Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Precisamente. A importância do Helton mantém-se quer jogue ele ou o Casillas.

Não é por ser quem é que o Casillas vai mandar alguma coisa.

Oh Ghel, mas onde é que eu disse o contrário? Apenas me limitei a dizer que é impossível comparar Hélton ao Artur e a importância de cada um para o Porto e Benfica. Independentemente de serem titulares ou ficarem no banco. Nunca disse que o Hélton tem de ficar na baliza porque é mais importante no clube do que qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo, acho que estão a sobreestimar as capacidades do Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo menos com isto. Não tinham problemas na baliza.

Do momento que perdes o Fabiano (que não era uma aposta segurissima so por si) e o Ricado/Andrés nunca mereceram ou inspiraram a confiança do treinador, só tinhas mesmo o Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

11751433_380850705438200_8330438971401104050_n.jpg?oh=39aa73d4548514b46da4b3d644b3e40f&oe=562062CF

Ver este tipo de imagens ainda é um bocado chocante. Contado não acreditava, f*da-se :lol:

Definitivamente esperava que ele saísse eventualmente, era mais do que óbvio que cada dia não dava para mais, sempre pensei foi que saísse para Inglaterra ou algo do género.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que os espanhóis têm de estar sempre aos berros?

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda estranha de se ver :lol:

é montagem

Compartilhar este post

Link para o post

o Casillas parecia mesmo muito contente das imagens que vi no Porto Canal. Sempre a sorrir e com um olhar muito fixo e concentrado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Casillas parecia mesmo muito contente das imagens que vi no Porto Canal. Sempre a sorrir e com um olhar muito fixo e concentrado.

olhar do oblak >>> olhar do casillas

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que muitos craques do género vão para outras equipas da mesma dimensão do FC Porto, se não de dimensão inferior, e campeonatos iguais ou inferiores, também. Só que quando calha a nós é bué esquisito. Lembro-me muito bem da temporada 1999/00 mas por acaso não me recordo do dia da chegada do Schmeichel, mas deve ter sido do mesmo género. E esse vinha de uma vitória na Champions.

A última transferência mediática do género deve ter sido a do Aimar em 08/09, não? O Júlio César foi naquela, já andava pelo Canadá e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é igual mas foi das mais mediáticas, é mais por aí. O Rui Costa foi outro.

Ao nível do Casillas provavelmente só Schmeichel, daquelas transferências faladas no mundo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que muitos craques do género vão para outras equipas da mesma dimensão do FC Porto, se não de dimensão inferior, e campeonatos iguais ou inferiores, também. Só que quando calha a nós é bué esquisito. Lembro-me muito bem da temporada 1999/00 mas por acaso não me recordo do dia da chegada do Schmeichel, mas deve ter sido do mesmo género. E esse vinha de uma vitória na Champions.

A última transferência mediática do género deve ter sido a do Aimar em 08/09, não? O Júlio César foi naquela, já andava pelo Canadá e o crl.

Eu lembro-me da contratação do Schmeichel. Foi semelhante à do Casillas, com a diferença que na altura quase ninguém tinha internet, não havia redes sociais, nem a informação circulava a velocidade a que circula hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me da contratação do Schmeichel. Foi semelhante à do Casillas, com a diferença que na altura quase ninguém tinha internet, não havia redes sociais, nem a informação circulava a velocidade a que circula hoje.

Bem verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha quase a certeza que teria sido semelhante.

Isto é bom para o nosso campeonato mas não resolve o seu maior problema, que é a falta de competitividade. Visibilidade já tínhamos nós, até demais para os orçamentos usados por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do nosso campeonato é termos os impostos que temos. Afasta os jogadores e investidores virem para cá.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação, que seja o GR que foi à uns anos!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do nosso campeonato é termos os impostos que temos. Afasta os jogadores e investidores virem para cá.

Eu cá não acho que seja isso, é mesmo por sermos tesos. A Liga não tem € para dar bons prémios e temos à vontade 12 ou 13 clubes no escalão principal com orçamentos abaixo dos 5M€, coisa que nem em algumas divisões secundárias vês. Isto tudo no campeonato que vai em 5º no ranking da UEFA. Se as equipas de topo foram capazes de nos levar a esse nível com os orçamentos que tem, não é nada mau.

Mas nos salários mais baixos (1000€~3000€) os impostos deveriam ser inferiores, sim. Aí a competitividade saía a ganhar sempre, mas continuavam a existir problemas à mesma. Não sei se foi aqui que disseram que o orçamento do Evian foi de 20M€...é quase como o do SC Braga...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os direitos televisivos e o dinheiro que se ganha com isso também acaba por beneficiar muito mais os "grandes", o que acaba por lixar os clubes com menor orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...