saidex Publicado 13 Novembro 2015 Shikabala em ação. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Novembro 2015 (editado) dos 0:08 aos 0:12 lalalalalalalalalalalaalalaala e pqp aqele lancamento Editado 13 Novembro 2015 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Novembro 2015 Fds, que p*ta de lançamento. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Novembro 2015 Fds, que p*ta de lançamento. LOL nem tinha reparado, cum crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Parece que vem o Zeegelar pro Sporting em Janeiro. Mas é notícia do DN, não sei bem edit: já vi que está no outro tópico Editado 13 Novembro 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Um bocado offtopic, mas leiam isto, vale muito a pena: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2015 Custa a crer, mas isto foi tirado do jornal do Sporting Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Novembro 2015 Mas que obsessão que esta direção tem pelo Benfica... Que vergonha. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Novembro 2015 (editado) http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2015-11-13/bruno-cesar-assina-pelo-sporting Editado 13 Novembro 2015 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2015 Ainda esta semana dava a entender que podia dar o salto Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Novembro 2015 f*da-se, que inesperado. Não acho que vá acrescentar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2015 Mas que obsessão que esta direção tem pelo Benfica... Que vergonha. :facepalm: é tanta como a deles connosco. E com o Jorge Jesus. No entanto, são esses artigos de caca que reprovo no meu clube. Desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Novembro 2015 vem para jogar no meio campo, ou para jogar como 2º avançado? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Novembro 2015 F*oda-se. Só dá mesmo vontade de rir. Imagino a carinha do Iuri Medeiros a ver isto, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 13 Novembro 2015 ele não continua a jogar no Estoril ate janeiro porque? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Novembro 2015 ele não continua a jogar no Estoril ate janeiro porque? Pergunta á Traffic. Mas cheira-me que pagamos bem por essa opção. Ou então a Traffic quis passar-nos a mão pelo pêlo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2015 Nuno Miguel Boa ! Raçudo e batalhador, como se quer neste Sporting ! Força, JJ fará o resto, como aliás penso que fez no início de carreira deste esforçado jogador. Mais valem jogadores com entrega do que pseudo estrelas com dotes de vedetismo e alta irregularidade nas exibições. Força Sporting ! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2015 Pergunta á Traffic. Mas cheira-me que pagamos bem por essa opção. Ou então a Traffic quis passar-nos a mão pelo pêlo. Não sei se não é mesmo pela questão da condição fisica. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2015 Eu acho que é mesmo pa ver se ainda vai a tempo de aprender a jogar futebol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2015 (editado) What? Bruno Cesar? :lol: eu gosto dele, e o JJ até o usou bem enquanto esteve no Benfica. Tem uma excelente meia distância, algo que nos falta de momento, mas não o consigo ver a adicionar muito mais. Plus, não sei como anda de condição física, é lento como um bode...não sei não. Editado 13 Novembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 13 Novembro 2015 Nuno Miguel Boa ! Raçudo e batalhador, como se quer neste Sporting ! Força, JJ fará o resto, como aliás penso que fez no início de carreira deste esforçado jogador. Mais valem jogadores com entrega do que pseudo estrelas com dotes de vedetismo e alta irregularidade nas exibições. Força Sporting ! Volta Capel, estás tu a dizer então? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Novembro 2015 cheira me que vem para 2PL. Teo-Bruno Cesar Compartilhar este post Link para o post