Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O que dizes é verdade. Contudo, nestes casos, estamos a falar de diferenças de valores absolutamente gritantes, tendo em conta que para o jogador mais ou menos 500 mil euros por ano é a mesma coisa (se os valores que se estão a falar são os que estão mesmo a ser discutidos), enquanto que mais ou menos 200 euros para um trabalhador dito normal já tem um peso bastante significativo no final do mês.

Boa tanga essa de mais ou menos 500k ser a mesma coisa. Gostava de te ver como jogador de futebol para veres se mais ou menos 500k é a mesma coisa.

O dinheiro dá sempre jeito.

Por mim o Carrillo joga até ao final da época e não me passa outra solução pela cabeça. Mania dos patrõezinhos ditadorzecos que encostam tudo e mais alguma coisa por as pessoas não renovarem contratos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizes é verdade. Contudo, nestes casos, estamos a falar de diferenças de valores absolutamente gritantes, tendo em conta que para o jogador mais ou menos 500 mil euros por ano é a mesma coisa (se os valores que se estão a falar são os que estão mesmo a ser discutidos), enquanto que mais ou menos 200 euros para um trabalhador dito normal já tem um peso bastante significativo no final do mês.

Se ele julga que vale esses 500 mil euros adicionais, porque há de pedir menos? Um indivíduo trabalha para conseguir sustentar um determinado estilo de vida e o futuro da sua família, não apenas para sobreviver. Estás a pensar do ponto de vista de quem tem de contar o tusto até final do mês, como eu e a maioria dos portugueses, mas não é esse o ponto de vista do Carrillo. E ele tem é de lutar segundo o seu ponto de vista, não pelo o dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que muitos dos comentários, aqui e noutros lados, vêm de pessoas que nunca estarão em cargos de gestão ou de recursos humanos. Seriam iguais ou piores do que qualquer Belmiro de Azevedo. Curioso é que muita gente se queixa da força dos patrões, mas no que toca ao futebol ou o futebolista se verga ao clube empregador, ou se ostraciza o trabalhador para ele aprender a não lutar por melhores condições contratuais.

Eu percebo o que dizes mas nestas situações não consigo ficar do lado da razão. É mais forte do que eu.

É tipo estar a dar o know-how todo da empresa a um trabalhador sabendo que daqui a 6 meses ele vai para o maior concorrente. :mrgreen:

basta ver os casos recentes para perceber que vai encostar, até o Slimani encostou o ano passado quando rejeitou renovar.

Slimani -> rejeitou renovar -> encostou

Dier -> rejeitou renovar -> encostou

Matheus Pereira -> rejeitou renovar -> encostou

Antes não havia o Jesus. O Jesus é neste momento muito mais que um treinador, e passou a ter muita importância em algumas decisões.

Entre o Dier e o Carrillo sei bem com quem é que ficava.

Eu também só estou assim porque tenho a certeza que temos jogadores dentro do Sporting capazes de entrar e ter um papel decisivo. Ficar com as alas entregues a Bryan Ruiz, Mané, Matheus Pereira, Gelson Martins, e ainda há outras possibilidades que estão emprestadas, não é para mim um problema, é um luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o que a m*rda da paixão irracional por algo faz às pessoas. A continuar assim, na próxima semana o Carrillo já é um vendido que só vê dinheiro à frente, que nunca gostou do clube, que nunca quis renovar e que devia era ser colocado a treinar à parte, de sol a sol e sem qualquer contacto com a bola.

O Slimani, por exemplo, quando exigiu um novo contrato no início da época passada, com a ameaça de que, se não o tivesse, queria sair a qualquer preço do clube, também era um vendido, um c*brão e essas coisas todas. Mas depois renovou. E passado um mês, no máximo, já toda a gente lhe lambia os pés outra vez. Hipocrisia no seu estado mais puro, como só o futebol consegue proporcionar.

É encostar o Carrillo, para dar "o exemplo". O tão famoso "exemplo". Mas devíamos rever esse "exemplo", porque já o demos tantas vezes e mesmo assim, continuam a aparecer jogadores com este hábito muito incómodo de quererem, efectivamente, discutir um novo contrato, em vez de assinarem de cruz aqueles que lhes são propostos. Alguma coisa está a funcionar mal aqui. Se calhar temos de começar a usar o método "Adriano", reconhecido mundialmente pela sua eficácia. Dá-se uma carga de porrada ao jogador num local escuro e pouco movimentado, e ameaça-se também a família do rapaz, só pelo seguro. Certamente que ele assim renova logo.

E o mais triste desta história toda? É dizer-se que, encostando o rapaz, isso abriria um espaço para um qualquer Matheus Pereira ou Ryan Gauld. Quando esse espaço já deveria existir naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se estivesse no lugar do Carrillo também me queria pôr daqui para fora o mais depressa possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo. É cada vez mais importante na equipa e esta é a nossa equipa mais candidata ao título dos últimos anos. Para além disso, com certeza que iria receber um aumento. Não percebo porque é que havia de querer sair, a não ser que hajam propostas de clubes de ligas melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé de Pina, esse grande comentador, já disse que o Carrillo é um bandalho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo. É cada vez mais importante na equipa e esta é a nossa equipa mais candidata ao título dos últimos anos. Para além disso, com certeza que iria receber um aumento. Não percebo porque é que havia de querer sair, a não ser que hajam propostas de clubes de ligas melhores.

Porque vai acabar a época com 25 anos e continua na liga portuguesa, parece-me simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que se o jogador não tivesse ligações ao Zahavi já tinha renovado. Ah, e percebo a posição do Sporting, não consigo valorizar um jogador sabendo que existe uma grande probabilidade de sair para um rival daqui a um ano. (apesar de gostar bastante dele)

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque raio anda toda a gente a dizer que ele vai sair para um rival?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que muitos dos comentários, aqui e noutros lados, vêm de pessoas que nunca estarão em cargos de gestão ou de recursos humanos. Seriam iguais ou piores do que qualquer Belmiro de Azevedo. Curioso é que muita gente se queixa da força dos patrões, mas no que toca ao futebol ou o futebolista se verga ao clube empregador, ou se ostraciza o trabalhador para ele aprender a não lutar por melhores condições contratuais.

:handclap:

quanto ao Carrillo, continuo confiante. Não sei se isto é bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vai acabar a época com 25 anos e continua na liga portuguesa, parece-me simples.

É mais fácil mostrar-se na liga portuguesa. Por enquanto, ainda é jogador de equipa de segunda linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que se o jogador não tivesse ligações ao Zahavi já tinha renovado. Ah, e percebo a posição do Sporting, não consigo valorizar um jogador sabendo que existe uma grande probabilidade de sair para um rival daqui a um ano. (apesar de gostar bastante dele)

x2

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, será que as vossas opiniões eram as mesmas se, em vez do Carrillo, fosse o William? ou o Patricio? também os queriam encostar?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso sim. Até porque de momento considero que o Carrillo já está ou está quase no mesmo patamar desses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso sim. Até porque de momento considero que o Carrillo já está ou está quase no mesmo patamar desses dois.

então estarias na boa ao poder hipotecar as hipoteses de ser campeão, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

... o problema é que ele não disse nada disso.

Correção: Ele disse que o Carrillo se não quisesse renovar era um bandalho.

Se a página não é dele, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque raio anda toda a gente a dizer que ele vai sair para um rival?

Porque é isso que preocupa muita gente, só não querem é que ele não vá para o Porto ou Benfica, de resto está tudo bem.

É mais fácil mostrar-se na liga portuguesa. Por enquanto, ainda é jogador de equipa de segunda linha.

E vai estar mais quantos anos a mostrar-se?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais fascinante no caso Carrillo é ver quantos dos adeptos que criticam e assobiam o rapaz jogo após jogo, estão agora em pânico que ele mude para um dos rivais portugueses. Então, decidam-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é isso que preocupa muita gente, só não querem é que ele não vá para o Porto ou Benfica, de resto está tudo bem.

E vai estar mais quantos anos a mostrar-se?

Não o vejo a arranjar um clube muito melhor que nós...Até porque nunca provou, de forma regular, que tem qualidade para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser giro eu ir ter com o meu chefe e dizer-lhe que no final do meu contrato vou para outra empresa e ele para me fazer de exemplo manda-me para casa.

No dia seguinte estavam lá os outros subordinados todos à porta dele para terem umas férias

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carrillo não renovar, alguém vai tratar de fazer a mesma m*rda que fez ao Dier, e o jogador vai passar por um (censurado) de primeira.

Já estou a ver o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se a culpa de não renovar fosse quer do Carrillo, quer da direcção do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Correção: Ele disse que o Carrillo se não quisesse renovar era um bandalho.

Se a página não é dele, peço desculpa.

Mais uma vez, não foi isso que ele disse. O que ele disse foi que se o SCP aceitasse a proposta dele e mesmo assim ele não quisesse, que aí sim seria um 'bandalho'.

----------------------

Jogos em casa desde que a Taça UEFA passou a Europa League:

09/10 Sporting 1-0 Hertha Berlim

09/10 Sporting 1-1 Ventspils

09/10 Sporting 1-1 Heerenveen

09/10 Sporting 3-0 Everton

09/10 Sporting 2-2 Atlético de Madrid

10/11 Sporting 5-0 Levski Sofia

10/11 Sporting 5-1 Gent

10/11 Sporting 1-0 Lille

10/11 Sporting 2-2 Rangers

11/12 Sporting 2-1 Lazio

11/12 Sporting 2-0 Vaslui

11/12 Sporting 2-0 Zurich

11/12 Sporting 1-0 Legia Varsóvia

11/12 Sporting 1-0 Manchester City

11/12 Sporting 2-1 Metalist

11/12 Sporting 2-1 Athletic Bilbao

12/13 Sporting 0-0 Basileia

12/13 Sporting 1-1 Genk

12/13 Sporting 2-1 Videoton

14/15 Sporting 0-0 Wolfsburg

13 vitórias, 7 empates e 0 derrotas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...