Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

f*dido, hein? Também aprendi assim :mrgreen:

f*da-se, ainda por cima mudei o Villarreal pelo Vitesse só o Larnaca é que me f*deu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem nao ganhei mais 40€ a custa do Leicester empatar contra o ultimo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Quer dizer, nem sempre é na favorita. Hoje por exemplo há Milan vs Fiorentina e dá para fazeres isso com a Fiorentina, que quanto a mim é o favorito. Até acabei por pôr essa possibilidade numa aposta, aliás. Mas normalmente é nos que têm menos probabilidade de ganhar, sim.

Não dá para as duas equipas porque se não era fácil demais. Já assim, em equipas não favoritas as odds costumam ser baixinhas, imagina então fazeres isso num Benfica vs Boavista, por exemplo.

Ty :smilie_cmpt: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi o Marítimo: Maritimo, Pescara, Zaragoza e Galatasaray.

Hoje o Valência: Valência, Juventus e Ajax

Espero que o Atlético Madrid tb n me f*da: Atlético Madrid, Porto B e Gil Vicente

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: my bad, pensava que era o outro tópico.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

O que vão por amanha?

Acho que vou fazer uma só com o Blackburn over 2.5 e Fenerbahçe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora por alto e a juntar isso talvez só no Spezia, Olympiacos e over 2.5 no jogo do chipre.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a minha primeira aposta na 6ª, está prestes a dar lucro. Combinada com empate entre Chelsea e Everton, a juntar a vitórias de PSG, Benfica, Juventus e Atlético de Madrid. Apostei 2€, com odd de 13,96, faço 27,92€ :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a minha primeira aposta na 6ª, está prestes a dar lucro. Combinada com empate entre Chelsea e Everton, a juntar a vitórias de PSG, Benfica, Juventus e Atlético de Madrid. Apostei 2€, com odd de 13,96, faço 27,92€ :)

Boa aposta! :)

Este fim de semana valeu pelos 5€ que meti no Benfica + Guimarães (+1), deu-me 19,24 €. Hoje ainda fui ao quiosque por 2€ na Juventus + Atletico + Empate no Vitória - Porto (a odd estava a 4 e decidi arriscar), dava-me 21€ mas falhei por pouco. :(

Ontem as 3 apostas que coloquei aqui também as falhei todas, acabei por lucrar 6€ nos 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã acho q vou:

Blackburn

Spezia

e

Watford DV

Crotone DV

Eibar

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção aos jogos das taças.... o Alessandria já eliminou Palermo e Génova em casa deles, e o Blackburn joga fora e não tem necessariamente que haver um vencedor

Hoje foi o Rio Ave a f*der-me a aposta. Tinha posto com Juventus, Porto B, Chaves e Atlético Madrid...

Para amanhã vou por Olympiacos, Fenerbahce, Vitória de Setubal, Eibar e over 1.5 Valenciennes x Metz -> 12,83

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção aos jogos das taças.... o Alessandria já eliminou Palermo e Génova em casa deles, e o Blackburn joga fora e não tem necessariamente que haver um vencedor

Hoje foi o Rio Ave a f*der-me a aposta. Tinha posto com Juventus, Porto B, Chaves e Atlético Madrid...

Para amanhã vou por Olympiacos, Fenerbahce, Vitória de Setubal, Eibar e over 1.5 Valenciennes x Metz -> 12,83

Tem sim. Se ficar empatado vai a prolongamento.

When a replayed match is drawn after 90 minutes, an extra 30 minutes shall be played, and 15 minutes shall be played in each half.

tirei isso daqui: http://www.thefa.com/~/media/776fdc2c663a48568fc3688fa667463a.ashx

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim. Se ficar empatado vai a prolongamento.

When a replayed match is drawn after 90 minutes, an extra 30 minutes shall be played, and 15 minutes shall be played in each half.

tirei isso daqui: http://www.thefa.com/~/media/776fdc2c663a48568fc3688fa667463a.ashx

Não há prolongamento não se der empate vai a 2do jogo. Como aconteceu com o Liverpool e o Leicester ? Vão fazer 2do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Metes Paços +1.

Explicação:

Essa aposta faz com que o Paços comece automaticamente a ganhar 1-0, portanto, se o Paços ganhar, por exemplo 1-0, na tua aposta o Paços fica "2-0" porque já começa a ganhar.

Se ficar 1-1, como ficou neste caso, com a tua aposta fica "2-1" e ganhas a aposta.

É basicamente isto, acho que me esclareci bem.

Obrigado pela explicação compinchas.gif com 0-0 também dava para ganhar a aposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há prolongamento não se der empate vai a 2do jogo. Como aconteceu com o Liverpool e o Leicester ? Vão fazer 2do jogo

Não percebi nada. Basicamente o que está nos regulamentos é que em caso de empate num 2º jogo o jogo não vai a 3º jogo mas sim a prolongamento e penaltys. Pelo menos foi isso q me pareceu.

edit: caga, pensei que fosse 2º jogo. afinal é o 1º jogo entre eles, my bad :compinchas:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela explicação compinchas.gif com 0-0 também dava para ganhar a aposta?

SIm. Pegando nas equipas do exemplo do Paços +1, o Paços começa o jogo a "ganhar" por 1 golo portanto se ficar 0-0/1-1/2-2 como tens Paços +1 é como se ficasse 0-1/1-2/2-3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou trocar a vitória do Eibar por 2.5 nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que o Olympiacos que só tem vitórias na liga vai cometer a proeza de perder hoje que apostei neles? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que o Olympiacos que só tem vitórias na liga vai cometer a proeza de perder hoje que apostei neles? :lol:

Mesmo, f*da-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver o jogo e o Olympiakos não está a jogar um crl. Devo ter uma pontaria para falar mal do Marco Silva mesmo óptima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...