Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já as viste?

Tu é que afirmaste, eu apenas questionei. A convicção com que disseste aquilo deixou-me intrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que afirmaste, eu apenas questionei. A convicção com que disseste aquilo deixou-me intrigado.

Há duas coisas que me deixam convicto disso: o facto de elas nunca terem aparecido, apesar de várias caras do Sporting o terem pedido; e o facto disso agora não ser assunto. Como é um assunto inventado, convém que caia no esquecimento.

E isso derruba o Sporting?

Não literalmente, mas sabes tão bem quanto eu que há pessoas que só lêem os títulos. Também hoje o DN escreveu uma notícia com um título a tentar entalar o BdC, mas depois lemos o conteúdo e afinal não tem nada a ver. Estão (ou parecem) interessados em fazer com que as pessoas fiquem contra o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é usual na nossa imprensa, no vosso caso acho que nem deviam dar importância a essas coisas Ghel

Compartilhar este post

Link para o post

Os media andam mesmo empenhados numa campanha para derrubar o Sporting. :lol:

O Jogo fez uma notícia onde é dito que os jogadores que o Sporting tem actualmente emprestados representam um investimento de 11M€. É um número razoável, mas a anos-luz dos outros 2 grandes:

https://i.imgur.com/BCMcSCu.png[/img

Mas, "curiosamente", só interessou falar do caso do Sporting.

f*da-se e não fizeram já sobre o benfica também ? Que choro, dass

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

f*da-se e não fizeram já sobre o benfica também ? Que choro, dass

Está visto que não percebeste a coisa.

Os quadros mostram que o Benfica e Porto gastaram 60 e 50 milhoes em emprestados.

E o Sporting 11M.

Mas o titulo da noticia é "Sporting fez um investimento avultado em jogadores para andarem emprestados".

Não é mentira nenhuma. É apenas uma verdade de la palisse.

Já faltou mais para vermos titulos assim:

"O Sporting, dos três grandes é o que gasta mais em jogadores, se não contarmos com os outros dois grandes"

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem ao Sporting, outros fazem ao Porto e ao Benfica

Que outros? O jornal do Sporting? :mrgreen:

O famoso sensacionalismo que toca mais vezes a uns que a outros.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa

Sempre disse que nestas coisas os 3 denominados grandes são iguais.

Prejudicados umas vezes, beneficiados outra vezes.

Nunca entrei nessa de "o clube x é muito mais prejudicado que o y e z"

Compartilhar este post

Link para o post

Brincalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é usual na nossa imprensa, no vosso caso acho que nem deviam dar importância a essas coisas Ghel

Eu acho que se devia dar MUITA importância, Diogo. Não da maneira que o BdC faz mas de modo a mostrar que a imprensa anda pelas ruas da amargura e, sendo um orgão importante de informação para milhões de pessoas, tem o poder de influênciar muitas mentes. É que muitas das vezes o titulo de uma noticia não tem nada a ver com o corpo desta e quem só lê o titulo fica logo com aquela ideia na cabeça e essa é que conta, mesmo estando completamente errada. E isto não é só relativamente ao Sporting. É a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa

Oh, mas isso é porque não és adepto de nenhuma das equipas em questão. Como em tudo na vida, no futebol cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se devia dar MUITA importância, Diogo. Não da maneira que o BdC faz mas de modo a mostrar que a imprensa anda pelas ruas da amargura e, sendo um orgão importante de informação para milhões de pessoas, tem o poder de influênciar muitas mentes. É que muitas das vezes o titulo de uma noticia não tem nada a ver com o corpo desta e quem só lê o titulo fica logo com aquela ideia na cabeça e essa é que conta, mesmo estando completamente errada. E isto não é só relativamente ao Sporting. É a todos.

Longi nesse caso (importância) eu falei em termos de adeptos.

Se eu vir uma reportagem que quer passar uma imagem errada do meu clube nem me dou ao trabalho de ver e não atribuo qualquer importância à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que não percebeste a coisa.

Os quadros mostram que o Benfica e Porto gastaram 60 e 50 milhoes em emprestados.

E o Sporting 11M.

Mas o titulo da noticia é "Sporting fez um investimento avultado em jogadores para andarem emprestados".

Não é mentira nenhuma. É apenas uma verdade de la palisse.

Já faltou mais para vermos titulos assim:

"O Sporting, dos três grandes é o que gasta mais em jogadores, se não contarmos com os outros dois grandes"

essa parte eu percebi, mas o que o ghelthon quis dizer foi que só atacam o sporting quando até tinham mais motivos para atacar benfica ou porto. Quis vir dar mais força ao complô, formado por todos os árbitros, tv's e jornais, que todos sabemos que existe contra o sporting. Ainda este ano saiu na capa d'abola que o benfica tinha 20M€ empatados em jogadores que às vezes iam para a bancada :lol: são noticias que saem sobre todos os clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, mas isso é porque não és adepto de nenhuma das equipas em questão. Como em tudo na vida, no futebol cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Mas eu por exemplo não penso que o meu clube é mais prejudicado (seja em que circunstância for) que o Braga ou a Académica

Umas vezes somos beneficiados, outras somos prejudicados.

Gosto de ver as coisas neste prisma.

Compartilhar este post

Link para o post

Longi nesse caso (importância) eu falei em termos de adeptos.

Se eu vir uma reportagem que quer passar uma imagem errada do meu clube nem me dou ao trabalho de ver e não atribuo qualquer importância à mesma.

Tu podes não atribuir mas de certeza que vai haver pessoal a comer isso como verdade absoluta. E não creio que sejam assim tão poucos.

Mas compreendo o que estás a dizer mas continuo a achar que mesmo os adeptos têm que mostrar que não andam satisfeitos. Eu não sou desses que acha que isto é tudo uma cabala para destruir o Sporting, mas que é irritante ver noticias de caca sobre o clube/presidente/jogadores quase todos os dias, é. E aposto que há adeptos dos outros clubes que sentem o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

BdC cala-te crl.

O Bruno anda a chatear muita gente.

Toda gente gostava de ver um Sporting amorfo e etc mas isso já acabou.

Força Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Então inscrevemos o Carrillo na LE? :lol:

Só se podem inscrever 3 novos jogadores em Janeiro. Sairam Boeck, Montero, Tanaka e Jonathan Silva. Entraram Coates, Bruno Cesar e Barcos. É natural o Carrillo ter ficado.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa

O que aqui se passa não é uma questão de prejudicar, é uma questão de isenção e honestidade.

Os jornais não são obrigados a ser isentos e todos sabemos o 'jornalismo de causas' que os pasquins fazem, em especial A Bola e O Jogo que têm muito bem vincados quais são os targets comerciais a que se dirigem, agora da mesma forma que estes jornais nem sequer têm a honestidade de se assumirem como órgão oficiosos deste ou daquele clube também não podem esperar ser vistos como órgãos de comunicação dignos de respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer que o BdC está a ser esta personagem de forma propositada com o intuito de puxar pela imprensa de um lado e pelos adeptos do outro. Quanto mais capas e títulos forem saindo com a verborreia dele, mais fácil é o discurso "nós contra todos". E o que se vai vendo, até no CMPT que é um espaço habitualmente moderado nestas lides, demonstra o sucesso do plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...