Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Houve um clube que ofereceu 2 milhões de euros a um rival para que este não entrasse em falência. A história sabe-se, não falta transparência.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o record, Jesus mantém confiança em Teo.

Jesus Cristo do céu.. Espero bem que seja mentira lol, espero que tenha aprendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não vai desistir do Teo e nunca vai apostar no Gauld, escusam de andar a bater com a cabeça nas paredes por causa disto.

De resto estou a gostar do humor pré Apito Dourado, sinceramente já tinha saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um clube que ofereceu 2 milhões de euros a um rival para que este não entrasse em falência. A história sabe-se, não falta transparência.

Não faço a mínima ideia do que estás a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patricio deve renovar por mais duas temporadas para poder sair (Fala-se no vosso interesse no Valdés)

Isto para tentarem recuperar parte do passe que está na posse do GR (detém 17.5%)

A Gestifute também detém 17.5% do passe e os restantes 65% pertencem ao clube.

O Sporting renovou com o Adrien o que permitiu recuperar 20% do passe do médio.

O Belenenses entra em todos os jogos com a mesma dignidade, defrontem o Sporting, Benfica ou o Lanheses.

Institucionalmente e pelas mais variadas razões nunca poderá haver qualquer tipo de distinção entre os dois clubes de Lisboa (SCP e SLB). O meu pai por ex já deu 4 ao Benfica e foi dar 4 às Antas para o campeonato e pouco tempo depois depois levou 8 de ambos. Com um Belenenses bem mais forte que o actual. São as circunstâncias do futebol e vou ver sempre por esse prisma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting se se apresentar num bom dia aquando a visita ao Restelo também pode ganhar confortavelmente porque tem equipa para isso. O Benfica ganhou-nos por 5 mas o resultado é super enganador e já nem falo que os dois primeiros golos podiam ter sido anulados por acção incorrecta do Renato Sanches.

O que dizer quando levamos 5 no Restelo do Beira-Mar, Braga ou Académica?

Ou quando fomos humilhados pelo Leça em própria casa também?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade, eu acho que o resultado justo pelo número de oportunidades seria um 2-4 ou assim para o Benfica. O Belenenses na segunda parte não marcou por culpa do Julio Cesar.

O Ventura também esteve péssimo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, não tenho nada contra a instituição, que até é dos clubes pelos quais tenho mais apreço. Quem a dirige é que deixa muito a desejar, em todas as vertentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos.

No entanto, se tal não acontecer, será que vens dizer que foi o Sporting que complicou?

O Sporting goleou o Setubal, e n foi aquele circo que se viu.

O Belenenses levou 5 do Benfica porque assumiu uma forma diferente de jogar, em grande parte devido a uma nova filosofia do treinador.

Estamos a falar de um treinador que já disse não mudar a sua forma de jogar independentemente do adversário que jogar, estão à espera do que ?

Se há coisa que o Belenenses não tentou fazer foi facilitar. Tem um estilo que jogo mais arriscado e audaz mas isso é fruto to trabalho de um treinador novo que procura acima de tudo ganhar todos os jogos que disputa. O Belém chegou a colocar 9 gajos no meio campo ofensivo enquanto tentava sair em ataque organizado, estavam à espera de que ?

Passam a vida a falar do anti-jogo, dos autocarros e do crl, mas quando chega um treinador que parte esse estigma dos clubes mais pequenos, começam logo com as teorias da conspiração.

Digam logo que querem que os clubes dificultem a vida ao Benfica e nos facilitem a nós.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Belenenses jogando de forma ofensiva arrisca-se a levar 5 de uma equipa com a qualidade individual como a do Benfica.

Agora vamos ver uma coisa, as relações entre Belenenses e Benfica, especialmente a impedir que certos jogadores dos Belenenses jogassem... São algo suspeitas e bastante comprometedoras. E isto acho que mete asco a adeptos do Belenenses.

Agora se eu acho que o jogo foi combinado? Não, mas as relações entre os dois clubes são no mínimo... estranhas

Compartilhar este post

Link para o post

Só um side comment em relação à conversa do outro dia, sobre a CS desportiva portuguesa e o quanto ela é manipulada: o Record fez (mais) uma notícia a lamber os tintins ao Renato Sanches, baseando a notícia numa entrevista dada pelo treinador do Belém a... um blogue do qual ninguém ouviu falar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos.

No entanto, se tal não acontecer, será que vens dizer que foi o Sporting que complicou?

O Sporting goleou o Setubal, e n foi aquele circo que se viu.

Mas siga, o outro da discoteca também lhe "assaltaram a conta do FB" (dps de ter sido apertado) para (escolha a resposta adequada):

( )Escrever Sou gay e gosto de pila.

( )Escrever Ofereço 1000 Euros à primeira pessoa que comentar.

( )Mudar a foto de perfil para um gajo nu.

( )Mudar a foto do topo de pagina para pequenos poneis.

( )Escrever um post sobre um jantar qq com um jogador do....Belenenses.

Qual conspirações qual quê, isto é tudo cor de rosa e são todos pessoas á maneira. Nunca houve suspeitas ou condenações no futebol português. Os 600k (mais o dever de vir desculpar jogadores encarnados de tudo o que façam em directo na TV ) pelos direitos sobre 4 jogadores que nunca colocarão os cotos na Luz é tudo solidariedade social. Tipo os jantares. O Benfica está feito uma santa casa, que não é brincadeira. Padre Luis Filipe Vieira.

Mas pronto, siga!

Já sei que vem aí a artilharia...

"Os sportinguistas que se queixam das arbitragens são todos uns maricas e que o queriam era que os outros facilitassem nos seus jogos! cambada de mariconeros chorões! Mas yah, já sei que agora vêm aí os paladinos..."

È mais ou menos isto, certo?!

O Miguel Rosa, o Sturgeon, e os outros dois jogaram contra o SLB?! Mas como?!

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só um side comment em relação à conversa do outro dia, sobre a CS desportiva portuguesa e o quanto ela é manipulada: o Record fez (mais) uma notícia a lamber os tintins ao Renato Sanches, baseando a notícia numa entrevista dada por um jogador do Belém a... um blogue do qual ninguém ouviu falar.

Calma:

"Renato Sanches, pela capacidade de jogar e fazer jogar. É de outra dimensão e de top na Champions.´Trata-se do jogador que está em melhor forma na Liga"
:mrgreen:

E depois o Conspirações sou eu.

No entanto, mesmo com tanto elogio, o seu valor caiu de 80M€ para 50M€ num par de dias. (Aqui )

Isto é uma desvalorização de 38%, nem a bolsa de NY em 2008.

Isto depois de terem recusado 60M no ultimo dia do mercado, vindo do ManU.

Mas eu é que sou o maluco e isto é tudo bonito e lindo. Se o RN vale 50M, o JM só sai daqui em troca com o plantel Real.

:mrgreen:

#bitchesbecrazy

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o truque é esperar para o jogo frente ao Belenenses.

Já tiveste, fizeram-te suar depois apareceu a mão do Tonel e todos eles penduraram o Tonel pelo pescoço, mas aí as queixas/desconfianças eram perfeitamente naturais e plausíveis.

O Belenenses cometeu 17 faltas nesse jogo, contra o Benfica na segunda parte (onde mamou 4 golos) fez.....3.

11-0 total das duas mãos, mas não, o Tonel é que foi o escândalo.

Poupem-me a beleza, que já é pouca.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiveste, fizeram-te suar depois apareceu a mão do Tonel e todos eles penduraram o Tonel pelo pescoço, mas aí as queixas/desconfianças eram perfeitamente naturais e plausíveis.

O Belenenses cometeu 17 faltas nesse jogo, contra o Benfica na segunda parte (onde mamou 4 golos) fez.....3.

11-0 total das duas mãos, mas não, o Tonel é que foi o escândalo.

Poupem-me a beleza, que já é pouca.

deixa de ser zeca, o belenenses mudou de treinador entretanto, a diferença do belém que defrontou o SCP na 1ª volta para o belém que defrontou o SLB nesta segunda é do dia para a noite. se não o consegues entender, meu caro, lamento imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um side comment em relação à conversa do outro dia, sobre a CS desportiva portuguesa e o quanto ela é manipulada: o Record fez (mais) uma notícia a lamber os tintins ao Renato Sanches, baseando a notícia numa entrevista dada pelo treinador do Belém a... um blogue do qual ninguém ouviu falar.

É normal que tu nunca tenhas ouvido falar. Por outro lado tenho a certeza que já deste like no último post do Milhafre Orlando, no Facebook.

Por Deus, o espanhol chegou com outra mentalidade, vai à Universidade dar palestras e tem a abertura suficiente para conversar sobre...futebol, que é coisa tão rara neste país.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de ser zeca, o belenenses mudou de treinador entretanto, a diferença do belém que defrontou o SCP na 1ª volta para o belém que defrontou o SLB nesta segunda é do dia para a noite. se não o consegues entender, meu caro, lamento imenso.

Já vinha aqui dizer isto. Mas não, ele é, e sempre será, a vitima de uma grande cabala.

Compartilhar este post

Link para o post

Ojogo

Sim a Gestifute tem a parte deles ainda

O Sporting acho que tinha 30%, depois com através da recompra (Holdimo) recuperou mais 20%.

E agora ao prorrogar o contrato ficou com mais 20%.

Foi o que li

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...