Pickle Rick Publicado 19 Março 2016 Hoje não há defesa-esquerdo na convocatória. Vamos jogar ainda mais coxos nas duas alas :lol: Schelotto é titular certo, e João Pereira deve ser titular na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 19 Março 2016 Vai pesquisar um pouco mais e vez que foi asneirada própria de uma estrutura de amadores que não estava habituada a contratar jogadores com salários altos (independentemente de serem bons ou maus). O Ciani veio com uma expectativa salarial, e recusou-se a jogar quando soube a carga de impostos. Amadorismo da estrutura como no caso do Cervi. O JJ é culpado nos casos do mitro, teo, paulista, matheus, scheloto, etc, e esteve bem no Ruiz, na adaptação do JM, na recuperação do adrien, etc mas para teres credibilidade quando criticas tens que ganhar discernimento e sentido crítico, e abandonar aos poucos as generalizações. Umas são culpa dele, outras não. O Ciani ao vir para Portugal já tem de vir com consciência de como são as condições fiscais neste país até porque ele depois assinou pelo Espanhol num país onde também há uma grande carga fiscal sob os futebolistas, salvo erro, em especial na Catalunha. Mas independentemente disso tudo o Ciani nem sequer é opção numa das piores equipas em Espanha. Que vinha para o Sporting fazer? No Cervi não houve amadorismo nenhum o que aconteceu foi que a posição do Sporting em relação aos empresários acabou por leva-lo para um clube que tem uma posição completamente diferente em relação a empresários e a fundos. Nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Março 2016 reputei sem querer, mas tb acho que o jefferson é bem mais jogador do que o marvin. Discordo do resto do post por completo though O jonathan é mau? Este ano fez exibições iguais ou melhores do que os outros 2, a além disso é mais novo e internacional argentino. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Março 2016 O jonathan é mau? Este ano fez exibições iguais ou melhores do que os outros 2, a além disso é mais novo e internacional argentino. O Jonathan está completamente queimado pelo Jesus depois daquela exibição na Albânia. É muito pouco provável que volte a entrar nos planos Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 19 Março 2016 Existe alguma coisa tipo estar estipulado no contrato que o jogador tem que fazer 'x' jogos pela equipa principal? É que não arranjo outra explicação para jogarmos com o Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 19 Março 2016 O Schelotto é autista, hoje tirei as dúvidas. O homem até tem iniciativa ofensiva o que com maior qualidade técnica ou menor é sempre de louvar e nesse aspecto bate o João Pereira, Esgaio e se contarmos com os laterais do outro lado o Zeegelar agora as limitações dele são mais que óbvias e a defender é um kamikaze autêntico. Dito isto cada vez acredito mais que para o ano está cá outra vez. Jorge Jesus a rasgar o Slimani na Flash. Amanha vem isso na capa e o resultado em minúsculas. Hoje entrava tudo. Muito eficazes, nada a dizer Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Março 2016 Epá, tecnicamente o JJ tem razão - é escolha dele, ele tem de aceitar e não fazer birras. Ou voltamos a ter um Rochemback? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Março 2016 Rochemback da primeira época :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2016 Epá, tecnicamente o JJ tem razão - é escolha dele, ele tem de aceitar e não fazer birras. Ou voltamos a ter um Rochemback? E resolver as coisas dentro do balneário? Não? É preciso mandar as boquinhas na tv? É que já não é a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2016 o Slimani também teve a reação que todos viram na TV. nenhum é anjo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2016 O Schelotto dá-me cancro. Ou aliás, ele é um cancro. A perfeita definição de "limitado" em forma de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Março 2016 Comprem o Coates, que centralão! Vale bem os 5 ou 6M da cláusula. E o Rúben Semedo hoje também esteve irrepreensível. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Março 2016 E resolver as coisas dentro do balneário? Não? É preciso mandar as boquinhas na tv? É que já não é a primeira vez. Oh Kiichi, tudo bem. A cena é - o Slimani reage em frente às câmaras. Tem de haver ali logo um "esticão". A boca é exagerada, ya, mas acho que tem de se ter travão. Não é por estar a fazer uma boa época que tem o direito de reagir como bem lhe apetece, ainda por cima a uma escolha do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2016 Oh Kiichi, tudo bem. A cena é - o Slimani reage em frente às câmaras. Tem de haver ali logo um "esticão". A boca é exagerada, ya, mas acho que tem de se ter travão. Não é por estar a fazer uma boa época que tem o direito de reagir como bem lhe apetece, ainda por cima a uma escolha do treinador. Ou ali ou no balneario. Não na flash interview e não da maneira que foi. O "eu é que sei e se ele não gosta que tome um kompensan" pode dar inicio a problemas e não foi ele que disse que não ia deixar que as coisas se complicassem pra ele? Está a fazer um optimo trabalho então. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Março 2016 Mal ou bem o JJ tem razão no que diz, é ele quem manda. E de certeza que não gostou da atitude do Slimani. Mas isso amanhã está tudo mais que resolvido, são coisas normais. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Março 2016 Não há nada como espetar cinco batatas ao imbecil do Lito :lol: Bom jogo, com uma boa dinâmica ofensiva, se bem que aqueles três golos em quatro remates ou lá o que foi ajudaram e muito a tranquilizar a equipa. Hoje, só não gostei do Schelotto, o resto esteve tudo a bom nível, sobretudo o Bruno César, que foi uma agradável surpresa como lateral esquerdo. O Teo, na primeira parte, até parecia um jogador de futebol (não, não foi pelos golos), mas na segunda voltou à mediocridade do costume. Next. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Março 2016 Só vi agora os golos do Teo e já tenho para me rir o resto da semana. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2016 O Bruno César a lateral é coisa para manter ou acham que não dá para além disto? Pergunto porque infelizmente não consegui ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Março 2016 Duvido que dê, hoje foi surpresa, se calha repetir e alguem explorar decentemente aquela ala e é coisa para dar pesadelos.. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 19 Março 2016 (editado) Hoje o que se provou é que não existe nenhuma falta gritante de criatividade no plantel do Sporting. Existe sim uma falta de capacidade de finalizar que se agudizou nos últimos jogos antes deste que praticamente tiraram a equipa do campeonato. A diferença do jogo de hoje para o de Guimarães é que hoje concretizou-se metade das oportunidades que se criou, ao passo que em Guimarães a equipa teve, literalmente, 0% de eficácia. Editado 19 Março 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2016 Claro que existe falta de criatividade. Mesmo o 3º golo, que foi o melhor, surge de um movimento que é habitual neste Sporting, e que foi bem executado pelo Adrien. Médio com bola > avançado baixa para dar apoio frontal > tabela simples > bola no corredor lateral/último passe/finalização. Bem jogado pelo Adrien, que depois consegue soltar no limite e dá o golo ao João. Eficiente. Mas de criativo, isto não tem muito. Aliás, o único verdadeiro criativo deste 11 (Ruíz) hoje até esteve algo apagado. De resto, temos um golo em transição, dois em bolas paradas e um de maior qualidade, mas onde a decisão também não era complicada e não foi criativa (e ainda assim, destaque para a evolução do Slimani aqui, que o da época passada não via aquela opção, e mesmo que visse, provavelmente não acertava o passe). A diferença de hoje, que foi e tem sido a excepção desde o início da época, é que marcamos dois golos de rajada logo no período inicial do jogo. Que deram imensa confiança à equipa, e que deitaram abaixo animicamente a equipa do Arouca. A partir daí, foi tudo demasiado fácil. Aliás, na segunda parte, deu ideia que até podíamos ter feito mais, caso precisássemos de marcar mais golos. Mas pronto, fossem todos os jogos assim, e eu até ao Teo e ao Schelotto oferecia contrato vitalício. Valeu pelo Bruno César também. Já agora, se o Jesus estiver com ideias de fazer disto moda, o Gelson está à espera... Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 20 Março 2016 Estou a ver que a criatividade é um conceito demasiado subjectivo, então :mrgreen: Mas uma equipa que cria tantas oportunidades não tem défice de criatividade e não falo apenas no jogo de hoje. De qualquer maneira muito mais grave que isso é a falta de golos de quem acompanha o Slimani. Hoje foi um dia excepcional porque tanto o Teo como os dois alas marcaram golos e o Slimani não, apesar de assistir um. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2016 O Teo voltou a marcar golos sem querer. O Bruno César hoje é que fez um jogo do crl, fiquei muito surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2016 Cria muitas oportunidades porque é a melhor equipa do campeonato em termos ofensivos. Já o digo desde o início da época. É a equipa com melhores ideias, com a melhor organização, com uma boa dinâmica e com uma boa noção, em todos os jogadores, daqueles que são os espaços predilectos a explorar e daquilo que é o foco do nosso ataque (o corredor central). Falta criatividade, entre outras coisas, porque o Sporting podia muito bem ter executantes de outro nível para este modelo de jogo. Pelo menos uns 3, no 11. Se os tivesse, tenho para mim como certo que teria menos pontos perdidos, mais golos marcados e até menos golos sofridos. E se os tivesse, se calhar, a diferença de golos entre o Slimani e os restantes não era tão acentuada. Não porque os outros fossem melhorar na finalização, mas porque as oportunidades de golo provavelmente seriam de mais fácil finalização. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Março 2016 A mim parece-me que o problema do Bryan na finalização são aquelas bolas para encostar 'à ponta de lança'. Remates a partir de cruzamentos, cabeceamentos, etc. Porque de resto ele finaliza muito bem. O golo de ontem foi de uma classe incrível. Compartilhar este post Link para o post