atrás das balizas antes do pessoal entrar são um bom exemplo de algo completamente avesso ao que diz a evidência científica e que só aumenta a probabilidade de surgirem lesões musculares.

Aquele tradicional abrir de pernas e "puxar" para um lado e para o outro?

31.gif

Tipo isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...