Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

o problema é quando mete bola :lol:

Verdade, fica um bocadinho limitado fica :lol: :mrgreen:

Num jogo, apanhei um gajo que tinha 2IF e equipa bem boa alemã. O Saré mandou grande sarda de fora de área, rage quit logo :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está mau. Gameplay muito lento e eu nem consigo fazer jogadas em condições de tão lento que está.

Ao contrário de vocês este é o fifa que mais tenho jogado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, também acho que é o FIFA mais interessante dos últimos anos. Como nunca liguei muito ao trading no FUT (como se pode ver pelas 3 equipas que tenho), os problemas passam-me ao lado (para já, quando começarem a aparecer equipas com IFs da cabeça aos pés...). Só tenho pena de passar a maior parte da minha vida em Lisboa e aqui não poder jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está mau. Gameplay muito lento e eu nem consigo fazer jogadas em condições de tão lento que está.

Ao contrário de vocês este é o fifa que mais tenho jogado

Estive a fazer uns joguitos até agora e não senti nada do que disseste. Aliás, até me dá é a impressão que o jogo está um pouco mais rapido em relação à data de saida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a fazer uns joguitos até agora e não senti nada do que disseste. Aliás, até me dá é a impressão que o jogo está um pouco mais rapido em relação à data de saida.

Também me pareceu isso.

Jogo no PC btw, nem sei se houve atualização mas pelo menos é o que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

lances random que acontecem

Não, o verY é que é maluco por dizer que neste jogo é tudo random...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ainda hoje o o Navas ganhou e força ao Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico fdd é por passar a bola para um, e ela ir para outro que nada tem a ver :lol:

mas ainda mais fdd fico quando o pessoal que joga contra mim quando ganha cantos já nem os tenta bater na área.

Batem curto para irem para dentro de área tentar ganhar o penalti da praxe :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico fdd é por passar a bola para um, e ela ir para outro que nada tem a ver :lol:

mas ainda mais fdd fico quando o pessoal que joga contra mim quando ganha cantos já nem os tenta bater na área.

Batem curto para irem para dentro de área tentar ganhar o penalti da praxe :lol:

Essa é outra, também sou eu que sou parvo e picuinhas quando digo que é ridículo bater os cantos curtos ou meter um defesa em cima da linha nos livres contra nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra, também sou eu que sou parvo e picuinhas quando digo que é ridículo bater os cantos curtos ou meter um defesa em cima da linha nos livres contra nós...

Se baterem o canto curto para cruzarem depois de outro ângulo, ainda é naquela. Agora irem so para a área para ganhar o penalti por causa dos árbitros ridículos, já fico fdd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu de meter um em cima da linha ja me safei umas quantas vezes.

a solução? Aprender a bater depressa. E eu marco na mesma 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que te safas, mas é irrealista isso ser tão estupidamente eficaz. Se assim fosse, toda a gente na realidade faria isso.

É óbvio que há outras maneiras de contornar e de o lance ainda se tornar mais perigoso para quem faz isso (obrigado dekap :prayer:), mas não deixa de ser estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Só desde o ano passado é que se vê isso em todos os livres. Mas acho que coincidiu com a altura em que ficou mais fácil marcar livres.

Podem-me chamar hipster, mas eu prefiro sofrer um golo num livre bem batido pelo adversário do que não sofrer o golo por lá ter metido um defesa em cima da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que está absurdamente fácil bater livres este ano. E quanto mais longe, melhor.

Já perdi a conta dos livres que marquei a mais de 30 metros :lol: entre 30 e 35 metros, dificilmente não causo dificuldades ao GR pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai ser desta que vou ganhar a DIV1?! 2 jogos para fazer 3 pontos .

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

"Chora verY" :mrgreen:

Essa fase já me passou :mrgreen: E curiosamente não toco no UT há mais de 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que se passa no mercado da ps3? Hoje um amigo meu ps3, entrou na sua conta e magicamente apareceram-lhe 2 milhões de coins...para além de que ele diz que se passa algo com o mercado que os jogadores tão todos extintos..pelos foruns da ea encontrei muita gente a falar disto, mas ninguem diz que recebeu coins milagrosamente e ele recebeu 2 milhões (sera algum premio do fut united)?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisas de bater depressa. Quando metem um gajo na linha sei que em 90% dos livres marco (se for no clube baixa porque é o coxo do hugo a rematar) porque o gajo da linha está a meter toda a gente em jogo. O unico exemplo que tenho é do clube por isso soz pelo off-topic:

Normalmente nem meto 3 gajos no livre, mas neste meti para com o 1º dar engodo e arrastar o gajo da barreira que estava a espera(já tinhamos tentado o livre normalmente só com 2 gajos e eles toparam por isso tive de improvisar) e depois fazer o que faço nos livres.

É tão fácil :lol:

ps: neste caso ele nem meteu um na linha, mas nao importa pq como o livre era longe o gajo q correu na desmarcação tinha mais que espaço e nunca ia ficar em fdj, se for a entrada da area e n houver gajo na linha isto n funciona mtas vezes pq o que corre é apanhado em fdj.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que se passa no mercado da ps3? Hoje um amigo meu ps3, entrou na sua conta e magicamente apareceram-lhe 2 milhões de coins...para além de que ele diz que se passa algo com o mercado que os jogadores tão todos extintos..pelos foruns da ea encontrei muita gente a falar disto, mas ninguem diz que recebeu coins milagrosamente e ele recebeu 2 milhões (sera algum premio do fut united)?

E pelos vistos não foi o unico. Nos fóruns da ea: "I got over two million coins over night, and I have not sold anything or bought any coins. I don't know how the coins went into my account. Do anybody know why or how I got them?"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...