Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Incrível o que se passou no dia de ontem.

É muito giro isto da rotação mas depois dá o resultado que dá. Um equipa sem rotinas, sem saber o que fazer em campo e com vontade de tudo menos de estar ali a jogar.

E o Tobias parece que está a regredir cada vez mais e a perder o comboio para se tornar um bom defesa-central.

Enfim, isto não é dar menos importância à Liga Europa, é só meter o nome do Sporting na lama.

E btw, ontem tivemos a certeza de que o Paulista vai ser a aposta pessoal do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tenho a dizer que detesto esta desvalorização da Liga Europa. Tanto por parte do treinador/direcção/jogadores como por parte de alguns adeptos. Não se percebe. Se perguntarem a alguém o melhor e pior momento dos últimos 10 anos, a grande maioria vai dizer Alkmaar e CSKA 2005.

Nós temos 1 (um!) troféu europeu em futebol em 109 anos de história. Todos queremos ser campeões mais do que tudo, mas é assim tão complicado conseguir jogar bem tanto num lado como noutro? Principalmente tendo o JJ chegado a 2 finais e mesmo assim ser campeão ou discutir o campeonato até à última jornada?

E a questão, no fundo, nem é tanto esta. É que nós não levamos os juvenis para a Albânia. Levamos os supostos suplentes que, em qualquer circunstância tinham obrigação de golear o Skenderbeu seja na Albânia ou na Sibéria. Parecia a mítica época do equipamento laranja.

Muito desiludido.

Ainda assim, confiante para a Arouca e para o resto da época, incluíndo Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá Stromp que alguém pensa dessa maneira. Cheguei a pensar que o jogo de ontem fosse para a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos o campeonato ninguém vai querer saber da péssima prestação na Europa mas se não ganharmos a conversa quase de certeza vai ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá Stromp que alguém pensa dessa maneira. Cheguei a pensar que o jogo de ontem fosse para a Taça da Liga.

Até parece que não houve várias pessoas no tópico do jogo a mostrar insatisfação pela falta de importância dada à competição pela nossa parte.

Infelizmente, essa pouca importância é bastante contagiante:

11246179_1119752674726126_624861939312235708_n.png?oh=7a17350138ef2af7e5a57ab2c171cb5d&oe=56C6A161

E como este, há muitos outros que pensam de forma semelhante. Ontem no Facebook do Sporting era ver tudo a desviar as atenções do que realmente importa, a falar da arbitragem, do relvado, do Benfica, etc. Que vergonha alheia.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o jogo de ontem só a derrota contra o Basileia. Mas que azia... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Jesus abra a pestana e perceba que temos a obrigação de vencer ao Skenderbeu, seja com a equipa A, B ou Z.

Se o nosso treinador encarar isto de outra forma acredito que, com um pouco de sorte, vencemos na Rússia e ganhamos ao Besiktas em casa. Tem é que transmitir isso aos jogadores e parar de rodar tanto a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do "espero bem que a equipa perca para o treinador ir de charola" temos o "espero bem que a equipa perca para a UEFA aprender e abrir os olhos", enfim.

A mim o que me preocupa é não ver o Sporting a ganhar inequivocamente todos os jogos do campeonato e não saber como é que uma derrota por três na Albânia pode ajudar a melhorar a nossa qualidade de jogo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem a mim não me chateou muito, porque infelizmente já estava a contar com a atitude com que foi encarado. É o próprio treinador que desvaloriza esta competição, antes de qualquer outra pessoa. E quando assim é, fica mais difícil de encarar o jogo de ontem com a máxima competitividade e exigência.

Pessoalmente, o jogo de ontem vale tanto, ou deveria valer, como qualquer outro. Todos os jogos em que o Sporting participa, são jogos que o Sporting deve jogar para ganhar. Independentemente do adversário, da competição, da equipa de arbitragem, do local onde joga ou de qualquer outro aspecto inerente ao jogo. É jogo, é para ganhar. Simples. E de preferência, para ganhar e jogar bem.

Perdemos, está perdido. Já é passado. Domingo temos mais um jogo, como qualquer outro. E como qualquer outro, tudo o que não seja a vitória será um falhanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a espera do comunicado do BdC, tal como fez após o 3-0 em Guimarães o ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a espera do comunicado do BdC, tal como fez após o 3-0 em Guimarães o ano passado...

Fica-te mal dizeres isso, quando o próprio já disse que o post no FB foi um erro e que os recados teem de ser internos.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me fica nada mal.

O ano passado o que ele fez é que ficou muito mal para o treinador e jogadores. Vá lá que já aprendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sai outro comunicado porque o BdC não está no direito de chamar à razão na equipa quando ele próprio no planeamento da época foi cúmplice desta ideia de poupar a equipa para o campeonato e cagar na Liga Europa. Tanto ele com o Jesus sabiam que um resultado destes podia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado o que ele fez é que ficou muito mal para o treinador e jogadores. Vá lá que já aprendeu.

Tu às vezes..

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fuk logic

Compartilhar este post

Link para o post

fuk logic

porque?

Como é óbvio estava a ser irónico.

Mas faz-me muita confusão um treinador no Sporting seja ele qual for ter carta branca pra perder jogos desta maneira na Europa. Já em casa contra o Lokomotiv achei aquilo uma brincadeira, contra o Besiktas não vi, e agora isto foi uma palhaçada e simplesmente vergonhoso.

O campeonato é o principal objectivo, mas seja qual for o jogo é para ganhar e a atitude que ele tem, o cagar na competição e transparecer pra fora e pelos vistos para os jogadores que os jogos na Europa não são importantes não admito. Nem a ele, nem ao MS, nem ao Paulinho nem ao BdC.

É com esta postura e imagem que querem arranjar patrocinadores que queiram meter dinheiro? É esta a imagem de um clube, nem digo de 2ª, de 3ª linha Europeia que querem transparecer?

Não obrigado.

Ainda para mais o campeonato vai parar depois deste jogo.

Se for treinar pra Inglaterra como faz com jogos de 3 em 3 dias? Pede adiamentos à federação? Ou tem um plantel de 40 jogadores de classe mundial para poder rodar e não se notar diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem a mim não me chateou muito, porque infelizmente já estava a contar com a atitude com que foi encarado. É o próprio treinador que desvaloriza esta competição, antes de qualquer outra pessoa. E quando assim é, fica mais difícil de encarar o jogo de ontem com a máxima competitividade e exigência.

Pessoalmente, o jogo de ontem vale tanto, ou deveria valer, como qualquer outro. Todos os jogos em que o Sporting participa, são jogos que o Sporting deve jogar para ganhar. Independentemente do adversário, da competição, da equipa de arbitragem, do local onde joga ou de qualquer outro aspecto inerente ao jogo. É jogo, é para ganhar. Simples. E de preferência, para ganhar e jogar bem.

Perdemos, está perdido. Já é passado. Domingo temos mais um jogo, como qualquer outro. E como qualquer outro, tudo o que não seja a vitória será um falhanço.

Epa a mim costuma-me muito, porque acho que uma competição europeia nunca pode ser para desvalorizar. E não é pela rotação, que concordo e a qualidade do 11 era mais do que suficiente para ganhar o jogo (longe vão os tempos onda havia xandóes ou saleiros na frente), o problema é que a "mensagem" de marimbar para o jogo foi mesmo seguida à letra, e não pode acontecer.

Esta coisa de ser campeão no fim e esquecer este jogo não cola. E se não formos? E mesmo que venhamos a ser campeão, não era bom passar a fase de grupos da Liga Europa? Este jogo em Arouca vai ser giro, ainda por cima com o Cosme a apitar...

Isto não é nada contra ti, mas essa m*rda não faz sentido nenhum se foi mesmo o que aconteceu ontem. Como é que um grupo de jogadores profissionais consegue ter esse mindset estando a disputar uma prova prestigiante como é a LE? E ainda para mais, um dos piores ontem nem sequer foi um suplente. Foi mesmo um habitual titular e capitão de equipa. Foi inadmissível o comportamento deles ontem e o JJ nem sequer parecia ele. Está a levar 3 e está ali relaxado? O q crl se passou? Fiquei super desiludido ontem com a falta de atitude de toda a gente. Espero bem que limpem esta imagem de m*rda nos dois jogos que faltam.

Eu sei não faz sentido, mas aquilo foi um relaxe totalmente fora do normal. Pá por vezes acontece isso, de os jogadores sentirem que só servem para rodar e os 11 do costume estarem frescos. Espero que não seja isso e as coisas voltem que tem sido habitual, ganhar. E quando digo ganhar é limpar os próximos 2 jogos e passar à fase seguinte, é a nossa obrigação e tem de ser essa a mentalidade.

Incrível o que se passou no dia de ontem.

É muito giro isto da rotação mas depois dá o resultado que dá. Um equipa sem rotinas, sem saber o que fazer em campo e com vontade de tudo menos de estar ali a jogar.

E o Tobias parece que está a regredir cada vez mais e a perder o comboio para se tornar um bom defesa-central.

Enfim, isto não é dar menos importância à Liga Europa, é só meter o nome do Sporting na lama.

E btw, ontem tivemos a certeza de que o Paulista vai ser a aposta pessoal do Jesus.

Também com o que gastámos nele tem mesmo de ser. E por acaso acredito que vai ser craque.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que o Bruno Paulista vai ser a aposta do JJ. Porque quando o William sair, se sair (espero que não icon_biggrin.gif) convém termos substituto à altura, coisa que o Adrien não é nem de perto nem de longe. Btw, o Bruno Paulista convém é começar a ter cuidado com aquelas entradas perigosas que ele faz. Só na Albânia foram 2 ou 3.

E o jogo no batatal de Arouca e com o careca baixinho a apitar vai ser bom de se ver...

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a mim costuma-me muito, porque acho que uma competição europeia nunca pode ser para desvalorizar. E não é pela rotação, que concordo e a qualidade do 11 era mais do que suficiente para ganhar o jogo (longe vão os tempos onda havia xandóes ou saleiros na frente), o problema é que a "mensagem" de marimbar para o jogo foi mesmo seguida à letra, e não pode acontecer.

Esta coisa de ser campeão no fim e esquecer este jogo não cola. E se não formos? E mesmo que venhamos a ser campeão, não era bom passar a fase de grupos da Liga Europa? Este jogo em Arouca vai ser giro, ainda por cima com o Cosme a apitar...

Eu também não desvalorizo nenhuma competição, seja o campeonato, a Liga Europa ou uma taça qualquer de pré-época. Mas o treinador desvaloriza. E isso a mim não me surpreende agora, porque já quando ele veio eu sabia que ele era assim. Já no Benfica era prática comum ele desvalorizar outras competições em favor do campeonato. Aqui, pelos vistos, vai ser igual.

Pode ser que, se vencermos o campeonato, esse preconceito dele se desvaneça um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não desvalorizo nenhuma competição, seja o campeonato, a Liga Europa ou uma taça qualquer de pré-época. Mas o treinador desvaloriza. E isso a mim não me surpreende agora, porque já quando ele veio eu sabia que ele era assim. Já no Benfica era prática comum ele desvalorizar outras competições em favor do campeonato. Aqui, pelos vistos, vai ser igual.

Pode ser que, se vencermos o campeonato, esse preconceito dele se desvaneça um pouco.

Desvanece? Quanto muito seria reforçado, porque isso, no ponto de vista dele, significaria que ele teve toda a razão e fez muito bem :mrgreen:

E eu até nem desgosto assim tanto da rotação. Mas é mesmo só porque, assim, sempre jogam 3 ou 4 jogadores que deviam ser titulares(Esgaio, Montero e Matheus, pelo menos).

Compartilhar este post

Link para o post

nem vou falar do esgaio, mas epá meter o MP a titular já é queimar etapas sem necessidade e colocar em risco a evolução natural. não se apanha fruta verde, só porque está maior que muita madura ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se que o Esgaio merece ser titular :lol:

Avaliar jogadores por aquele jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...