Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Muito bom (assumindo que irá participar gente com mais do que meras paint skillz :mrgreen:) Mas isso está só aberto a sócios, não é? Um adepto não pode participar, com certeza. Seria difícil filtrar quem era realmente apoiante do Sporting ou quem era de outro clube a querer trollar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens de ser sócio, se experimentares clicar no link associado à imagem aquilo pede o numero de sócio.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom (assumindo que irá participar gente com mais do que meras paint skillz :mrgreen:) Mas isso está só aberto a sócios, não é? Um adepto não pode participar, com certeza. Seria difícil filtrar quem era realmente apoiante do Sporting ou quem era de outro clube a querer trollar.

Não acho assim tão difícil de fazer a distinção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não é difícil perceber que se chega um equipamento brutal, deverá ter sido feito por um adepto do Sporting e se vier outro horrível (vermelho e branco :mrgreen:) deverá ter sido feito por alguém que não é adepto. Mas pronto, não sei. Podiam fazer algo normal mas com uma mensagem qualquer subliminar a mandar o Sporting para o crl, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem que seja para sócios. Se não fosse, era meio caminho andado para termos um equipamento a dizer Hitler did nothing wrong ou com o símbolo do slb

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me oponho a que seja para sócios. Até acho um bom prémio. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não é difícil perceber que se chega um equipamento brutal, deverá ter sido feito por um adepto do Sporting e se vier outro horrível (vermelho e branco :mrgreen:) deverá ter sido feito por alguém que não é adepto. Mas pronto, não sei. Podiam fazer algo normal mas com uma mensagem qualquer subliminar a mandar o Sporting para o crl, por exemplo.

:lol:

Ok. Não tinha pensado tão à frente :mrgreen:

De qq coisa é um bom prémio para os sócios. Acho bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ninguém ter reparado que levaram o Ruiz por engano para a selecção da Argélia.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque da Argélia é qualquer coisa de fantástico. Mahrez, Feghouli, Brahimi e Slimani, jazus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani a brincar ainda acaba a carreira como melhor marcador da história da Argélia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani a brincar ainda acaba a carreira como melhor marcador da história da Argélia.

Não é dificil, faltam-lhe 13 golos para passar para primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque da Argélia é qualquer coisa de fantástico. Mahrez, Feghouli, Brahimi e Slimani, jazus.

E ainda o Ghilas

:mrgreen:

Editado por fiferreira

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se essa recepção, rotação e passe para o golo... O Sli anda bem ensinado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a evolução do Slimani desde que chegou.

A entrevista foi um pouco curtinha, podiam ter explorado mais um pouco. Achei piada a ele não admitir que prefere o Messi, é esperto, ainda lhe davam na cabeça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista do Geraldes :)

Que tenha a sua oportunidade na equipa principal. Se não o conseguir, que saia do Sporting e consiga essa oportunidade noutro sítio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista. É raro ver um jogador de futebol tão jovem com tanta eloquência.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior deseja-nos Boa Páscoa

12670342_1029743080405683_458388829908072418_n.jpg?oh=393e6f24570676172b7b46a46ef4fda6&oe=5785BD1F

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...