Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Bdc para mim esteve bem neste caso. O Carrilo foi ingrato e fez com o empresário um filme de todo o tamanho sobre renovar, quando não estava interessado. Acontece.

E é óbvio que tinha de ficar encostado, andou a brincar com a direcção o tempo todo queriam o que? Despedidas como o Reus? Era já a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aliviar uma beca:

CaTxCcHWIAAuBCo.jpg

12650783_965270820177234_3597085470008866904_n.jpg?oh=f2c57d6da650d58de6e937070d6b68a5&oe=5730BBD1

:prayer:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que por acharmos que íamos mesmo conseguir renovar com o jogador, e porque era peça importantissima no projecto deste ano. E porque nessa altura tudo indicava que as coisas estavam mais que bem encaminhadas - até pela forma como o Carrillo falava publicamente e se apresentava em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o Sporting o tentou negociar quando apareceu o Leicester mas o jogador recusou.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre perder o jogador a custo zero ou pagar-lhe o ordenado ridículo que lhe chegámos a propor acho que não há grande dúvidas sobre onde é que está o dano.

É isto. Aquilo foi o " teste da caneta", como diria o Paulo Futre. E disse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que na minha opinião foi uma gestão danosa. A direcção estava convencida que iriam conseguir renovar com o jogador e depois nunca conseguiram controlar a situação e ja se conhece a maneira do BdC em lidar com certas situações do foro humano.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o BdC a única proposta considerada foi a do Leicester, abaixo do que se pretendia pelo jogador em Janeiro, mas tendo em conta as circunstâncias foi aceite e que o jogador/empresário não se mostraram interessados. Em Janeiro falou-se muito no Newcastle mas não deve ter chegado nenhuma proposta financeiramente interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno fez com o Carrillo o mesmo que fez antes com o João Mário, Bruma, Slimani, Jef, e mais 2 ou 3. Pressão psicológica e meter o jogador na prateleira até que ele renove. O erro está aí, a abordagem nã é descabida mas não pode ser feita assim, nestas coisas o homem tem a sensibilidade de um elefante no museu do lego.

Correu mal desta vez, e quando deu por ela entrou em desespero e já oferecia este mundo e o outro. Na minha opinião a última oferta de contrato já estava acima do que o jogador vale. E no Benfica vai jogar nos espaços libertados pelas lesões, mais nada. A exigência sobre ele vai ser tanta que só mesmo jogado muito melhor que o Sálvio (com sorte, e uma fase má do Sálvio) ou que o Nico (nem em sonhos) é que mantém o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aliviar uma beca:

:prayer:

Esse para mim é a aquisição da época :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda não perceberam que o problema não estava no salário do Carrillo mas nas comissões aos empresários?

O Carrillo a "custo 0" vai ser das contratações mais caras de sempre do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda não perceberam que o problema não estava no salário do Carrillo mas nas comissões aos empresários?

O Carrillo a "custo 0" vai ser das contratações mais caras de sempre do Benfica...

Mas vai ser mesmo ou é pura especulação?

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que na minha opinião foi uma gestão danosa. A direcção estava convencida que iriam conseguir renovar com o jogador e depois nunca conseguiram controlar a situação e ja se conhece a maneira do BdC em lidar com certas situações do foro humano.

Então deduzo que aches que é gestão danosa sempre que um clube parte para a renovação de contrato com um jogador a acreditar que o vai conseguir. Sim, porque ninguém no seu perfeito juízo acha que o Sporting iniciou esta época com o caso Carrillo nas mãos a acreditar que houvesse a minima chance de isto dar no que deu. E podem vir falar outra vez na maneira como o Bruno come esparguete e esmaga almôndegas, avançou-se com o época porque a situação até então estava controlada - até o jogador ir assinar o contrato acordado e dizer que afinal já não queria. E foi afastado. Mais uma vez, o Sporting tem de ser acusado e criticado com a forma como se lançou a este assunto, depois de corrigir a sua postura - e de se revelar ser tarde de mais para isso - só a controlou como pôde. Não era a encher os bolsos do empresário e dar beijos na testa do Carrillo que isto ia passar a ser um caso bem resolvido. Mas se é isso que acham que seria, bem, i'm done here.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o video do Montero...

Baba e ranho f*dasse.

Pela primeira vez vou ter que comprar uma camisola com o nome dum jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Então deduzo que aches que é gestão danosa sempre que um clube parte para a renovação de contrato com um jogador a acreditar que o vai conseguir. Sim, porque ninguém no seu perfeito juízo acha que o Sporting iniciou esta época com o caso Carrillo nas mãos a acreditar que houvesse a minima chance de isto dar no que deu. E podem vir falar outra vez na maneira como o Bruno come esparguete e esmaga almôndegas, avançou-se com o época porque a situação até então estava controlada - até o jogador ir assinar o contrato acordado e dizer que afinal já não queria. E foi afastado. Mais uma vez, o Sporting tem de ser acusado e criticado com a forma como se lançou a este assunto, depois de corrigir a sua postura - e de se revelar ser tarde de mais para isso - só a controlou como pôde. Não era a encher os bolsos do empresário e dar beijos na testa do Carrillo que isto ia passar a ser um caso bem resolvido. Mas se é isso que acham que seria, bem, i'm done here.

A minha opinião para achar que foi uma gestão danosa, foi porque a direcção deveria ter tratado desta questão de outra maneira. Acabaram por perder uma venda e um dos melhores jogadores da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui não conhece o conceito de gestão danosa :lol:

Mas vai ser mesmo ou é pura especulação?

Tudo aponta a que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião para achar que foi uma gestão danosa, foi porque a direcção deveria ter tratado desta questão de outra maneira. Acabaram por perder uma venda e um dos melhores jogadores da equipa.

Ah ok, mas assim colocas a questão de outra maneira. Em cima dás a entender que o problema foi termos confiado que iamos conseguir renovar com ele lol, não faz sentido, e faria do Sporting actual ainda pior gestor RH do que já é.

Ainda assim, não coloco esta questão como gestão danosa. Apenas como um negócio que falhou, num mundo de negócios, e que não se pode repetir muito mais vezes - porque temos culpa directa no cartório. O Carrillo vai ser só um bom jogador e um bom activo que se perde, nada mais (nada mais que já é suficiente para alguma ressalva, mas calma). O pior disto tudo foi mesmo a poeira e chinfrim que se levantou sem necessidade, mas esse já é o dia a dia do futebol, especialmente em Portugal.

Danoso para mim são as renovações com Boecks, as consecutivas apostas em jogadores como Cissés, Sackos, Fokobos, Baldés, os problemas nocivos que temos na não-definição da equipa B, o retrocesso que temos vindo a criar nas academias. Isso sim é bem pior que o Carrillo sair.

EDIT: já agora, a que dia é que recebemos o Bayer? Chegou hoje a mensagem para manter o lugar para o jogo mas não diz a data.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui não conhece o conceito de gestão danosa :lol:

Tudo aponta a que sim.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=169338

Tens aí o teu Presidente a falar de gestao danosa.

Ah ok, mas assim colocas a questão de outra maneira. Em cima dás a entender que o problema foi termos confiado que iamos conseguir renovar com ele lol, não faz sentido, e faria do Sporting actual ainda pior gestor RH do que já é.

Ainda assim, não coloco esta questão como gestão danosa. Apenas como um negócio que falhou, num mundo de negócios, e que não se pode repetir muito mais vezes - porque temos culpa directa no cartório. O Carrillo vai ser só um bom jogador e um bom activo que se perde, nada mais (nada mais que já é suficiente para alguma ressalva, mas calma). O pior disto tudo foi mesmo a poeira e chinfrim que se levantou sem necessidade, mas esse já é o dia a dia do futebol, especialmente em Portugal.

Danoso para mim são as renovações com Boecks, as consecutivas apostas em jogadores como Cissés, Sackos, Fokobos, Baldés, os problemas nocivos que temos na não-definição da equipa B, o retrocesso que temos vindo a criar nas academias. Isso sim é bem pior que o Carrillo sair.

EDIT: já agora, a que dia é que recebemos o Bayer? Chegou hoje a mensagem para manter o lugar para o jogo mas não diz a data.

Mas o negocio falhou porque a vossa direcção não soube fazer as coisas da melhor maneira. O mesmo digo da direcção do meu clube que faz certos negócios que são difíceis de entender e de explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zerozero.pt/news.php?id=169338

Tens aí o teu Presidente a falar de gestao danosa.

Mas o negocio falhou porque a vossa direcção não soube fazer as coisas da melhor maneira. O mesmo digo da direcção do meu clube que faz certos negócios que são difíceis de entender e de explicar.

Desde quando é que isso é verdade? Nem sequer tou a defender se esteve bem ou mal mas simplesmente não consegues afirmar isso e achar que cola.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda fico a pensar naquela tirada do Octávio "maravilhoso", cheira-me que ainda aí vem mais folclorio... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então gastar dinheiro à toa é o mesmo de deixar sair um jogador em final de contrato?

Ao menos faz sentido....

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês bem tentam forçar a azia neste lado, mas estão sem sorte.

Forçar que azia? Um jogador vai sair a custo "zero" de um clube para outro.

Ninguém quer forçar coisa nenhuma, estão-se apenas a dar pontos de vista distintos para este negócio e sobre o porquê de as negociações terem falhado entre Sporting e Carrillo e seu agente. Todavia, compreendo que não os queiram aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Sporting fez mal foi depois de ter acabado a época do Jardim, onde o Carrillo estava desvalorizado e com 2 anos de contrato e numa situação de difícil renovação devido ao Zahavi. O Sporting tinha três alternativas aí: ou renovava com ele, vendia-o, ou então encostava o peruano logo aí. Eu como sempre gostei dele apesar da sua irregularidade preferia a renovação claramente, mas se não desse tinha que ser vendido na altura. Em caso extremo era encostar, na altura o Carrillo não era pouco mais que um Heldon para a equipa e ninguém iria reclamar muito.

Agora apostar num jogador nestas condições ( dois anos de contrato e situação difícil de renovar) foi um erro crasso e que estamos a pagar agora. A partir dai fez-se o que se pôde e a suspensão tinha que acontecer.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto foi e tanta qualidade que só lhe arranjaram um Benfica. Na mesma cidade. A ganhar tanto com o ultimo contrato que viu á frente no Sporting..

Tens andado onfire, tu. Queres concorrer com o Harvey e os seus 100 clones?!

O Bruno fez com o Carrillo o mesmo que fez antes com o João Mário, Bruma, Slimani, Jef, e mais 2 ou 3. Pressão psicológica e meter o jogador na prateleira até que ele renove. O erro está aí, a abordagem nã é descabida mas não pode ser feita assim, nestas coisas o homem tem a sensibilidade de um elefante no museu do lego.

Correu mal desta vez, e quando deu por ela entrou em desespero e já oferecia este mundo e o outro. Na minha opinião a última oferta de contrato já estava acima do que o jogador vale. E no Benfica vai jogar nos espaços libertados pelas lesões, mais nada. A exigência sobre ele vai ser tanta que só mesmo jogado muito melhor que o Sálvio (com sorte, e uma fase má do Sálvio) ou que o Nico (nem em sonhos) é que mantém o lugar.

É a minha opinião sem tirar nem pôr.

Acrescento apenas que o comportamento deste empresário é vergonhoso. Não sei se é um bom ou mau reforço para o Benfica porque sinceramente não o vi jogar vezes suficientes para poder analisar isso. Parece-me que com o Gaitan e o Salvio (caso recupere) no plantel, será apenas um suplente para agitar as partidas.

Faria uma festa, isso sim, se o Nico renovasse por 10 anos :mrgreen:

E também concordo que se o JJ não tivesse perdido o carillo hoje em dia ninguém falaria da época estrondosa que o João MArio está a fazer. Ele e o Adrien, que são os únicos que gostava de ver no SLB :heart:

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...