JackBauerPT Publicado 17 Setembro 2015 E, mesmo que não se desinteressasse, mesmo que se fizesse à bola em posição irregular juntamente com um jogador em posição legal, o árbitro assistente teria que esperar para ver quem toca na bola. Se não for o jogador em posição irregular a tocar na bola, não é fora de jogo. wat? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 17 Setembro 2015 "A FIFA dá razão ao técnico Julen Lopetegui, lance do segundo golo deveria ter sido anulado." http://maisfcporto.com/index.php/futebol/porto/noticias/5252-esclarecer-o-que-disse-lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Setembro 2015 Vim aqui ver os comentários à bola e tá tudo a responder ao troll :mrgreen: Não gosto da dupla de centrais. São dois excitados num local que é necessário segurança, leia-se Marcano. Quando o Marcano joga com o Aeroporto as coisas ficam mais calmas mas há sempre o chutão. Quando joga com o Indi jogam dois canhotos mas isso para mim não é desculpa. Prefiro a dupla com o Indi mas o Indi não é muito propenso para ser expulso de maneira estúpida. Fiquei com uma dúvida, o André x2 jogou no lado? É que há muita gente a dizer que o Porto jogou com 4 no meio campo mas fiquei com a impressão de que ele estava na "mesma" posição do Yacine, portanto um 4-3-3 típico do Julen. Também partilho a dor que é ver o desperdício de talento no Porto. Bartolo és tu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2015 Bartolo, volta. Nós erramos. Está perdoado Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Setembro 2015 Essa regra de fora-de-jogo não se aplica em Inglaterra. O lance de ontem teria sido anulado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2015 O Clube Internacional de Foot-Ball (fundado em 1902) foi a primeira equipa portuguesa a jogar no estrangeiro derrotando, em 1907, o Madrid Football Club na capital espanhola. Diogo, foi um bom jogo? O Diogo ainda era novo. Pergunta antes ao Desc. Isto :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2015 Bartolo, volta. Nós erramos. só volta se o Paris deixar! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Setembro 2015 Não tapou nada :lol: Pois não, que ideia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2015 se este lance fosse contra o Sporting :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Faziam boicote a Champions. Editado 17 Setembro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Setembro 2015 o problema maior é que ele influenciou o lance mesmo não se fazendo à bola, o andré andré teve de se desviar dele no sprint para tentar chegar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2015 Faziam boicote a Champions. Sim, seria essa a atitude seguida pelo Sporting caso tivesse um lance que o prejudicasse gravemente no final de um jogo, como por exemplo se fosse assinalado um penalty após um cabeceamento de um defesa leonino. Se isso acontecesse não tenho dúvidas que o Sporting boicotaria a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Setembro 2015 Bartolo és tu? :mrgreen: Oui, oui! Eu avisei que este Aboubakar ia partir tudo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2015 Esse gif por acaso até é bom para se perceber a real importância do Kravets no lance. Poderei estar a dizer um disparate, mas o que ele acaba por fazer é um "bloqueio" ao Casillas, admito que o Casillas não conseguisse ver a bola partir, agora, ele ali tinha de sair com tudo depois de ver que a bola passou e não foi assinalado fora de jogo. Mas é complicado, o Kravets ali condicionou toda a jogada. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Setembro 2015 Para mim, é impossível não atribuir culpa ao Casillas no lance. A bola entra na pequena área e o gajo continua estático, que crl. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Setembro 2015 Para mim, é impossível não atribuir culpa ao Casillas no lance. A bola entra na pequena área e o gajo continua estático, que crl. É verdade que o Casiilas não é muito propenso a saídas dos postes, mas neste lance em concreto o jovem plantado em fora de jogo posicional faz toda a diferença para a decisão do guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Setembro 2015 se este lance fosse contra o Sporting :medinho: Fod*-se, haja coragem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Alguém viu por aí aquele gif que substituíram o Casillas por um boneco insuflável? yap, tens aqui Casillas insuflavel Editado 18 Setembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Setembro 2015 É verdade que o Casiilas não é muito propenso a saídas dos postes, mas neste lance em concreto o jovem plantado em fora de jogo posicional faz toda a diferença para a decisão do guarda-redes. O gajo ali não pode confiar no fora-de-jogo, tem de sair com tudo. Repara que a bola bate, inicialmente, quase na linha da pequena área e ele continua sem reação. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2015 O Casillas ali lembra o Quim que ficava sempre de braço estendido sem tirar o cu da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Setembro 2015 https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfl1/v/t1.0-9/12002056_977608872302561_8132715977906315574_n.jpg?oh=82032cc45f81f70f703718a4a0be1912&oe=569BCBA3 Pois não, que ideia :lol: com essa imagem já fiquei mais esclarecido, ufa! :roll: Compartilhar este post Link para o post