Mr. Bacano Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Melhor em campo Deviamos acrescentar na votação. Editado 16 Dezembro 2015 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Dezembro 2015 Grande exibição do JP, melhor elemento da defesa e da nossa parte. Agora os centrais hoje tremeram em alguns momentos, o que não é assim tão frequente. O Paulo deve ter feito o pior jogo por cá, e o Ewerton já se estava adivinhar que ia rebentar a qualquer momento. Por outro lado, ando fartinho do Jefferson, anda a passear em campo pelo segundo jogo consecutivo. Na frente, o Ruiz voltou a ser a melhor unidade (aquela assistência no golo do Slimani foi sublime). Percebo a reserva do JJ em fazer substituições a 15 minutos do fim, mas é o segundo jogo em que isto corre mal nessa vertente. É a tal situação de esperar até ao limite devido ao prolongamento, mas tanto o Ruiz como o Aquilani já não conseguiam mais. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Edit: epá sofrer 4 golos num jogo não é bom, mas este Braga é uma excelente equipa. Algo inconsistente, ainda frente ao Benfica não jogou mal mas nem jogou metade do que vimos isto. Isto só se deve porque, à frente deles, está um excelente treinador. O Sporting não sofreu quatro golos do Bayern sofreu quatro golos do Braga, vamos lá meter as coisas em perspectiva. O Sporting perdeu porque não defende suficientemente bem, aqui não há muita volta a dar. Mil vezes perder para a Taça do que empatar para o campeonato, mas não vamos relativizar este jogo, porque caso tivesse sido para o campeonato já podíamos ter sido apanhados pelo Porto. Editado 16 Dezembro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Dezembro 2015 Grande exibição do JP, melhor elemento da defesa e da nossa parte. Agora os centrais hoje tremeram em alguns momentos, o que não é assim tão frequente. O Paulo deve ter feito o pior jogo por cá, e o Ewerton já se estava adivinhar que ia rebentar a qualquer momento. Por outro lado, ando fartinho do Jefferson, anda a passear em campo pelo segundo jogo consecutivo. Na frente, o Ruiz voltou a ser a melhor unidade (aquela assistência no golo do Slimani foi sublime). Percebo a reserva do JJ em fazer substituições a 15 minutos do fim, mas é o segundo jogo em que isto corre mal nessa vertente. É a tal situação de esperar até ao limite devido ao prolongamento, mas tanto o Ruiz como o Aquilani já não conseguiam mais. ?! esteve péssimo como sempre, onde estava no golo do goiano? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Por acaso achei o Paulo bem melhor que o Ewerton hoje, demasiadas vezes fora de posição para o normal e raramente conseguiu compensar em antecipação. Não ajudou ter o outro do lado dele claro. E aquele fora de jogo ao Slimani :lol: No golo do Goiano o JP está a tapar-lhe a movimentação vertical, o brasileiro corta pa dentro, ele vai com ele mas devia ter aparecido um segundo tampão (um dos médios?) a bloquear o remate frontal. A culpa não foi propriamente dele na minha opinião. A juntar à festa a bola desvia aqueles milimetros no Paulo e foge ao Patrício. A meu ver o JP até esteve pior no último golo, que se deixou a marcar as costas do Rui Fonte que se mexe sozinho na área entre ele e o central. Editado 16 Dezembro 2015 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Dezembro 2015 Foi um bom jogo da nossa parte, mas a defesa esteve desastrosa. Acho que mereciamos a passagem tendo em conta até os lances em que saimos bastante prejudicados, mas paciência. Não consigo deixar de adorar o Ruiz. Que (censurado) de craque. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Dezembro 2015 ?! esteve péssimo como sempre, onde estava no golo do goiano? Nesse lance quem foi papado foi o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2015 O Sporting não sofreu quatro golos do Bayern sofreu quatro golos do Braga, vamos lá meter as coisas em perspectiva. O Sporting perdeu porque não defende suficientemente bem, aqui não há muita volta a dar. Mil vezes perder para a Taça do que empatar para o campeonato, mas não vamos relativizar este jogo, porque caso tivesse sido para o campeonato já podíamos ter sido apanhados pelo Porto. Depende. Não achei que defendamos mal, o nosso estilo defensivo é de risco, como é óbvio, mas normalmente resulta e muito bem. Aqui também há mérito do Braga que explorou muito bem o que fazemos, e algumas falhas individuais que comprometeram a armadilha de fora-de-jogo. Mas não acho que defendamos mal, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Dezembro 2015 Quero ver é em que estado vamos chegar à Madeira. Isso é que me preocupa. Líderes. Em primeiro lugar. Melhor em campo http://afleiria.fpf.pt/Portals/6/fabio_verissimo.jpg?w=348 Deviamos acrescentar na votação. Não metas esse gajo aqui, se faz favor. Só espero que esse tipo nunca meta os pés em Alvalade. Isto nunca será esquecido. Que grande animal ele e os bandeirolas. Ainda bem que nenhum vai ao Euro 2016, ainda bem. É o prémio para esta arbitragem de m*rda. Quanto ao jogo, é o que foi dito. A defesa comprometeu um bocado assim para o grande, o Rui Patrício também neste lance do golo do Rui Fonte poderia ter feito melhor. Acho que atacámos bem, com algum critério, mas começou a faltar a força e também a capacidade de discernimento. Não esperava sofrer o 3-3 e muito menos o 4-3, mas é assim a vida, é assim o futebol. Vamos à Madeira vencer. Não vamos dar hipóteses a esses gajos, tenho a certeza. Depois é descansar e pensar no jogo com o Porto. Mas atenção: temos de ganhar na Madeira! Importantíssimo. Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Dezembro 2015 Cada vez mais tenho receio de que aquela primeira época do William tenha sido só fogo de vista. Nunca mais foi capaz de voltar a jogar ao mesmo nível, ainda mais quando o nível da equipa também subiu. Regrediu imenso, que confusão. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Dezembro 2015 O Sporting não sofreu quatro golos do Bayern sofreu quatro golos do Braga, vamos lá meter as coisas em perspectiva. O Sporting perdeu porque não defende suficientemente bem, aqui não há muita volta a dar. Mil vezes perder para a Taça do que empatar para o campeonato, mas não vamos relativizar este jogo, porque caso tivesse sido para o campeonato já podíamos ter sido apanhados pelo Porto. Fds, ser roubado do 2º título nacional mais importante e vir ler devaneios destes é demais Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Dezembro 2015 Nisso estou de acordo. Se me dessem a escolher entre perder hoje ou perder no Domingo, que fosse hoje. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Depois temos o Shabby, que acreditava num Sporting grandioso com Sá Pintos e Domingos Paciências e diabos a 4 mas hoje está frustrado e fora de si porque leu que fomos eliminados da taça de Portugal pelo Braga e que, afinal, isso não é o fim do mundo. Shabby, não é mesmo o fim do mundo. Até é pior quando não jogamos a ponta de um carapau e tu continuas a achar que somos a créme de la créme. Editado 16 Dezembro 2015 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Dezembro 2015 A saída do JM também afectou a equipa, o gelson foi 0. O Braga aproveitou o corredor do Jeff com o Ruiz morto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 16 Dezembro 2015 eu ainda estou parvo com o fdj ao Slimani :lol: assim custa muito, mas mesmo muito mais perder. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Dezembro 2015 Fds, ser roubado do 2º título nacional mais importante e vir ler devaneios destes é demais Mas basta um empate para o Porto ficar colado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Dezembro 2015 Jogaço crl, até dá gosto. Triste pela derrota, mas com a confiança reforçada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Dezembro 2015 Depende. Não achei que defendamos mal, o nosso estilo defensivo é de risco, como é óbvio, mas normalmente resulta e muito bem. Aqui também há mérito do Braga que explorou muito bem o que fazemos, e algumas falhas individuais que comprometeram a armadilha de fora-de-jogo. Mas não acho que defendamos mal, bem pelo contrário. Resulta e muito bem contra Aroucas e Moreirenses, mas quando o nível aumenta sofremos às carradas. Do CSKA foram quatro, do Besiktas dois, do Lokomotiv cinco e hoje foram quatro do Braga. A única excepção foi o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Dezembro 2015 ?! esteve péssimo como sempre, onde estava no golo do goiano? A culpa não é dele mas sim do Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) Resulta e muito bem contra Aroucas e Moreirenses, mas quando o nível aumenta sofremos às carradas. Do CSKA foram quatro, do Besiktas dois, do Lokomotiv cinco e hoje foram quatro do Braga. A única excepção foi o Benfica. Incluir aí o Lokomotiv pouco sentido faz porque a defesa nem sequer foi a titular, tal como um dos jogos contra o Besiktas btw. Editado 17 Dezembro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Dezembro 2015 O Jefferson hoje teve péssimo, que nojo de exibição. Tinham via verde daquele lado... Não consigo perceber a ideia dele ao tirar o JM, sinceramente. Adrien e William com amarelo e vai tirar aquele que para mim estava a ser o melhor em campo. Até fizemos uma boa primeira parte, com uma boa gestão da posse de bola. Não estava há espera que com o Aquilani no onze, ou seja, com tanto médio em campo fossemos jogar tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) Incluir aào Lokomotiv pouco sentido faz porque a defesa nem sequer foi a titular, tal como um dos jogos contra o Besiktas btw. Repara que isso em nada reduz o que eu referi. Retirando esses jogos continuas a sofrer muitos golos contra adversários mais fortes, simplesmente a amostra (número de jogos) é menor. Editado 17 Dezembro 2015 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Dezembro 2015 O Jefferson hoje teve péssimo, que nojo de exibição. Tinham via verde daquele lado... Não consigo perceber a ideia dele ao tirar o JM, sinceramente. Adrien e William com amarelo e vai tirar aquele que para mim estava a ser o melhor em campo. Até fizemos uma boa primeira parte, com uma boa gestão da posse de bola. Não estava há espera que com o Aquilani no onze, ou seja, com tanto médio em campo fossemos jogar tão bem. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Dezembro 2015 O JJ tem alguma percentagem do passe do Gelson? Que cepo :funny: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Dezembro 2015 Um aparte para os locutores ao dizerem que marcar 3 golos ao SCP não é tarefa facil. Querem com isto dizer que uma defesa que tem JP, Ewerton preso por arames, Naldo "paragem cerebral" Pereira e um jefferson com a forma de um quadro de picasso é identico a um Muro de Berlim? Sejamos um pouco sérios e tenhamos humildade para admitir as nossas limitações. Bem sei que as alternativas nao sao ideais, mas será que nao ha filhos e enteados aqui? Ainda querem continuar a fazer de jefferson o melhor lat. esq da liga, como o têm feito ha varios meses? Quanto a outros, Aquilani em clara falta de ritmo. WC com lugar cativo, Ruiz a ser esmiufrado ao máximo - por mais génio que seja, esta situação é aberrante num contexto de gestão fisica. E quem anda à chuva, molha-se. Ver esta confiança cega em Gelson em detrimento de outros (Matheus, Iuri, Gauld, and so on) é só perplexa. Nem beneficia o jogador, nem o clube. Faz-me lembrar a ascenção do todo poderoso Clésio.... só porque sim, "que se aposta na formação". Dá a ideia que qualquer um pode chegar à equipa principal. Que o emprestem a uma equipa do meio/fundo da tabela, saem todos a ganhar. Independentemente da irrepreensivel arbitragem para ambos os lados (porque sera que nao temos arbitros no euro?), a vitoria podia pender para qualquer lado. Mas a forma desportiva em conjunto com o desgaste fisico global foram preponderantes. Apesar de tudo, que esta derrota sirva para abrir os olhos. O campeonato é uma maratona, e ganha quem for o mais regular. Compartilhar este post Link para o post