Oblivion Publicado 24 Fevereiro 2016 Porque remata bem de crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2016 O Jefferson andou enganado este tempo todo, afinal o gajo é número 10. High five! Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Fevereiro 2016 E o Nelson era 10 ou médio centro antes de vir para o Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Fevereiro 2016 Eu hoje não estou com paciência mas acho que amanhã falo do João Mário, mas não tenho problemas nenhuns em considerar o João Mário um jogador criativo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Fevereiro 2016 O Jesus mecaniza algumas vezes os processos ofensivos, daí a dizerem que corta a criatividade aos jogadores... Poupem-me. Aliás, se há coisa que ele não faz é isso. Se repararem as melhores equipas do Jesus são sempre as que tiveram elementos mais criativos. Porquê? Porque lhes dava liberdade (sem descurar outro tipo de responsabilidades defensivas e tácticas). Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Fevereiro 2016 Sim, mas isso não vai contra o que disse. Vai, porque se concordas com aquilo não podes dizer que as assistências são uma das consequências de ser criativo. Se assim fosse, era impossível um jogador ser muito criativo e quase não fazer assistências, o que não é de todo o caso. Aliás, para mim a criatividade é um atributo puramente intelectual. Está relacionada com o número e a velocidade a que um jogador descobre soluções boas e inesperadas, não com a execução. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2016 Esta conversa só me faz lembrar do Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2016 Esta conversa só me faz lembrar do Quintero. Porquê, já agora? O Quintero é um gajo que, se um treinador tiver paciência para perceber melhor o que se passa naquela cabeça, pode dar um retorno assombroso. Criatividade, qualidade técnica e capacidade de desequilíbrio em doses industriais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2016 Porquê, já agora? O Quintero é um gajo que, se um treinador tiver paciência para perceber melhor o que se passa naquela cabeça, pode dar um retorno assombroso. Criatividade, qualidade técnica e capacidade de desequilíbrio em doses industriais. Por isso mesmo que disseste. Criatividade, qualidade técnica e capacidade de desequilíbrio. Vocês falaram em alguns jogadores do Sporting e fez-me lembrar do Quintero e do que ele poderia/poderá ser. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2016 O Quintero é apenas um de muitos exemplos. Os grandes não têm assim tanta dificuldade em arranjar esse tipo de jogadores. É preciso é querer apostar neles. Porque o Sporting também os tem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2016 Mas não no Mané, please. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) Convocados para Leverkusen: Guarda-redes: Rui Patrício, Azbe Jug e Stojkovic. Defesas: João Pereira, Naldo, Jefferson, Ewerton, Esgaio e Tobias Figueiredo; Médios: Aquilani, Adrien, Bruno César, Gelson, William Carvalho, Bryan Ruiz, Mané e Matheus. Avançados: Barcos, Slimani e Teo Gutierrez. João Mário de fora. Editado 24 Fevereiro 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2016 Salta o Chuta Chuta para o 11, não? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) Hmmm eu até apostaria numa mini revolução. Rui João - Naldo - Ewertão - Jeff Gelson - Aquilani - William - Matheus Teo/Barcos - Mané O Bryan deve jogar. Aquilo é mais a minha vontade de não se rebentar com o homem. EDIT: aquilo é um 11 que eu acho que poderá jogar, não propriamente o que eu quero. E já agora, tenho um feeling que se o Adrien e o Slimani forem titulares não entram em Guimarães. Considero o JJ rato de mais para os perder por amarelos, era um rombo muito grande e ele sabe disso. Editado 24 Fevereiro 2016 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Fevereiro 2016 Jm de fora entao vai poupar o adrien em guimaraes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2016 Rui Patricio Jeff Naldo Ewerton JP Adrien William Ruiz Mane Bruno Cesar Teo acho que vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2016 record ou abola falam que o jj vai apostar em mané gelson para as alas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2016 então vem o Ruiz para o meio não é? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Fevereiro 2016 ou então teo + barcos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Fevereiro 2016 Ruiz e Teo é coisa para o Ruiz jogar sozinho o jogo todo e rebentar para Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2016 Ruiz a 10/segundo avançado? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Fevereiro 2016 Avaliar a criatividade de um jogador não é com certeza pelo número de assistências que faz. Mas acho que isto está aos olhos de qualquer pessoa. Não é propriamente o argumento mais forte, mas é um dos critérios para avaliar a criatividade de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Fevereiro 2016 Mais que as assistências, uma estatística que pode indiciar de forma mais correta a criatividade são os passes para ocasião. Isso das assistências depende muito do jogador que finaliza. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2016 As assistências não definem a criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Fevereiro 2016 Para mim, o que define a criatividade de um jogador é a capacidade de tirar um coelho da cartola a qualquer momento. E, neste plantel, só vejo isso no Ruiz - é o único jogador que tem a bola nos pés e uma pessoa fica na expectativa - finta? Passa? Cruza? Remata? E depois ele dá um nó, com um toquezinho para uma desmarcação que ninguém via. Isto, para mim, é ser criativo. Compartilhar este post Link para o post