Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Dynamo Kyiv 2-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

E, mesmo que não se desinteressasse, mesmo que se fizesse à bola em posição irregular juntamente com um jogador em posição legal, o árbitro assistente teria que esperar para ver quem toca na bola. Se não for o jogador em posição irregular a tocar na bola, não é fora de jogo.

wat?

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui ver os comentários à bola e tá tudo a responder ao troll :mrgreen:

Não gosto da dupla de centrais. São dois excitados num local que é necessário segurança, leia-se Marcano.

Quando o Marcano joga com o Aeroporto as coisas ficam mais calmas mas há sempre o chutão.

Quando joga com o Indi jogam dois canhotos mas isso para mim não é desculpa.

Prefiro a dupla com o Indi mas o Indi não é muito propenso para ser expulso de maneira estúpida.

Fiquei com uma dúvida, o André x2 jogou no lado?

É que há muita gente a dizer que o Porto jogou com 4 no meio campo mas fiquei com a impressão de que ele estava na "mesma" posição do Yacine, portanto um 4-3-3 típico do Julen.

Também partilho a dor que é ver o desperdício de talento no Porto.

Bartolo és tu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa regra de fora-de-jogo não se aplica em Inglaterra. O lance de ontem teria sido anulado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clube Internacional de Foot-Ball (fundado em 1902) foi a primeira equipa portuguesa a jogar no estrangeiro derrotando, em 1907, o Madrid Football Club na capital espanhola.

Diogo, foi um bom jogo?

O Diogo ainda era novo. Pergunta antes ao Desc.

Isto :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bartolo, volta. Nós erramos.

só volta se o Paris deixar!

Compartilhar este post

Link para o post

Faziam boicote a Champions.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

o problema maior é que ele influenciou o lance mesmo não se fazendo à bola, o andré andré teve de se desviar dele no sprint para tentar chegar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Faziam boicote a Champions.

Sim, seria essa a atitude seguida pelo Sporting caso tivesse um lance que o prejudicasse gravemente no final de um jogo, como por exemplo se fosse assinalado um penalty após um cabeceamento de um defesa leonino. Se isso acontecesse não tenho dúvidas que o Sporting boicotaria a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gif por acaso até é bom para se perceber a real importância do Kravets no lance. Poderei estar a dizer um disparate, mas o que ele acaba por fazer é um "bloqueio" ao Casillas, admito que o Casillas não conseguisse ver a bola partir, agora, ele ali tinha de sair com tudo depois de ver que a bola passou e não foi assinalado fora de jogo. Mas é complicado, o Kravets ali condicionou toda a jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é impossível não atribuir culpa ao Casillas no lance. A bola entra na pequena área e o gajo continua estático, que crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é impossível não atribuir culpa ao Casillas no lance. A bola entra na pequena área e o gajo continua estático, que crl.

É verdade que o Casiilas não é muito propenso a saídas dos postes, mas neste lance em concreto o jovem plantado em fora de jogo posicional faz toda a diferença para a decisão do guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu por aí aquele gif que substituíram o Casillas por um boneco insuflável?

yap, tens aqui Casillas insuflavel

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Casiilas não é muito propenso a saídas dos postes, mas neste lance em concreto o jovem plantado em fora de jogo posicional faz toda a diferença para a decisão do guarda-redes.

O gajo ali não pode confiar no fora-de-jogo, tem de sair com tudo. Repara que a bola bate, inicialmente, quase na linha da pequena área e ele continua sem reação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas ali lembra o Quim que ficava sempre de braço estendido sem tirar o cu da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...