Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Alegadas ofertas do Benfica a árbitros: Sporting lança passatempo #VoucherCortesia

Publicações recomendadas

Oferecer voucher's aos adeptos do sporting para almoçar é ofender os benfiquistas? o que é uma coisa tem haver com a outra xD ....

...

Já agora, quando alguém me chama 'fille da pute' ou 'pandelero' normalmente fico aziado e parto para agressão verbal ou até mesmo física. Também é uma forma de azia.

Basicamente, o ponto do que disse era mesmo o seguinte:

"vergonha alheia", "que degredo", "bateu fundo" bla bla

o que é uma coisa tem haver com a outra xD ....

Podes considerar uma metáfora/comparação se quiseres.

Mas ya, se pensas que fazer aqueles afirmações relativas a esta iniciativa é azia, então sim, também eu devo estar com uma azia tremenda.

EDIT: E não, claro que não é o oferecer almoços aos sportinguistas que ofende os benfiquistas/Benfica, será mesmo o que resultará do concurso que leva a essas ofertas. Em teoria, estão a convidar/incentivar pessoal a fazer essas mesmas ofensas.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Vê os post's na página anterior.

O homem está aqui para provocar e consegue. :)

Uau ainda bem que não sou benfiquista e apenas alguém com o mínimo de bom senso

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto o Sporting "lucrar" alguma coisa com esta campanha?

É que eu só vejo prejuízo...

Compartilhar este post

Link para o post

#NemDormem #1904

Quase que aposto que foste um dos que comentou essa campanha no site a elogiar a campanha.

Eu gosto da ideia e até me ri quando li :biggrin:

mais ridículo é isto passar impune, já que a CS não dá cobertura e tentou abafar o caso, com os devidos spin doctors a atuar, há que alguém desmascarar.

Tanto latim quando podias apenas ter escrito Lampinati!

se o benfica for campeão, tu vais ser daqueles que vão para o facebook escrever testamentos a dizer que é o campeonato dos vouchers e depois terminas com uma saudação ao bdc :lol:

Se ele tem o azar de o SLB ser campeão vai ver a sua sign copiada por centenas de utilizadores do cmpt, acho que é castigo que chegue...

Eu quero que o BdC se lixe mas só de ver a azia dos benfiquistas é de génio :grin:

Vê os post's na página anterior.

Tu também ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é repetir tantas vezes a mensagem com o objetivo de ficar na cabeça das pessoas....e dos árbitros. Além disso traz novamente à baila os vouchers.

A comunicação funciona assim, aposto que irá pesar no sub-consciente dos árbitros quando tiverem um lance duvidoso, irão dar vermelho, ou assinalar penalty.

O movimento basta comprovou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é repetir tantas vezes a mensagem com o objetivo de ficar na cabeça das pessoas....e dos árbitros. Além disso traz novamente à baila os vouchers.

A comunicação funciona assim, aposto que irá pesar no sub-consciente dos árbitros quando tiverem um lance duvidoso, irão dar vermelho, ou assinalar penalty.

O movimento basta comprovou isso.

Ou seja o teu objectivo é condicionares os arbitros para f*derem o Benfica. Ah, okay, então isto tudo não passa de uma campanha de condicionalização por parte do homem que, teoricamente, as queria limpar do futebol nacional. E criticas tanto o SLB mas vocês fazerem isso é perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja o teu objectivo é condicionares os arbitros para f*derem o Benfica. Ah, okay, então isto tudo não passa de uma campanha de condicionalização por parte do homem que, teoricamente, as queria limpar do futebol nacional. E criticas tanto o SLB mas vocês fazerem isso é perfeitamente normal.

Sierra K, desculpa a provocação, mas neste caso seria para ser justo e não para prejudicar. Até porque este ano não há casos virgens de jogadores do Benfica em que eram expulsos, ou então teria de ser assinalado o 'penalty', mas não vamos por aí.

Contudo, claro que isto não passam de manobras de comunicação. A CS é o grande mediador e difusor da opinião pública. Visto que o Benfica tem uma CS favorável, e é consensual, há que usar a mensagem de forma mais "vistosa" digamos no seu próprio meio para que tenha efeito difusor. Isto são técnicas usadas, há gente que trabalha só para isto.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra K, desculpa a provocação, mas neste caso seria para ser justo e não para prejudicar.

Espera.

quando tiverem um lance duvidoso, irão dar vermelho, ou assinalar penalty.

Onde é que isto é ser justo? Ser justo era, num lance duvidoso, os arbitros assinalarem o que viram, seja a favor ou contra. O que tu estás a dizer é que em caso de duvida, mesmo que errem, que f*dam o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

"É consensual que o Benfica tem uma CS favorável".

A palavra "consensual" deve ter mudado de significado.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ele estava aqui para ser Presidente do Sporting... Sendo assim já se percebe muita coisa...:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra K, desculpa a provocação, mas neste caso seria para ser justo e não para prejudicar. Até porque este ano não há casos virgens de jogadores do Benfica em que eram expulsos, ou então teria de ser assinalado o 'penalty', mas não vamos por aí.

Contudo, claro que isto não passam de manobras de comunicação. A CS é o grande mediador e difusor da opinião pública. Visto que o Benfica tem uma CS favorável, e é consensual, há que usar a mensagem de forma mais "vistosa" digamos no seu próprio meio para que tenha efeito difusor. Isto são técnicas usadas, há gente que trabalha só para isto.

Desculpa, estás a falar do Slimani e do JM? É que se há algo provado é que todos os anos os grandes são sempre beneficiados, ou melhor, entre os lances em que são beneficiados e os que são prejudicados, a balança é-lhes SEMPRE favorável.

E é giro que concordes que se deva tentar condicionar a arbitragem para prejudicar um rival e depois venhas falar em colinho e corrupção e quejandos...como é que dizia o vosso presidente? "A pressão aos árbitros já mete nojo"?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que isto é ser justo? Ser justo era, num lance duvidoso, os arbitros assinalarem o que viram, seja a favor ou contra. O que tu estás a dizer é que em caso de duvida, mesmo que errem, que f*dam o Benfica.

Se é duvidoso é porque não tem a certeza do que viu, mas não era por essa via que queria entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, seria justiça o Benfica poder ser penalizado nos próximos jogos devido a estas condicionalidades porque, supostamente, foi ajudado em vários anteriores (seja por expulsões, ou mesmo por penaltis, algo que acho completamente ridículo btw mas "não vamos por ai")... é isto que queres dizer? É porque espero que não seja e tenha sido apenas má interpretação da minha parte. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"É consensual que o Benfica tem uma CS favorável".

A palavra "consensual" deve ter mudado de significado.

Só não quer ver quem não quer, mas faz sentido, a maior parte da população é Benfiquista, a maior parte da população consome consoante os seus interesses, tem a ver com critério económico.

Desculpa, estás a falar do Slimani e do JM? É que se há algo provado é que todos os anos os grandes são sempre beneficiados, ou melhor, entre os lances em que são beneficiados e os que são prejudicados, a balança é-lhes SEMPRE favorável.

E é giro que concordes que se deva tentar condicionar a arbitragem para prejudicar um rival e depois venhas falar em colinho e corrupção e quejandos...como é que dizia o vosso presidente? "A pressão aos árbitros já mete nojo"?

Eu sou Sportinguista e penso que o Porto é o que tem a balança mais desiquilibrada (dos 3 grandes).

Quanto ao Benfica e Sporting, está ela por ela.

Não podes é esquecer que faltam poucas jornadas para o fim e a balança ainda pode mudar, além disso o recado dado no jornal é para efeitos futuros e não simplesmente relatar factos passados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu até podes ter essa opinião, é algo legítimo, mas dizer que é "consensual" é um bocado parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, seria justiça o Benfica poder ser penalizado nos próximos jogos devido a estas condicionalidades porque, supostamente, foi ajudado em vários anteriores (seja por expulsões, ou mesmo por penaltis, algo que acho completamente ridículo btw mas "não vamos por ai")... é isto que queres dizer? É porque espero que não seja e tenha sido apenas má interpretação da minha parte. :compinchas:

Não foi isso que disse.

O que disse foi que, em casos de dúvida (até porque a lei é muito subjectiva), sejam assinalados esses lances. Não se trata de prejudicar, mas trata-se de os adeptos se conformarem ao ponto de dizer "podia ter sido assinalado, ou não" ou então "já vi lances piores", ou seja, tudo que seja de difícil análise pode pesar na consciência dos árbitros.

Contudo o departamento comunicacional do Benfica poderia muito bem responder a estas acusações, pondo a circular no meio de CS o gráfico que mostra que o SCP foi o clube com mais anos sem ter sido assinalado um penalty por exemplo, de modo a abafar esta situação.

Tu até podes ter essa opinião, é algo legítimo, mas dizer que é "consensual" é um bocado parvo.

Pronto ok, na minha opinião, pensei eu que seria consensual :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber por exemplo o que é que o Benfica tem a ganhar quando nos são apontados jogadores todas as semanas, mais que todos os outros clubes.

Em relação à estratégia do Sporting na pressão aos árbitros, se não deu resultado até agora, não vai dar até ao fim. Até pode ter o efeito contrário, como já disse algumas vezes por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não vai resultar. O gajo passou uma época inteira a pressionar e ainda não tivemos uma expulsão ou um penalty contra. Pelo meio, ainda tivemos um penalty inventado a nosso favor em Paços de Ferreira. Portanto, sim, é uma estratégia, mas tem tido péssimos resultados. Só o génio é que ainda não percebeu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber por exemplo o que é que o Benfica tem a ganhar quando nos são apontados jogadores todas as semanas, mais que todos os outros clubes.

Em relação à estratégia do Sporting na pressão aos árbitros, se não deu resultado até agora, não vai dar até ao fim. Até pode ter o efeito contrário, como já disse algumas vezes por cá.

Paladino, quanto a nomes de jogadores é muito fácil de perceber que é um critério meramente económico. Mas também sou-te sincero, a percepção que tenho é que tem sido quase os mesmos nomes apontados para os 3, a diferença é que os nomes do Benfica têm uma manchete maior.

Claro que não vai resultar. O gajo passou uma época inteira a pressionar e ainda não tivemos uma expulsão ou um penalty contra. Pelo meio, ainda tivemos um penalty inventado a nosso favor em Paços de Ferreira. Portanto, sim, é uma estratégia, mas tem tido péssimos resultados. Só o génio é que ainda não percebeu isso.

Tibraco, o resultar ou não, só no fim é que se verá. Acredita que a pior estratégia é não comunicar. O que o BdC tem de aprender, é a delegar essa comunicação para órgãos diferentes, como fazem no Benfica neste momento.

Contudo, uma mensagem do presidente tem mais impacto e isso verifica-se, aliás é um case-study, porque supostamente já ninguém lhe devia dar ouvidos, pois a mensagem tende a tornar-se banal, mas não, ele consegue sempre discórdia, discussão e principalmente que se fale nisso....bem, é o mais importante.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Se é duvidoso é porque não tem a certeza do que viu, mas não era por essa via que queria entrar.

Mas é a pessoa que tem que fazer um juizo de valor. Foi treinado para essas situações. Decidir todas contra o Benfica é estar a condicionar-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a pessoa que tem que fazer um juizo de valor. Foi treinado para essas situações. Decidir todas contra o Benfica é estar a condicionar-lo.

Não irá decidir certamente em todas. Um jogo de futebol com uma expulsão ou um cartão vermelho, a probabilidade de mudar o figurino do mesmo aumenta exponencialmente e basta apenas um lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...