Carlos Gouveia Publicado 21 Setembro 2015 Não sendo bem em losango, isso nem é assim tão irrealista de acontecer, caso o Carrillo renove. É só o Jesus encostar o João à direita, avançando o Carrillo. João Mário e Ruiz nas alas ao mesmo tempo neste 4-4-2 não, por favor! E Adrien a 8 (ou a 6) também não! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2015 João Mário e Ruiz nas alas ao mesmo tempo neste 4-4-2 não, por favor! E Adrien a 8 (ou a 6) também não! O problema é eles jogarem nas alas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2015 e btw aquilo foi em alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Setembro 2015 O problema é eles jogarem nas alas :mrgreen: Mas o Jesus não vai mudar substancialmente o modelo. No entanto, tenho muito medo deste 11: Rui Patrício João Pereira - Naldo - Ewerton - Jefferson William João Mário - Adrien - Ruiz Teo - Slimani E parece-me bastante provável, aliás, a única coisa que eu já não acho muito provável neste 11 é o Naldo tirar o lugar ao Paulo Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2015 é para fazer tipo islândia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2015 Vai ser isso, mas com o PO no lugar do Naldo. E talvez o Esgaio pelo JP. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Setembro 2015 Vem para adjunto do Jesus. O melhor em campo para mim foi o Slimani. Que diferença entre o jogador super unidimensional que era e o jogador em que o estão a transformar... pode não marcar, mas contribui mil vezes mais para a qualidade de jogo da equipa e para a ajudar a ganhar. No estádio então vêem-se mesmo bem as movimentações dele e a forma como agora vê e até pensa o jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2015 meto os meus colhões na grelha em como o JM vai para o lugar do carrillo. é quase óbvio, o jj já testou várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Setembro 2015 Que bela patada mesmo na boca da bimbalhada, grande Montero :prayer: A ver se é desta que o Jesus percebe que só existe um avançado no plantel capaz de transformar o nosso jogo em algo diferente e que esse avançado se chama Fredy Montero. É que acredito piamente que estes resultados tremidos e este futebol aos repelões se devem em grande parte (mas não exclusivamente) à dupla de "avançados" com que temos jogado, que não só não se complementa minimamente, como destrói mais jogadas do que aquelas que constrói, comprometendo - e muito - jogos que podiam ser resolvidos mais cedo. A sério, chega a ser embaraçoso ver craques como o João Mário, o Ruiz e o Carrillo a tentarem jogar um futebol apoiado, de pé para pé e com combinações curtas com aqueles dois trapalhões, sobretudo o Teo. A titularidade do Montero (e já agora, do André Martins, enquanto o William não volta) são para ontem. De resto, não se joga um de Caldas e só não estou mais preocupado, porque o Jesus é mesmo um mestre da operacionalização e do treino. Acredito plenamente que, lá para Janeiro ou talvez um pouco mais tarde, as coisas já estejam a carburar, mas enquanto não estão, podia começar por meter os melhores a jogar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2015 o jeff é que.. nossa senhora belo downgrade. Em situações de aperto começa a cruzar que é uma coisa doida, já devia ter sentado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Setembro 2015 Senta-se o Jefferson e depois? Joga o Jonathan, que é aquele lateral que é tão bom que, às vezes, nem sabe com que pé há de conduzir a bola, e fica tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Senta-se o Jefferson e depois? Joga o Jonathan, que é aquele lateral que é tão bom que, às vezes, nem sabe com que pé há de conduzir a bola, e fica tudo na mesma. pois é que a malta esquece-se disso. É sempre aquela coisa de: "NAO JOGA BEM? ENTÃO METE O MANEL DO BANCO". Mas depois o Manel do banco também não oferece garantias. O Jefferson é um bom lateral para a nossa dimensão, e oferece bastante ofensivamente. Não está na melhor forma, nem está a acertar com os cruzamentos mas é um dos melhores laterais no campeonato nesse aspecto e acredito que o vamos voltar a ver bem nos próximos tempos. Tem é de aprender a cruzar menos, que isto já parece o espírito do Cédric. Mas onde mais me preocupa é defensivamente, é cada buracada.. Editado 22 Setembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Setembro 2015 Não dá para devolver o Teo ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2015 Estava a tentar ver o programa da TVI24 para ver as repetições dos lances polémicos da primeira parte, a qual não pude ver com total atenção, mas é impossível. Aquele sujeito que "defende" o Benfica não é parcial ou desonesto - o homem é simplesmente doente. Compensa-lhes mesmo, em termos de audiência, tê-lo a estragar o programa? É totalmente impossível haver alguma discussão minimamente racional com alguém assim. Deu-me, ainda assim, para ver dois lances: a expulsão é ridícula e o lance do Bryan parece-me penalty claro. PS: Do ponto de vista do árbitro, consigo compreender que não tenha assinalado o penalty, até porque o defesa ainda toca na bola, agora a expulsão é que não entendo, por mais que me tente colocar na sua posição. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Setembro 2015 Era crucial vencer! Continuamos em primeiro, que é o mais importante. Mas seria bom começarmos a jogar melhor, porque jogando melhor a probabilidade de vencer aumenta. Anyway, não achei que tivéssemos jogado assim tãaao mal. Mas exige-se mais, claro. Gostei do Slimani, Gelson, Mané e Montero. Este último está finalmente a mexer no jogo, depois de alguns jogos em que pouco ou nada acrescentava. Visto de fora, parece ser mais útil ao jogo do que o Gutiérrez... Agora venha o Boavista! Estou confiante que vamos passar a jogar melhor e continuar a vencer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2015 Vem para adjunto do Jesus. O melhor em campo para mim foi o Slimani. Que diferença entre o jogador super unidimensional que era e o jogador em que o estão a transformar... pode não marcar, mas contribui mil vezes mais para a qualidade de jogo da equipa e para a ajudar a ganhar. No estádio então vêem-se mesmo bem as movimentações dele e a forma como agora vê e até pensa o jogo. Por acaso, não sei o que se passava hoje com ele, mas estava particularmente irritadiço. Passou o jogo todo a reclamar com os colegas e com o árbitro, até levou amarelo ao intervalo. Alguém o deve ter molhado com álcool, ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Setembro 2015 Aquele ar cansado do Ruiz é demasiado parecido com o Pedro Barbosa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Setembro 2015 https://i.gyazo.com/db5658ec87518d55fb7653f5cf36f366.png[/img tu queres ver que... oh boy OH BOY :heart: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Setembro 2015 Dizer que o não é penalty sobre o Ruiz porque o gajo toca na bola antes :funny: Ele bem que tentou tocar na bola, mas só de raspão, tanto que a bola continuou em frente. Depois ceifou o Bryan Ruiz... estamos demasiado mal habituados, penalti roubado ali, vermelho perdoado ali depois parece que nada é falta, porque nunca marcam a nosso favor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Setembro 2015 img]https://i.gyazo.com/db5658ec87518d55fb7653f5cf36f366.png[/img] tu queres ver que... oh boy OH BOY O Manuel Machado está de saída? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Setembro 2015 Para mim, os dois lances são penaltys, tanto o do Bryan como o do Sli-sli. Mas também parece que não conseguimos marcar sem ser por penalty ou o crl. E também acho a expulsão do Sequeira exagerada, diga-se. De qualquer forma, três pontos amealhados e mais uma pobre exibição. É isto que nós mostramos ao Klopp, crl?! Pelo menos estamos na liderança. No entanto, a continuar a jogar assim, não me parece que esse cenário se mantenha por muito mais tempo. Enorme Montero. E nem comento a exibição do Teo, que foi má demais para ser verdade. Outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Setembro 2015 Estava nervoso no banco. Acusou a pressão de ver um possível sucessor na bancada Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 22 Setembro 2015 Porque carga de água estava o Klopp, especialmente numa 2ª feira à noite, a ver um jogo do Sporting com o Nacional? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Setembro 2015 se calhar é ele o patrocínio da camisola Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Setembro 2015 Provavelmente está de férias. Compartilhar este post Link para o post