Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acordei ainda mal disposto.

Mas ânimo que acredito que os outros vão perder pontos.

Oh Jone e o Estoril ainda esteve a ganhar 1-0 e se fosse o Casillas na baliza aquela bola aos 90 e tal dava o 2-2 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar pontos aos dois esta jornada

podem citar

8-)

quase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tomar os remédios crl

Mas quais remédios? Isso é só a lógica da batata. Podíamos estar a sete mas não estamos, estamos à frente e já é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais remédios? Isso é só a lógica da batata. Podíamos estar a sete mas não estamos, estamos à frente e já é bem bom.

Não sejas assim bruto, que me aleijas.

Só quero que a equipa dê a volta por cima contra o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nem tudo foi mau. Se deixarmos de oferecer pontos às equipas que lutam pela manutenção talvez o Porto esteja fora da corrida, até porque não imagino que o Porto vá vencer todos os jogos até final do ano.

Agora é continuar a vencer os nossos jogos e esperar que o Benfica tenha um ou dois dias como contra o União. E ganharmos quando os recebermos, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o Benfica para a semana é líder

Compartilhar este post

Link para o post

@ruimtovar: VSC-FCP. É o quarto 1-0 de sempre. Antes, 61-62, 69-70 e 81-82. Quem é o campeão nacional nessas três épocas? SCP

YES! Isto é o destino

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar repetição daquele lance do Ruiz em que começa para lá a bailar na área do tondela, passa por 2 ou 3 adversários e depois escorrega?

Bryan Ruiz :prayer: :prayer:

Pls?

Compartilhar este post

Link para o post

099308ada04d4a1e46ae6e96c49f599a.png

que falta de noção, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos cada vez mais a descer, eis algo mais baixo.

12484722_1124478707570907_4234929218717546832_o.jpg

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

que falta de noção, f*da-se.

Alguém tire o iPhone ao homem, cortem-lhe toda e qualquer ligação à net, sei lá.

oh Bruno...

Epá que otário... não há outro nome...

Para esses, é andar 14 anos sem vencer... ser diferente é sermos gozados pelos rivais.

Tiques ditatoriais à parte, eu só questiono a eficácia destas denúncias de minuto a minuto e no tom labrego de quem está numa tasca a ver a bola. Independentemente de ter razão ou não, isto não teria mais impacto se fosse feito de forma minimamente organizada e credível? Refiro-me, por exemplo, à arbitragem contra o Tondela, que foi muito pior do que me pareceu à primeira vista. Não sei, digo eu...É que este constante bombardear de declarações de palito nos dentes, às tantas, torna-se banal e perde o efeito desejado, porque já ninguém liga ao conteúdo. A mensagem não passa. Pode ter-se uma estratégia de comunicação agressiva e de confronto - aliás, essa mudança, depois do que foram os nossos últimos anos, era essencial - sem cair nesta decadência que, pessoalmente, me envergonha como sportinguista (mas já nem vou por aí, não vale a pena), como sobretudo duvido que seja eficaz.

Mas o que sei eu...Sou um mero adepto do Sporting Clube de Portugal, não tenho nada que me meter nos assuntos do Bruno de Carvalho Clube de Portugal.

Btw, esta também está muito boa:

12484722_1124478707570907_4234929218717546832_o.jpg

Vergonha alheia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já veio explicar o post no face.

12508805_1068364396529200_6508060916346783140_n.jpg?oh=530dda1fdd397ec3f2acadeeb820c00d&oe=5734518A

se é ironia tão tá tudo bem, chefe! bora continuar!

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem que o André Sousa postou parece-me claramente ironia.

Facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...