Pickle Rick Publicado 4 Fevereiro 2016 epá, tão mas... eu ando há meses a dizer que o Bruno tem pouco nível, o tipo anda a falar de chulos e ovelhas e... hoje sai-se com a do peru e das galinhas :funny: e tu queres que se fale de bola? passei só para dizer que 10% das barbaridades do presidente estão perdoadas com a tirada do peru :mrgreen: Eu quero é falar de bola crl, estou farto de mexericos. Temos um jogo importante segunda-feira, o Coates está na calha para a titularidade. Adivinha-se também um mês mais complicado com jogos que podem definir os lugares cimeiros (tanto nossos, como dos rivais) e ninguém fala disso. Btw, eu que tanta vez que critico a direção, tenho de me mostrar muito agradado com o preço do bilhete para o jogo contra o Leverkusen. 5€, muito bom e acessível. Já está comprado. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 4 Fevereiro 2016 Já repararam que com Carrillos e posts no facebook ninguém fala da equipa? É uma estratégia eficiente que já resultou no inicio da época quando o ambiente estava assim. Um pouco ao estilo do dar o peito às balas do Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Só para aliviar o ambiente: What the ....?! Quem é este pokemon?! :lolada: Editado 4 Fevereiro 2016 por wolv- Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Só para aliviar o ambiente: "Gente doente na CMTV" Eish que redundância. E quê? Estão à espera que a CMTV coloque lá "jornalistas" idóneos? Esperem sentados :lol: Curioso para ver quem vai jogar na 2ª, WC Jefferson e Naldo lesionados e o mais provavel é nao recuperarem a tempo. Duvido que coates seja ja lançado. Editado 4 Fevereiro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Fevereiro 2016 Rui Patrício contratado por Godinho Lopes, isto há cada um :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Fevereiro 2016 Eu acho que ele vai apostar no Coates. Adrien + JM no meio, Bruno na ala. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 5 Fevereiro 2016 Já deu para ver que quando o JJ tem uma panca por um jogador então vai continuar a apostar nesse jogador. Ficava 0 surpreendido se jogasse o Semedo, incluindo no meio-campo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2016 Justificar a necessidade de intervenções públicas do Bruno de Carvalho é uma coisa. Justificar a falta de nível e de educação do mesmo é outra. Meter as duas coisas no mesmo saco é ainda menos compreensível, como se as duas estivessem forçosamente de estar ligadas. Como se os media não salivassem por cada palavra que saia da boca daquele homem. Tem muito mais efeito com falta de nível. Mas é que nem é comparável. Quando ele andava a falar das tecnologias e etc., conversa que fazia sentido e em que acima de tudo falava do futebol, ligavam-lhe bem menos do que com estas baboseiras. Mais uma pequena graçola: https://4.bp.blogspot.com/-rWhyeRj0Z4o/VrOGmM59ndI/AAAAAAAAMd8/aBeap3FCPB0/s1600/montero.png Pequenos detalhes. E, se reparares, o tom de verde do "ABola Sporting" está cada vez mais próximo do verde-Naval! É amigo dele e deseja-lhe o melhor (é natural) Acho que o "menos contra o Sporting" está subentendido :mrgreen: Acima de tudo, é irrelevante. Grande observação, perep :prayer: Vai na volta errei no percurso de carreira.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Fevereiro 2016 E, se reparares, o tom de verde do "ABola Sporting" está cada vez mais próximo do verde-Naval! Sim sim. E quase tão próximo do verde das notas num total de 12M que o Sporting gastou em jogadores que estão emprestados. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2016 O BC recupera a tempo de jogar na segunda? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Fevereiro 2016 Diz no record que o Will i am ainda não teve o salário revisto e ganha pouquíssimo comparado com o Adrien ou o Patricio. Adrien e Patricio: 2M limpos; William: 100m limpos. Sim a CMTV disse a mesma m*rda, contradizendo-se visto que: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/william_aumentado_de_5_para_50_milmes.html O William ganha bastante bem. Alias ganha o proporcional ao que fez estas duas épocas. Mas lá está, o Sporting "tem" que bater a nota e esperar que a primeira época dele, volte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) Eu ando farto, cansado e f*dido com o BdC e a m*rda da necessidade dele de mandar bocas piores que um puto do 5º ano e já perdi a paciência com ele para o defender seja do que for mas esta jornalista da RTP3 que entrevistou o Pereira Cristóvão devia era ter vergonha na cara de ensinuar frase sim, frase sim que o BdC está cheio de podres e que é um trafulha da pior especie. Editado 5 Fevereiro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) Segunda-feira o Teo é titular, marca um poker e assim se justifica o porquê de o Jesus o ter preferido ao Mitroglou. EDIT: Perdi a noção do tempo. Editado 6 Fevereiro 2016 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2016 Só jogamos na segunda feira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Fevereiro 2016 isto começa apertar.. cada vez menos confiante. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2016 Sinceramente são muitos anos na m*rda que me deixam cada vez menos confiante. A cagança do Jesus e do BdC ainda nos vai sair cara. Se queremos ser campeões temos que ser mais humildes. O discurso do Jesus e as piadinhas para o Vitória, só catapultou o Benfica para esta forma. Para mim nesta altura são os principais candidatos. Estou com a sensação que não ganhamos ao Rio Ave. Oxalá venha uma exibição com a de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Fevereiro 2016 Jogar depois dos rivais também não ajuda e parece que nesta 2ª volta vai ser habitual. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Fevereiro 2016 Também estou cada vez menos confiante. Como tinha dito atrás, acredito que até ao jogo com o Benfica vamos perder pontos pelo menos uma vez. Não tenho a mínima dúvida que o Benfica chega a Alvalade sem perder pontos e não me admiraria se pelo caminho esmagassem o Braga e o Porto. Se a diferença na qualidade individual já era evidente, com a subida de rendimento do Benfica cada vez mais se acentuam as nossas dificuldades. Jogos como aquele em Setúbal foram uma exceção quando deveriam ser regra - e são regra neste momento para o Benfica. Continuamos a ganhar a maioria dos jogos à rasca, o que só pode levar à certeza que acabaremos por ceder pontos. E já mesmo no jogo contra o Benfica não acredito na vitória. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Fevereiro 2016 Muito importante ganhar os proximos dois jogos e esperar por uma escorregadela do benfica contra o porto Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) Continuo tão confiante como sempre estive. O que não quer necessariamente dizer que estou muito confiante. Praticamos um bom futebol e a verdade é que temos merecido ganhar os jogos. Não marcamos tantos golos como devíamos, é certo. Mas temos levado os 3 pontos para casa. O William recebe 5000€/mês, segundo o que ABolaTV disse. Editado 6 Fevereiro 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 6 Fevereiro 2016 Já eu a minha falta de confiança não tem a ver com a qualidade do futebol da equipa, continua a ser a que pratica melhor futebol, o problema são os cosmes desta vida. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) Nós esta época não tivemos um único jogo fácil e quando os jogos se estão prestes a tornar fáceis surge por "milagre" o golo do adversário. E cheira-me que vai ser assim até ao final. Editado 6 Fevereiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Fevereiro 2016 Nós esta época não tivemos um único jogo fácil e quando os jogos se estão prestes a tornar fáceis surge por "milagre" o golo do adversário. E cheira-me que vai ser assim até ao final. Não tiveram um único jogo fácil? O jogo em Setúbal em que vocês jogaram muito foi fácil :mrgreen: E sejamos sinceros, no jogo com o Benfica nós não fizemos nada de especial para causar susto.. Quando deram 5 ao Guimarães também foi fácil. E isto está a ser tudo de cabeça, de certeza que houveram mais jogos assim. Acho que vocês tem jogado muito bem e tem sabido dar a volta às coisas, basta ver o número de jogos que começaram a perder e foram ganhar. Falando nisso, e apenas por curiosidade, quantas vezes é que vocês já começaram a perder e foram ganhar com um golo após os 80'? Alguém tem uma noção disso? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) Não tiveram um único jogo fácil? O jogo em Setúbal em que vocês jogaram muito foi fácil :mrgreen: E sejamos sinceros, no jogo com o Benfica nós não fizemos nada de especial para causar susto.. Quando deram 5 ao Guimarães também foi fácil. E isto está a ser tudo de cabeça, de certeza que houveram mais jogos assim. Acho que vocês tem jogado muito bem e tem sabido dar a volta às coisas, basta ver o número de jogos que começaram a perder e foram ganhar. Falando nisso, e apenas por curiosidade, quantas vezes é que vocês já começaram a perder e foram ganhar com um golo após os 80'? Alguém tem uma noção disso? Sim, tens razão, exagerei, mas por acaso sem ser os jogos que apontaste não me lembro de muito mais, tivemos uns 3 ou 4 jogos em que conseguimos ganhar de goleada mas para o futebol que praticamos é curto e ganhar aos 90 mesmo que de forma justa não acontece sempre. Lembro-me do jogo com a Académica e com o Tondela em que começamos a vencer mas eles chegam ao empate e ainda conseguimos ter a força mental para vencer. Com a Académica em casa e com o Braga tivemos a perder e ainda fomos dar a volta perto dos 90'. Editado 6 Fevereiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post