Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

A diferença é que eu vejo um a incendiar mas não vejo o outro a mandar.

Vindo de ti é estranho, sinceramente.

Abre os olhos! Tipo, nota-se a milhas que no background está o orelhas a incendiar isto tudo. Aliás estes processos que já se sabia que iam acontecer desde Agosto/Setembro são uma surpresa enorme, menos para o Presidente do Sporting Clube de Portugal, que é um visionário.

Ai sim? Conta mais. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Um passa os dias a falar e a atacar o Benfica

O outro não lhe responde

São os dois incendiários

What da f..

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

Não andas cá há dois dias, és um tipo inteligente, sabes exactamente como é que estas coisas acontecem. Os apitos dourados aconteceram e nada era público. O director de comunicação aparece a falar de SMS do Jesus porque alguém lhe manda, os alegados processos em tribunais aparecem porque alguém pede para plantar estas notícias e o Director de Conteudos da btv aparece com documentos confidenciais porque alguém os dá. Ou então nada disto é verdade e o futebol é todo claro e transparente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos alguém que brinque com isto. :lol: O fórum precisa de mais pessoas como o eins. Muito bem feito.

Já não tenho reps, amanhã dou.

EPA CURLING ASFALTO SÓ AGORA É QUE VI :lol:

Ainda só vi 1 milhão de vezes que o Vieira saiu daqui por sofrer de bullying.

Têm que ser mais originais amigos, se há primeira ele não fica chateado não é agora que vai ficar.

;)

Ser alvo de bullying ajudou-me a ganhar pele grossa para este tipo de provocações. Obrigado caro Blaugrana!

Editado por Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o "escreva o que escrever, diga o que disser"... que m*rda de atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos alguém que brinque com isto. :lol: O fórum precisa de mais pessoas como o eins. Muito bem feito.

Já não tenho reps, amanhã dou.

EPA CURLING ASFALTO SÓ AGORA É QUE VI :lol:

;)

Ser alvo de bullying ajudou-me a ganhar pele grossa para este tipo de provocações. Obrigado caro Blaugrana!

pinto da costa nunca foi alvo de bullying

bullying foi alvo de pinto da costa

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que estás a fazer confusão. "Os Putos" é do Carlos do Carmo. cadeirada.gif

Tens a certeza? É que uma pesquisa no google parece indicar que foi o Paulo de Carvalho o 1º a cantar a música.

Não te fica bem, até porque não teve qualquer lógica aquilo que disseste, mas és obviamente livre de escolher aquilo que te interessa ler ou não. Deixo a retórica engraçadinha de lado, não estou com o melhor humor para isso hoje. Tem uma boa noite então.

Pois, a questão é mesmo essa. De que me serve conversar com alguém que não vê qualquer lógica no que digo? Paciência, melhores dias virão, caríssimo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

adoro que o foster possa reputar mesmo estando expulso :lol:

dá um toque de requinte ao post do eins

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a questão é mesmo essa. De que me serve conversar com alguém que não vê qualquer lógica no que digo? Paciência, melhores dias virão, caríssimo. ;)

Eu não vi lógica naquilo que disseste como justificação para ignorares as palavras que te escrevi. Não me estava a pronunciar sobre a lógica daquilo que disseste anteriormente, até porque lhe respondi com atenção e respeito, ao contrário do que fizeste subsequentemente. Não tentes ir por aí 13, sabes para muito mais do que isso...

Virão mas não por aqui. ;) Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não andas cá há dois dias, és um tipo inteligente, sabes exactamente como é que estas coisas acontecem. Os apitos dourados aconteceram e nada era público. O director de comunicação aparece a falar de SMS do Jesus porque alguém lhe manda, os alegados processos em tribunais aparecem porque alguém pede para plantar estas notícias e o Director de Conteudos da btv aparece com documentos confidenciais porque alguém os dá. Ou então nada disto é verdade e o futebol é todo claro e transparente.

Não é má vontade da minha parte. Não consigo mesmo perceber a lógica do teu raciocínio.

Como nada era público nos apitos dourados isso implica que o LFV está a mandar o Pedro Guerra dizer o que ele diz?

Se o João Gabriel fala dos SMS isso quer dizer que foi o LFV que o instruiu?

Há processos em tribunal porque o LFV pediu para plantar notícias?

Se alguém dá documentos ao Pedro Guerra esse alguém só pode ter sido o LFV?

Continuo a não perceber o sentido que isso tem... :confuso:

Tens a certeza? É que uma pesquisa no google parece indicar que foi o Paulo de Carvalho o 1º a cantar a música.

O Paulo de Carvalho até pode ter sido o 1º a cantar a música mas quem a gravou foi o Carlos do Carmo.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, não se passa nada. :happy:

edit: reputei a imagem sem querer btw.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que tem sido veiculado, a Doyen também só meteu o Sporting em tribunal a pedido do LFV, não foi por se terem sentido lesados no negócio do Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

aviso prévio: tl;dr para muitos, eventualmente. Que isso não seja uma arma de arremesso ou de gozo para quem não quer ler; é só mesmo favor passarem à frente.

O post que foi feito sobre mim, por muito que seja encarado com humor e boa disposição (o que não é o meu caso hoje, de todo, e muito dificilmente o seria mesmo noutro dia qualquer), é uma parvoíce de todo o tamanho e representa uma forma de estar absolutamente nojenta que dificilmente eu consigo crer que aos 18 anos de idade ainda seja feita com a mínima falta de consciência e de crescimento.

Não é preciso ter muitos anos de vida e muita experiência na mesma para se chegar a uma idade e a um ponto de maturidade em que o que é absolutamente irracional e dito já por preconceito se torna insustentável e em que a vontade de encarar tentativas de achincalhamento públicas e comparticipadas se torna muito muito mais reduzida. Isto falando pelo menos no meu caso.

Se fosse uma vez e não tivesse já visto isto acontecer mais do que apenas hoje, ao longo destes 8 anos em que cá estive... Fiz aqui no tópico 2 posts de opinião sobre este assunto, sendo que em ambos aquilo que referi - e num deles fundamentei esta opinião de várias formas e com pontos diferentes - foi que para mim o ambiente de crispação que se vivia no futebol português não era da exclusiva responsabilidade de uma das partes, contrariando a opinião da aparente reinante maioria por aqui.

Dirão muitos que quem frequenta este tipo de espaços - como fiz durante 8 anos e crescendo, melhor ou pior, com as discussões que aqui tive - está sujeito a levar com todo o tipo de piadolas e de humor, seja ele de nível mais alto ou mais baixo, e eu concordo plenamente. Deixa é de ser minimamente razoável quando não passa de achincalhamento, nada baseado naquilo que é escrito mas sim no preconceito já existente por parte da franja que o pratica, e quando usa um conjunto de barbaridades que em nada se identificam com a pessoa que se está a tentar achincalhar (como neste caso é tudo o que está na imagem, desde as pessoas com quem fui identificado até à postura que a imagem subjaz que retrata a minha forma de estar no desporto).

A minha forma de estar, na vida e no desporto, e as coisas boas e más que tenho e que se passam na vida - tal como todos temos - são demasiado prezadas por mim para ter que me sujeitar a tentativas de vexame como estas. Estou, aliás, numa fase em que os próprios radicalismos me vão fazendo mais confusão, também em virtude de algumas questões pessoais e próximas recentes, pelo que a tentativa de me continuar a retratar como tal tem limites e ainda mais é absurda nos dias que correm - muito mais ainda à luz daquilo que aqui foi escrito.

Este fórum tem coisas boas - e há aliás secções que estão até a ficar melhores e nas quais cada vez mais dava gozo participar e nas quais quem participa vale muito a pena, e falo acima de tudo dos tópicos do Offside - mas também tem coisas muito más e que estão a ficar piores, e esta secção e este tipo de atitudes são cada vez mais um exemplo perfeito disso. Uma valente m*rda, diria até, sem grandes problemas. Estive longe de ter uma postura perfeita por aqui, em média - serão poucos ou nenhuns os que disso se podem gabar - mas se há altura em que uma imagem dessas se torna absolutamente despropositada e em que isso me irrita é quando é relativa aos últimos 2 ou 3 anos, em que a identificação com essas pessoas, com essa postura e com a forma de estar que, satíricamente, é dada a entender, não faz sentido algum.

Todos temos muito a evoluir, principalmente quem ainda é novo e está em fase de formação de identidade e traços de personalidade (como a esmagadora maioria de nós por aqui), mas uns mostram continuamente que têm muito mais do que outros, e isto é bem mais lato do que a própria imagem em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês levam é isto tudo muito a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem realmente está muito bem feita, ri pela piada em si que está bem conseguida, mas acho que não se adequa à pessoa em questão. aliás, posso estar enganado mas o gavazzo até é dos que, ultimamente, tem tentado perceber as opiniões dos que criticam o bruno de carvalho. se tivesse de escolher um user deste fórum, acho que ficava melhor com um del9y ali escrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...