Che Publicado 11 Fevereiro 2016 Houve um clube que ofereceu 2 milhões de euros a um rival para que este não entrasse em falência. A história sabe-se, não falta transparência. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2016 Segundo o record, Jesus mantém confiança em Teo. Jesus Cristo do céu.. Espero bem que seja mentira lol, espero que tenha aprendido. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2016 O Jesus não vai desistir do Teo e nunca vai apostar no Gauld, escusam de andar a bater com a cabeça nas paredes por causa disto. De resto estou a gostar do humor pré Apito Dourado, sinceramente já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2016 epá, mas vocês não se lembram do Jesus na Luz? Emerson? Roberto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2016 Houve um clube que ofereceu 2 milhões de euros a um rival para que este não entrasse em falência. A história sabe-se, não falta transparência. Não faço a mínima ideia do que estás a falar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2016 O Rui Patricio deve renovar por mais duas temporadas para poder sair (Fala-se no vosso interesse no Valdés) Isto para tentarem recuperar parte do passe que está na posse do GR (detém 17.5%) A Gestifute também detém 17.5% do passe e os restantes 65% pertencem ao clube. O Sporting renovou com o Adrien o que permitiu recuperar 20% do passe do médio. O Belenenses entra em todos os jogos com a mesma dignidade, defrontem o Sporting, Benfica ou o Lanheses. Institucionalmente e pelas mais variadas razões nunca poderá haver qualquer tipo de distinção entre os dois clubes de Lisboa (SCP e SLB). O meu pai por ex já deu 4 ao Benfica e foi dar 4 às Antas para o campeonato e pouco tempo depois depois levou 8 de ambos. Com um Belenenses bem mais forte que o actual. São as circunstâncias do futebol e vou ver sempre por esse prisma. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2016 Não ligues Diogo. O Benfica infelizmente goleou mais equipas para além do Belém. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2016 O Sporting se se apresentar num bom dia aquando a visita ao Restelo também pode ganhar confortavelmente porque tem equipa para isso. O Benfica ganhou-nos por 5 mas o resultado é super enganador e já nem falo que os dois primeiros golos podiam ter sido anulados por acção incorrecta do Renato Sanches. O que dizer quando levamos 5 no Restelo do Beira-Mar, Braga ou Académica? Ou quando fomos humilhados pelo Leça em própria casa também? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) na verdade, eu acho que o resultado justo pelo número de oportunidades seria um 2-4 ou assim para o Benfica. O Belenenses na segunda parte não marcou por culpa do Julio Cesar. O Ventura também esteve péssimo. Editado 11 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2016 Falando por mim, não tenho nada contra a instituição, que até é dos clubes pelos quais tenho mais apreço. Quem a dirige é que deixa muito a desejar, em todas as vertentes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Fevereiro 2016 Veremos. No entanto, se tal não acontecer, será que vens dizer que foi o Sporting que complicou? O Sporting goleou o Setubal, e n foi aquele circo que se viu. O Belenenses levou 5 do Benfica porque assumiu uma forma diferente de jogar, em grande parte devido a uma nova filosofia do treinador. Estamos a falar de um treinador que já disse não mudar a sua forma de jogar independentemente do adversário que jogar, estão à espera do que ? Se há coisa que o Belenenses não tentou fazer foi facilitar. Tem um estilo que jogo mais arriscado e audaz mas isso é fruto to trabalho de um treinador novo que procura acima de tudo ganhar todos os jogos que disputa. O Belém chegou a colocar 9 gajos no meio campo ofensivo enquanto tentava sair em ataque organizado, estavam à espera de que ? Passam a vida a falar do anti-jogo, dos autocarros e do crl, mas quando chega um treinador que parte esse estigma dos clubes mais pequenos, começam logo com as teorias da conspiração. Digam logo que querem que os clubes dificultem a vida ao Benfica e nos facilitem a nós. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2016 o truque é esperar para o jogo frente ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Fevereiro 2016 É óbvio que o Belenenses jogando de forma ofensiva arrisca-se a levar 5 de uma equipa com a qualidade individual como a do Benfica. Agora vamos ver uma coisa, as relações entre Belenenses e Benfica, especialmente a impedir que certos jogadores dos Belenenses jogassem... São algo suspeitas e bastante comprometedoras. E isto acho que mete asco a adeptos do Belenenses. Agora se eu acho que o jogo foi combinado? Não, mas as relações entre os dois clubes são no mínimo... estranhas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Só um side comment em relação à conversa do outro dia, sobre a CS desportiva portuguesa e o quanto ela é manipulada: o Record fez (mais) uma notícia a lamber os tintins ao Renato Sanches, baseando a notícia numa entrevista dada pelo treinador do Belém a... um blogue do qual ninguém ouviu falar. Editado 11 Fevereiro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Fevereiro 2016 O Artista do Dia é o único blog de facção que leio. Dentro do género, acho-o francamente bom. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Fevereiro 2016 Pelo treinador, queres tu dizer. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Veremos. No entanto, se tal não acontecer, será que vens dizer que foi o Sporting que complicou? O Sporting goleou o Setubal, e n foi aquele circo que se viu. Mas siga, o outro da discoteca também lhe "assaltaram a conta do FB" (dps de ter sido apertado) para (escolha a resposta adequada): ( )Escrever Sou gay e gosto de pila. ( )Escrever Ofereço 1000 Euros à primeira pessoa que comentar. ( )Mudar a foto de perfil para um gajo nu. ( )Mudar a foto do topo de pagina para pequenos poneis. ( )Escrever um post sobre um jantar qq com um jogador do....Belenenses. Qual conspirações qual quê, isto é tudo cor de rosa e são todos pessoas á maneira. Nunca houve suspeitas ou condenações no futebol português. Os 600k (mais o dever de vir desculpar jogadores encarnados de tudo o que façam em directo na TV ) pelos direitos sobre 4 jogadores que nunca colocarão os cotos na Luz é tudo solidariedade social. Tipo os jantares. O Benfica está feito uma santa casa, que não é brincadeira. Padre Luis Filipe Vieira. Mas pronto, siga! Já sei que vem aí a artilharia... "Os sportinguistas que se queixam das arbitragens são todos uns maricas e que o queriam era que os outros facilitassem nos seus jogos! cambada de mariconeros chorões! Mas yah, já sei que agora vêm aí os paladinos..." È mais ou menos isto, certo?! O Miguel Rosa, o Sturgeon, e os outros dois jogaram contra o SLB?! Mas como?! Editado 11 Fevereiro 2016 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Só um side comment em relação à conversa do outro dia, sobre a CS desportiva portuguesa e o quanto ela é manipulada: o Record fez (mais) uma notícia a lamber os tintins ao Renato Sanches, baseando a notícia numa entrevista dada por um jogador do Belém a... um blogue do qual ninguém ouviu falar. Calma: "Renato Sanches, pela capacidade de jogar e fazer jogar. É de outra dimensão e de top na Champions.´Trata-se do jogador que está em melhor forma na Liga" :mrgreen: E depois o Conspirações sou eu. No entanto, mesmo com tanto elogio, o seu valor caiu de 80M€ para 50M€ num par de dias. (Aqui ) Isto é uma desvalorização de 38%, nem a bolsa de NY em 2008. Isto depois de terem recusado 60M no ultimo dia do mercado, vindo do ManU. Mas eu é que sou o maluco e isto é tudo bonito e lindo. Se o RN vale 50M, o JM só sai daqui em troca com o plantel Real. :mrgreen: #bitchesbecrazy Editado 11 Fevereiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2016 Pelo treinador, queres tu dizer. Sim, my bad. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) o truque é esperar para o jogo frente ao Belenenses. Já tiveste, fizeram-te suar depois apareceu a mão do Tonel e todos eles penduraram o Tonel pelo pescoço, mas aí as queixas/desconfianças eram perfeitamente naturais e plausíveis. O Belenenses cometeu 17 faltas nesse jogo, contra o Benfica na segunda parte (onde mamou 4 golos) fez.....3. 11-0 total das duas mãos, mas não, o Tonel é que foi o escândalo. Poupem-me a beleza, que já é pouca. Editado 11 Fevereiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2016 Toda a gente quem? Instituição, imprensa/comentadores, adeptos comuns? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Fevereiro 2016 Já tiveste, fizeram-te suar depois apareceu a mão do Tonel e todos eles penduraram o Tonel pelo pescoço, mas aí as queixas/desconfianças eram perfeitamente naturais e plausíveis. O Belenenses cometeu 17 faltas nesse jogo, contra o Benfica na segunda parte (onde mamou 4 golos) fez.....3. 11-0 total das duas mãos, mas não, o Tonel é que foi o escândalo. Poupem-me a beleza, que já é pouca. deixa de ser zeca, o belenenses mudou de treinador entretanto, a diferença do belém que defrontou o SCP na 1ª volta para o belém que defrontou o SLB nesta segunda é do dia para a noite. se não o consegues entender, meu caro, lamento imenso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2016 Só um side comment em relação à conversa do outro dia, sobre a CS desportiva portuguesa e o quanto ela é manipulada: o Record fez (mais) uma notícia a lamber os tintins ao Renato Sanches, baseando a notícia numa entrevista dada pelo treinador do Belém a... um blogue do qual ninguém ouviu falar. É normal que tu nunca tenhas ouvido falar. Por outro lado tenho a certeza que já deste like no último post do Milhafre Orlando, no Facebook. Por Deus, o espanhol chegou com outra mentalidade, vai à Universidade dar palestras e tem a abertura suficiente para conversar sobre...futebol, que é coisa tão rara neste país. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Fevereiro 2016 deixa de ser zeca, o belenenses mudou de treinador entretanto, a diferença do belém que defrontou o SCP na 1ª volta para o belém que defrontou o SLB nesta segunda é do dia para a noite. se não o consegues entender, meu caro, lamento imenso. Já vinha aqui dizer isto. Mas não, ele é, e sempre será, a vitima de uma grande cabala. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2016 Ojogo Sim a Gestifute tem a parte deles ainda O Sporting acho que tinha 30%, depois com através da recompra (Holdimo) recuperou mais 20%. E agora ao prorrogar o contrato ficou com mais 20%. Foi o que li Compartilhar este post Link para o post