Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Volto a dizer que o BdC está a ser esta personagem de forma propositada com o intuito de puxar pela imprensa de um lado e pelos adeptos do outro. Quanto mais capas e títulos forem saindo com a verborreia dele, mais fácil é o discurso "nós contra todos". E o que se vai vendo, até no CMPT que é um espaço habitualmente moderado nestas lides, demonstra o sucesso do plano.

Justificar a necessidade de intervenções públicas do Bruno de Carvalho é uma coisa. Justificar a falta de nível e de educação do mesmo é outra.

Meter as duas coisas no mesmo saco é ainda menos compreensível, como se as duas estivessem forçosamente de estar ligadas. Como se os media não salivassem por cada palavra que saia da boca daquele homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces vivem num mundo perfeito só pode, isto não é fm não se pode gravar antes, não se pode ganhar sempre. Perderam titulos é certo, mas porque chegaram lá, quem me dera que o sporting tivesse perdido tres trofeus em vez de acabar em setimo lugar, voces sabem la crl, prefiro andar a lutar por titulos do que pela qualificacao para a liga europa.

Perderam finais à pala dele, é verdade....mas também lá chegaram por causa dele. Isto é um jogo de duas faces, preferem andar na m*rda com um treinador de m*rda (já esclarecer que não estou a falar da vossa situação nem do Rui Vitoria) ou andar la em cima com um treinador bom? Não é por nada que o JJ estatisticamente, se não me engano corrijam-me se estiver errado, é o segundo ou o melhor treinador do Benfica da história e ainda está para vir o que ele pode fazer com o Sporting. A verdade é que ele é o melhor treinador em Portugal, isso é inegavel, 3 campeonatos em 6 anos e duas finais europeias é muito bom, isto não é fm em que fazes vinte epocas no benfica e és campeao todos os anos. Ja vi Vercauterens e Sa Pintos a treinadores do meu clube a andar na m*rda e escolho todos os dias o JJ.

É verdade que posso perder titulos à pala dele, mas estarei sempre mais próximo de os ganhar com ele.

As finais europeias foram injustamente perdidas, O Jesus e a equipa, pelo que jogaram em ambos os jogos, não mereciam aqueles desfechos.

Quanto ao resto, sim, teve culpa em muitos dos títulos perdidos, em muitas das contratações "à palete" (e não me venham falar nas vendas), no relacionamento com os outros intervenientes no mundo do futebol...

"O presidente do sindicato dos jogadores do Peru está eufórico com a ida de Carrillo para o Benfica.

Compreende-se, finalmente o peru pode ir às galinhas..."

Sim, o Bruno de Carvalho postou isto há minutos no seu Facebook. :facepalm: :lolada:

Contra tudo e contra todos!

Isso é tão verdadeiro quanto as SMS do Jesus.

Já as viste?

E tu? Que provas tens?!

O Bruno anda a chatear muita gente.

Toda gente gostava de ver um Sporting amorfo e etc mas isso já acabou.

Força Bruno de Carvalho.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Força Bruno de Carvalho.

Eu sou só dos maiores defensores do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que ja fez a visita ao estádio, podem-me explicar como é que funciona? Vamos com alguém/grupo ou podemos andar sozinho?

Eu gostava de levar a minha mãe, só que com os problemas de saúde que tem seria muito dificil para ele ter que acompanhar um grupo, teria que ir ao ritmo que pudesse.

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo dele e deseja-lhe o melhor (é natural)

Acho que o "menos contra o Sporting" está subentendido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Força Bruno de Carvalho.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer que o BdC está a ser esta personagem de forma propositada com o intuito de puxar pela imprensa de um lado e pelos adeptos do outro. Quanto mais capas e títulos forem saindo com a verborreia dele, mais fácil é o discurso "nós contra todos". E o que se vai vendo, até no CMPT que é um espaço habitualmente moderado nestas lides, demonstra o sucesso do plano.

Muito isto. O BdC muitas vezes tem dito que sabe das figuras que faz mas é eficaz, e este tipo de atitudes têm como intuito provocar gozo e enfurecimento nos restantes adeptos para que os do Sporting se fanatizem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Força Bruno de Carvalho.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O cmpt de vez em quando fica do mais impossível que há, e este núcleo para lá caminha.

Não dá para falar um bocadinho mais sobre futebol ? Só um bocadinho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz no record que o Will i am ainda não teve o salário revisto e ganha pouquíssimo comparado com o Adrien ou o Patricio. Adrien e Patricio: 2M limpos; William: 100m limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não gostei que o Marvin ficasse de fora da lista da Uefa. Compreendo que alguém tivesse que ficar de fora por causa das regras mas acho que trocava fácil o Bruno César por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não gostei que o Marvin ficasse de fora da lista da Uefa. Compreendo que alguém tivesse que ficar de fora por causa das regras mas acho que trocava fácil o Bruno César por ele.

Só ficas com uma opção para lateral esquerdo, também estranhei não constar da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande observação, perep :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficas com uma opção para lateral esquerdo, também estranhei não constar da lista.

Exacto. Mas também como só devem ser mais 2 jogos, não deve causar muitos problemas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio deve contar para aí. Ou o JJ é que está a contar arrumar...

Compartilhar este post

Link para o post

O cmpt de vez em quando fica do mais impossível que há, e este núcleo para lá caminha.

Não dá para falar um bocadinho mais sobre futebol ? Só um bocadinho mesmo.

epá, tão mas... eu ando há meses a dizer que o Bruno tem pouco nível, o tipo anda a falar de chulos e ovelhas e... hoje sai-se com a do peru e das galinhas :funny: e tu queres que se fale de bola?

passei só para dizer que 10% das barbaridades do presidente estão perdoadas com a tirada do peru :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...