Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Alegadas ofertas do Benfica a árbitros: Sporting lança passatempo #VoucherCortesia

Publicações recomendadas

Estoril Gate

Campeonato do Tunel

Colinho

CampeonatoVoucher

Há que justificar e enganar os verdes , o porque do Benfica estar pertinho de dobrar a maior potencia desportiva nacional em campeonatos.

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Falta ai a Liga Capela. O Kélvin não deixou mas o baptizado já estava feito.

Compartilhar este post

Link para o post

parecem crianças. já não há pachorra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não irá decidir certamente em todas. Um jogo de futebol com uma expulsão ou um cartão vermelho, a probabilidade de mudar o figurino do mesmo aumenta exponencialmente e basta apenas um lance.

Ou seja o arbitro deve, mesmo que de forma errada, expulsar ou marcar um penalty contra o Benfica num lance duvidoso só porque sim. É que o que inicialmente disseste foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja o arbitro deve, mesmo que de forma errada, expulsar ou marcar um penalty contra o Benfica num lance duvidoso só porque sim. É que o que inicialmente disseste foi isto.

Sierra K, para finalizar, se é duvidoso não é mal assinalado, há lances muito subjectivos de interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma ai, vamos então fazer aqui um timeline:

A ideia é repetir tantas vezes a mensagem com o objetivo de ficar na cabeça das pessoas....e dos árbitros. Além disso traz novamente à baila os vouchers.

A comunicação funciona assim, aposto que irá pesar no sub-consciente dos árbitros quando tiverem um lance duvidoso, irão dar vermelho, ou assinalar penalty.

O movimento basta comprovou isso.

Aqui tu defendes que se deve condicionar os árbitros contra o Benfica. Ou seja todo o lance que haja a minima duvida é assinalar contra.

Sierra K, desculpa a provocação, mas neste caso seria para ser justo e não para prejudicar. Até porque este ano não há casos virgens de jogadores do Benfica em que eram expulsos, ou então teria de ser assinalado o 'penalty', mas não vamos por aí.

Primeiro dizes isto.

Sierra K, para finalizar, se é duvidoso não é mal assinalado, há lances muito subjectivos de interpretação.

Depois isto. Há uma pequena contradição aqui. Ou, se calhar, é so subjectivo de interpretação quando é a favor do Benfica. Contra é simplesmente f*der o Benfica.

Contudo, claro que isto não passam de manobras de comunicação. A CS é o grande mediador e difusor da opinião pública. Visto que o Benfica tem uma CS favorável, e é consensual, há que usar a mensagem de forma mais "vistosa" digamos no seu próprio meio para que tenha efeito difusor. Isto são técnicas usadas, há gente que trabalha só para isto.

Ou seja, se for o Benfica a fazer é matar-los, (censurado)! lampiões de m*rda!

Se forem vocês a fazer é perfeitamente razoavel porque.... #JustiçaParaOBoavista

Se é duvidoso é porque não tem a certeza do que viu, mas não era por essa via que queria entrar.

Então calma ai. Não era isso que querias entrar porque?

ualquer lance, duvidoso ou não, tem uma interpretação. Tu quando ves um lance, a partida, dizes falta/não falta. Os arbitros são treinados para, nestes casos, fazerem um balanço. Claro que eles não devem assinalar sempre para o meesmo lado, mas isso concordo. Mas também não devem, como inicialmente disseste, assianlar SEMPRE contra o Benfica. Eles devem avaliar, tal como foram treinados, e se acharem que +e motivo para tal, então decidirem de acordo

Não foi isso que disse.

O que disse foi que, em casos de dúvida (até porque a lei é muito subjectiva), sejam assinalados esses lances. Não se trata de prejudicar, mas trata-se de os adeptos se conformarem ao ponto de dizer "podia ter sido assinalado, ou não" ou então "já vi lances piores", ou seja, tudo que seja de difícil análise pode pesar na consciência dos árbitros.

até te fz uma walll of quotes para perceberes que FOI ISSO QUE DISSESTE- Tu queres que, em lances duvidosos, se assinale sempre contra o Benfica, mesmo que seja absolutamente errad fazer-lo, porque "pode ser assinalado". Onde crlo é que isto cabe na cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Para memória futura.

Qual a opinião sobre o lance do jonas, por exemplo? Duvidoso? E o do Rui Patricio com o Tondela?

Compartilhar este post

Link para o post

até te fz uma walll of quotes para perceberes que FOI ISSO QUE DISSESTE- Tu queres que, em lances duvidosos, se assinale sempre contra o Benfica, mesmo que seja absolutamente errad fazer-lo, porque "pode ser assinalado". Onde crlo é que isto cabe na cabeça?

Cabe na cabeça dos defensores da "Verdade Desportiva". Aquela "Verdade" que nos diz que os árbitros devem ser assinalar os lances a favor dos da nossa cor e contra os da cor dos nossos adversários. A "Verdade" mascarada do "nós não queremos ser beneficiados, só queremos não ser prejudicados". A "Verdade" da cegueira clubista da qual nenhum clube está isento e muito menos os clubes grandes.

Este tipo de discurso não é novo. Foi utilizado pelo Pedroto e pelo Pinto da Costa tal como foi utilizado pelo Vieira. Com sucesso, diga-se... E agora é utilizado pelo Bruno. Sendo utilizado por todos, a ideia é que a mensagem é mais forte e tem mais probabilidades de ser ouvida e "compreendida" para o lado daquele que a transmite de forma mais intensa. Mais alto, mais polémica, mais incisiva, mais doentia...

Compartilhar este post

Link para o post

Paladino, quanto a nomes de jogadores é muito fácil de perceber que é um critério meramente económico. Mas também sou-te sincero, a percepção que tenho é que tem sido quase os mesmos nomes apontados para os 3, a diferença é que os nomes do Benfica têm uma manchete maior.

Que é meramente económico sei eu, mas isso aplica-se para tudo. E não, normalmente costumamos ter muitos mais, já houve gente por cá a fazer as contas. De qualquer maneira, concordo com a parte da manchete.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Lobo licenciado em Hermenêutica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estoril Gate

Campeonato do Tunel

Colinho

CampeonatoVoucher

Há que justificar e enganar os verdes , o porque do Benfica estar pertinho de dobrar a maior potencia desportiva nacional em campeonatos.

Eu até era para fazer uma lista parecida a essa mas para o lado do FCP...

É pena os post's não darem para tantos caracteres :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Deal with it

Quando o SAS escreve isto, é porque batemos mesmo no fundo. Paz à sua alma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tinha mais vergonha de oferecer jantares a árbitros do que este passatempo. Mas isso sou eu.

Desde que fiques consolado...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse no meu clube, não achava graça. Como é nos dos outros, acho uma ideia engraçada e oxalá continuem sempre assim, entretidos e a entreter-nos!

Relativamente aos vencedores, não tem as palavras necessárias previstas pelo regulamento mas por mim estava entregue:

#NemDormem #1904

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

podiam ter feito como os outros e nomear logo os vencedores sem sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tinha mais vergonha de oferecer jantares a árbitros do que este passatempo. Mas isso sou eu.

Não tens de escolher uma das duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes pergunto-me se o Ghelton não gostava de ser o assento da cadeira do BdC.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fica registada a sua opinião amigo amorim, procederemos ao sorteio no dia 16 de abril. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

''Grande jogo em alvalade, sporting defronta o ETERNO RIVAL, lance confuso na área e é PENÁLTI, cometido pelo veterano Renato Sanches que já vai a caminho dos 35, e vai ver...o CARTÃO VERMELHO, os adeptos festejam como se de um título se tratasse.''

Cumpri os requisitos? Esqueçam lá o facto de nunca poder acontecer, afinal de contas agora não se pode usar vermelho para aqueles lados, levava só amarelo.

Estou a contar com o jantar à pala, não me lixes bruninho

Compartilhar este post

Link para o post

''Grande jogo em alvalade, sporting defronta o ETERNO RIVAL, lance confuso na área e é PENÁLTI, cometido pelo veterano Renato Sanches que já vai a caminho dos 35, e vai ver...o CARTÃO VERMELHO, os adeptos festejam como se de um título se tratasse.''

Cumpri os requisitos? Esqueçam lá o facto de nunca poder acontecer, afinal de contas agora não se pode usar vermelho para aqueles lados, levava só amarelo.

Estou a contar com o jantar à pala, não me lixes bruninho

Genial, Dhast. E engraçadissimo.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...