Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Meli pode chegar por 2,7 milhões

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O Boca Juniors aguarda a qualquer momento uma proposta do Benfica por Marcelo Meli, médio argentino avaliado pelo clube de Buenos Aires em 4 milhões de dólares, cerca de 3,6 milhões de euros.

«Pensamos que um jogador como Meli, com 23 anos e uma enorme projeção, que pode jogar em várias posições, não vale menos do que 4 milhões de dólares», disse fonte do Boca Juniors ao jornal Olé.

Uma oferta de 3 milhões de dólares (2,7 milhões de euros) pode, porém, segundo aquele jornal argentino, ser suficiente para convencer os dirigentes do clube a libertar o jogador.

Isto porque o Colón, que detém 50 por cento do passe – os restantes 50 por cento foram adquiridos em 2014 pelo Boca Juniors por 750 mil dólares (680 mil euros) -, está a torcer pela concretização do negócio para receber a sua parte.

Segundo o Olé, Fernando Hidalgo, empresário de Meli, mantém contactos diários com representantes do Benfica, pelo que uma proposta oficial dos encarnados é aguarda com expectativa.

«Disseram-nos que a oferta podia chegar na passada quarta-feira, mas até agora não recebemos qualquer notificação. Mas a qualquer momento pode surgir e concretizar-se», acrescentou a mesma fonte do Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

e um treinador, quanto é que custa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o meio-campo é uma das posições mais necessitadas do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é 8?

Oui mas um 8 mais para o defensivo (joga muito a 6 também).

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é bom ou é mais um sul-americano random para encher os bolsos a alguém? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey, embora concorde que temos posições mais carenciadas, este pode jogar em todas as posições do meio campo. E o Boca parece andar em saldos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é um por dia e tudo isto num ano onde o Benfica "não vai entrar em loucuras" e muito menos "investir como os rivais". Um ano onde a "aposta na formação"vai ser parte fundamental da estrutura.

Eu por acaso estou preocupado. Preocupado porque se há este tipo de investimento num ano sem loucuras imaginem quando eles investirem a sério. O Bale que comece a fazer as malas porque 100 milhões vão ser piners

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deve ter investido menos que o Sporting, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa, Samaris, Pizzi e Cristante (e nem sei se este conta) não é curtinho?

Depende. Se jogarmos com o meio campo a 2, parece-me bem. No caso de ser meio campo a 3, é curto sim.

Compartilhar este post

Link para o post

"aposta na formação"

Para já parece-me que Gonçalo Guedes e Nélson Semedo serão apostas frequentes. O João Teixeira está na calha e o Nuno Santos talvez seja emprestado. Se considerarmos o Ederson como produto das escolas, apesar de apenas cá ter estado duas épocas, já me parece algo a que se possa chamar aposta na formação, principalmente tendo em conta as últimas épocas e que as maiores pérolas foram já vendidas. A qualidade não é um produto inesgotável e tendo em conta a pressão que está a ser feita sobre a falta de resultados da equipa é natural que a direção queira dar ao Rui Vitória uma espécie de 'boost' para o sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa, Samaris, Pizzi e Cristante (e nem sei se este conta) não é curtinho?

Agora é um por dia e tudo isto num ano onde o Benfica "não vai entrar em loucuras" e muito menos "investir como os rivais". Um ano onde a "aposta na formação"vai ser parte fundamental da estrutura.

Eu por acaso estou preocupado. Preocupado porque se há este tipo de investimento num ano sem loucuras imaginem quando eles investirem a sério. O Bale que comece a fazer as malas porque 100 milhões vão ser piners

Nós com o Bale e voces com o Ro Naldo :cool:

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Para já parece-me que Gonçalo Guedes e Nélson Semedo serão apostas frequentes.

O Nelson Semedo não é da formação do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Tá no Benfica desde os 17/18/19 anos

Não conta como aposta na formação

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson fez a formação de futebol juvenil toda aqui no Sintrense, depois o Benfica foi buscá-lo quando ele ia para o primeiro ano de Sénior e meteu-o a rodar no Fátima. Seguiram-se dois anos na Equipa B e agora subiu à equipa A.

Btw, no último de júnior já era titular aqui na equipa sénior do Sintrense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Semedo não é da formação do Benfica

Eu sei que não é mas não entender o que quero dizer com ser da formação é só ser chatinho... Tendo em conta que de há uns anos para cá o último patamar de formação dos 3 grandes deixou de ser os juniores para passar a ser a equipa B, considero o Nélson Semedo um caso como o André Gomes: foi aposta para esse último patamar de formação, evoluiu e apareceu na primeira equipa. Posso também relembrar que o Nélson Semedo quando chegou ao Benfica vinha como jogador de meio-campo e agora afirma-se como lateral direito - o que demonstra que foi desenvolvido trabalho de formação com ele.

A questão de ser da formação ou não nem é algo que me interesse muito. O importante é ter coragem de apostar em jogadores jovens portugueses, apostar na formação portuguesa e não tanto com a necessidade de essa formação ter sido feita no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Benfica desde que era sénior e conta como formado, tudo serve :lol:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...