fns Publicado 9 Janeiro 2016 Quem apostou no Liverpool mais vale nunca apostar. Bastava procurar um bocado e via-se que o Klopp não tinha gente se quer para fazer um 11 com a quantidade de lesionados que há. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Janeiro 2016 Só jogaram com 1 titular que foi o Benteke, já era de esperar Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 9 Janeiro 2016 Quem apostou no Liverpool mais vale nunca apostar. Bastava procurar um bocado e via-se que o Klopp não tinha gente se quer para fazer um 11 com a quantidade de lesionados que há. Nem era preciso fazer isso, bastava olhar para a odd. Em condições normais, o Liverpool nunca teria aquela odd. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Janeiro 2016 E eu que até digo que apostar no Liverpool é arriscado também fui na conversa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Janeiro 2016 Fdc era uma equipa da 4º divisão mesmo assim. Só tinham era que ganhar crl. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Janeiro 2016 f*da-se, enganei-me e pus o Carpi a ganhar... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2016 f*da-se, enganei-me e pus o Carpi a ganhar... Estão a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2016 f*da-se, enganei-me e pus o Carpi a ganhar... não te enganaste nada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) Quem apostou no Liverpool mais vale nunca apostar. Bastava procurar um bocado e via-se que o Klopp não tinha gente se quer para fazer um 11 com a quantidade de lesionados que há. E então? É uma equipa da 4ª divisão. O Liverpool só empatou porque jogou com um GR de m*rda que mandou um frango mesmo a acabar a 1ª parte e condicionou o início da 2ª intranquilizando a equipa Editado 9 Janeiro 2016 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) eu acho que, salvo casos pontuais, quem ainda aposta no liverpool não devia apostar. Só este ano lembro-me de imensas ocasiões onde vi as coisas mais ridículas de sempre deles. a mim só me enganaram uma vez e foi para a liga europa com o Sion :lol: Editado 9 Janeiro 2016 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Janeiro 2016 Se o Benfica ganhar hj ganho 40 paus, mas tou com medo fds :medinho: Fui assim: Académica - CD Tondela: Mais 2.5 golos Rio Ave FC - U. Madeira: Rio Ave FC GD Estoril Praia - Belenenses: GD Estoril Praia Sporting CP - SP. Braga: Mais 2.5 golos CS Maritimo - Moreirense FC: Mais 2.5 golos CD Nacional - SL Benfica: SL Benfica Só falta o último e se o Benfica não ganha fico fdd pelos 40€ e pelo Benfica ter perdido.... :-| Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Janeiro 2016 Já está ganha ahah é bem. Eu ontem perdi 3 boletins por azar mesmo... Ia receber 5€ com 1€ se o Marselha tivesse ganho (era aposta pequena só para recuperar o apostado), +20€ se o Sporting tivesse ganho por 2 e uma a meias com um amigo, em que o Cardiff, em casa, foi perder para uma equipa de divisão abaixo, com odd 1,65 lool, eram mais 26€. Mas pronto... Hoje vou fazer uma múltipla com 3 ou 4 jogos, estou indeciso. Freamunde INT, Paços INT, Apollon INT e Sochaux INT @ 61,71€, com 1€ em cada combo (3/4), 4€ total... acho que compensa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2016 O Marselha e do crl. Apostei em alguns jogos de Basket ( 5 para ser mais exato ) e estive indeciso entre meter a Juve ou o Marselha, que aquela hora eram os únicos jogos de futebol que haviam. Como a Juve jogava fora e o Marselha jogava em casa com o penúltimo foi óbvio no Marselha...(censurado) não ganharam como não podia deixar de ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Janeiro 2016 Na frança só se aposta no PSG e contra o Monaco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Janeiro 2016 So para dizer que so apostei na liga portuguesa e fui muuuuito feliz! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2016 A 2º liga é porreira, o Clermont e o Nancy costumam ser apostas seguras. Pá, foi só porque queria meter um jogo de futebol e achei que o da Juve era mais dificil. Porque a odd da Juve até era maior :lol: Fdps Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Janeiro 2016 Se o Benfica ganhar hj ganho 40 paus, mas tou com medo fds :medinho: Fui assim: Académica - CD Tondela: Mais 2.5 golos Rio Ave FC - U. Madeira: Rio Ave FC GD Estoril Praia - Belenenses: GD Estoril Praia Sporting CP - SP. Braga: Mais 2.5 golos CS Maritimo - Moreirense FC: Mais 2.5 golos CD Nacional - SL Benfica: SL Benfica Só falta o último e se o Benfica não ganha fico fdd pelos 40€ e pelo Benfica ter perdido.... :-| Bateu. Cheguei agr do café e fui para levantar a massa mas o resultado ainda não tinha entrado, ou seja, nao consegui levantar nada :grin: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 11 Janeiro 2016 Alguém aqui tem palpites para o ténis ? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 12 Janeiro 2016 Para hoje Derby County Huddersfield Shef, Wednesday Deportivo Wolves Crystal Palace ou empate O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Janeiro 2016 Para hoje Derby County Huddersfield Shef, Wednesday Deportivo Wolves Crystal Palace ou empate O que acham? Eu fui Derby County, Trabz,Sevilha e Depor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2016 Eu tenho bilhetes com 2/3 jogos de: Derby, Sheffield, Newcastle- Man U menos 2,5 , Middlesbrough, Sevilla, Deportivo, MK Dons - Burnley over 2,5, West Ham ou empate, Bristol City - Presto menos 2,5. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Janeiro 2016 Deportivo Int X no Bournemouth - West Ham Nottingham Middlesbrough 3/4 Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Para hoje fui numa assim: Crystal Palace @2,22 Manchester United @1.63 Middlesbrough @2.05 Brighton @2,05 Burnley @2,10 Sheffield Wed. @1,50 ManU, Sheffield e Burnley já ganham Editado 12 Janeiro 2016 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post